Twitch do Ray e sua filha

Foto de Ray J
Forums: 

https://www.twitch.tv/familiadefiant

Talvez eu jogue hoje. Tem um vídeo lá, mas esqueci de gravar meu áudio. Os outros me ouviam e respondiam, mas a Twitich não. Já descobri a burrada que fiz e vou consertar.

Foto de Ray J

Consegui configurar o microfone, mas minha voz se sobressai. Preciso diminuir o ganho. Para entenderem, existe diferença do que é ouvido e falado no jogo para o que é ouvido e falado na live. Preciso regular os ganhos pedir ajuda para alguém para testar.

Mas foi legal. Num dos vídeos temos uma jogadora nova, a Thalita, amiga da minha filha. Ganhou o jogo hoje. Ela, minha filha e o Cadu (A fábrica de palavrão) jogam juntos há 4 anos. Então foi uma baixaria e gargalhada do começo ao fim.

Prometo que vou ajustar o microfone e avisar vocês. E minha filha já tem 13 anos, idade mínima para ser streamer, então já vou configurar a máquina dela para fazer stream no canal.

E reparem o nome "Defiant" na minha Skin. Dei muita sorte, pois essa skin é paga com dinheiro real ou assistindo lives, pois é de um time Canadense (Toronto Defiant) da Liga de Overwatch. Como é meu nick há mais de duas décadas, comprei para dois personagens que jogo.

Ps.: Toronto Defiant é um time apenas razoável. Desde o início da liga a melhor colocação foi um sexto lugar.

Ps2.: O conceito de ligas do jogo é interessante. Todo o jogador tem um salário mínimo de 50 mil dólares por ano e tudo segue o esquema das ligas de Futebol Americano. O jogador pode mudar de time após a temporada, existe bônus por ser o MVP (Melhor jogador da liga), e bônus pra tudo, além da verba de marketing. Um jogador bom ganha 150 mil dólares por ano, além de benefícios, só pela liga, fora o que pode ganhar com ações de marketing. E como os times são bancados por empresas, as premiações são gordas. É um universo interessante.

Mas vamos ao que interessa: pra quem tiver paciência de ver, alí tem de tudo. Inclusive um jogador homossexual que achou seu espaço com a gente, pois sempre sofreu bullying online. E temos outro bem infantil mesmo. Ingênuo de tudo. Como tudo é online, eu sempre chamo os mais maduros no privado e peço para evitar ofensas ao pessoal, pois não sabemos que está do outro lado. Mas o importante é que, ao contrário de outros país, incentivo essa jogatina online. Minha filha já vive num presídio por causa da quarentena, e essa turma é muito legal com ela. E comigo perto o risco é menor ainda.

Saudações
Ray Jackson

Foto de Livia

Tá rolando já? 

/mode vó na internet on

Esse twitch é tipo youtube?

/mode vó na internet off

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Foto de Ray J

[quote=Livia]

Tá rolando já? 

/mode vó na internet on

Esse twitch é tipo youtube?

/mode vó na internet off

[/quote]

Sim. Mas a Twitch é mais focada em lives mesmo. É considerada a ESPN dos jogos eletrônicos. Mas é praticamente um Youtube sim. Vamos combinar de fazer uma live e vocês assistirem. Não precisa nem criar conta pra ver. Só se quiser fazer comentários durante a live.

Acessa o endereço. Tem até o setup de nossos computadores. Várias ligas de jogos eletrônicos são via Twitch.

Saudações
Ray Jackson