On The Road - Tetas da Kristen Stewart
Vi só pelas tetas... é uma ceninha rápida, eu diria que é uma teta legal, mas vou ser sincero, é meio esquisita e chanfruda, com o bico esganiçado, furado e levemente chapado. Teta sem massa e com pouco carbono, até a ginecomastia do agraciotti é maior. A KS é bonita, mas ainda tenho dúvidas que ela seja lésbica, acho que nem leite sai daquela teta, deve sair suco de mangaba ou colostro com stévia. É teta de pobre, com aquele bicão vermelho parecendo que foi acariciado pelas garras afiadas do cramunhão durante o julgamento das bruxas de Salém.
É teta de quem anda de busão 6 dias por semana e quando chega em casa tira o sutiã pra coçar as aurelotas. Sem falar que ela levanta os braços durante a cena, recurso milenar pra dar a impressão antigravitacional.
Mesmo com todos esses detalhes, parabéns ao Walter Salles por fazer a perva mostrar as bitucas, talvez seja o grande legado do cinema brasileiro para o mundo. Vc que é moreno, bate no peito e grita: "nunca ganharemos um Oscar, mas fomos os primeiros a mostrar a teta da Stewart!".
Agora é torcer pra que algum outro picareta faça ela mostrar a buça. Pra isso basta adaptar outro livro cult, essas minas chegadas em arte sempre caem nesse papo, basta botar um cachimbo na boca e falar mansinho: "querida, nessa cena vc terá que mostrar a buçanha pra expor a fragilidade da personagem perante a crueldade desse mundão desarticulado, não precisa ter vergonha, a arte será teu manto e a poesia a tua veste". Pronto, quando o filme sair é só meter o pause no bluray e abaixar a cueca.
Nota: 5,3
- Login para postar comentários
Ei vi esse filme faz uma cara
Ei vi esse filme faz uma cara, logo no primeiro release que saiu não tinha nem legenda. Bonzinho, nada demais e a KS de putinha dá gosto de ver, ela cai como uma luva pro papel. Uma coisa completamente dispensável é o Nucky Thompson que toca o terror no Boardwalk Empire tar de viadinho nesse aqui, mas... nesse meio artístico a coisa deve feder com força, fazer o que.