www.youtube.com/watch?v=cw9gqz5gTQ8
Pra ver como filmes tipo Rush (e demais biopics dos anos 80 [seja em espírito ou cronologicamente]) são atrasados, basta comparar com esse DBC. Que mostra personagens que parecem reais, não caricaturas cheias de maquiagem e algodão na boca.
No tópico do Her, falei que peguei aids através da atuação do M. Mcdonalds, mas quem impressiona mesmo é o Jared Leto, tudo bem que ele faz o papel de um viado, logo já tem experiência sobre o assunto (dizem que no Rock in Rio ele desceu na tirolesa com o microfone [e duas baquetas] enfiadas no rabo).
Talvez seja a melhor interpretação gay da história. Uma cena clássica é quando ele vai falar com o pai, de cara lavada, terno e gravata, ficou perfeito, como se ali que ele estivesse se transvestindo. Tanto ele quanto o M. Mc. perderam peso pro papel e foram perfeitamente escolhidos, agora fazer com que a gente acredite que o mongolóide do Thor, com quase 2 metros de altura, caiba dentro de um carro de F1, só pode ser brincadeira. Poderiam ter chamado o The Rock pra fazer o Nick Lauda.
Nota: 8,5
james hunt tinha 1,85, o chris tem 1,90, nem é tanta diferença assim
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Só que o Thor, no cutting, pesa uns 90 kilos enquanto o JM bulkeando pesava menos de 75.
chorei aqui imaginando o The Rock de Niki Lauda. Porra.