Catniss ta problemática, nervosa, botando chifre em todo mundo e usando metade do seu dinheiro em tinta preta para cabelos. O próximo passo é se candidatar a líder comunitária no Distrito dos Negões.
Vamos ao trailer
www.youtube.com/watch?v=EAzGXqJSDJ8
Só quero saber se vai rolar peitinhos. Se não, não me interessa
só posso dizer que jogos vorazes foram os melhores livros que lí em muito tempo
o negócio só vai ficando mais sombrio, mais depressivo, e termina de um jeito que passa muito longe de final feliz
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Aquele primeiro filme foi o mais próximo do 1984 que alguém já chegou (e olha que pra chegar perto de ser comparado com o Orwell tem que ser no mínimo um homem). É muito difícil fazer uma distopia profunda e fun ao mesmo tempo, o THX é profundo, mas totalmente artiloso e com muito pouco fun, já o equilibrium é puro fun, mas parece escrito por um mongol. O Hunger Games chegou lá.
o josh tá no filme errado, ele deveria estar no hobbit, nem precisaria de efeito especial
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Na verdade ele nem é tão baixinho, tem 1,67, a j-law q tem 1,79 já é bem alta, e o liam tem 1,91, então a culpa nem é tanto do josh
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Por mais anão que seja as mina gritavam quando ele aparecia, fanboy mulher é um bicho cretino, a sala do cinema parecia show dos beatles que o rayj viu ao vivo em 1964. O problema dele nem é a altura, porém a queixada de mula. O bennet podia aproveitar que queixão ta na moda e partir pra cima das perigosas.
Eu gostei bastante, mas o primeiro me surpreendeu mais. Agora a Katniss ta meio patricinha alternativa, curtindo um skrilex, um skolbeats, ou então uma ceninha mais inglesa, um treco meio underground, uma cerva com o plague num pub obscuro qualquer (daqueles que o garçom usa camiseta de bandas miseráveis) e etc.
Fui ver sem saber nada, eu tenho problemas com cliffs abruptos, mas aqui funcionou bem, é um filme atual, tem esse coisa de "vem pra rua, morenada, bora tacar fogo na burguesia, bora queimar as porra toda!" e tal.
Nota: 9,50
Me deu sono, bocejei umas quatro vezes. A subtrama política é realmente interessante mas o cliffhanger é bem previsível. O que salva mesmo é a J-Law e o Sutherland que realmente trabalham bem juntos porque nem o Lybian do Boardwalk Empire que tem feitos bons trabalhos salva aqui!
Prefiro o primeiro
Nota: 6
Eu tenho 1,74m e sou baixo para os padrões brasileiros.
1,67m para o padrão americano é praticamente anão.
--------
Falta de Esculhambação
Agora, sério que vocês curtem Jogos Vorazes?
Vi o1º faz um mês. Perfeito até entrarem no trem. Depois é de uma breguice sem tamanho. Roupa pegando fogo? Coisa de carnavalesco de 5ª!
E os jogos? Que lixo! Cenas mal dirigidas, decisões absurdas, porcossauros malucos.
Só a cena das vespas salva.
É um tipo de filme que você assiste por falta de opção, nada além disso.
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Cara, isso q vc falou é algo q me revoltou desde sempre. Na escola tentam enfiar na nossa goela abaixo essas literaturas brasileiras q NUNCA me interessaram. Nunca foi meu universo, nunca falaram comigo. É o mesmo se tentassem empurrar MPB pra mim. A minha sorte foi q eu sempre curti a série vaga-lume quando criança e na adolescência eu trocava livros do Stephen King com um amigo. A partir daí q comecei a me interessar por literatura q me transformou de verdade, Kafka, Dostoiévski, Sarte, e essa gente surtada. A Metamorfose é lindo. E fácil de ler. Podia muito bem ser livro pra pré-adolescentes, 1º grau. Mas não....ficam empurrando essas chatices daqui. Depois se surpreendem porque estamos num país q não lê.
E Bioshock vc tá ligado q é todo inspirado na obra da Ayn Rand né? http://pt.wikipedia.org/wiki/Ayn_Rand
Fala sério, Metamorfose já foi usada de tudo que é jeito (A Mosca, Distrito 9) e livremente adaptada pelo Gondry num dos segmentos do "Tokyo" (filme onde tem um personagem que o Carax reaproveita no super picareta "Holy Motors").
chorei de rir do poster novo
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...