O fim da minha carreira de blogueiro
Enviado por Bennett em 14 Junho, 2008 - 21:26
Forums:
Pois é. Acabou. Depois de ler o post do Marcus sobre o Joio, decidi formalizar algo que já tinha acontecido: minha volta definitiva ao universo dos fóruns.
Meu post no filme*log está aqui.
- Login para postar comentários
Ótimo post, Bennett. Só não
Ótimo post, Bennett. Só não entendi bem por que você publicou esse aviso aqui no Esconderijo.
É interessante que a minha entrada no mundo dos blogs coincidiu com o início da decadência da Trollnet, época em que eu tinha vontade de ler coisas instigantes como havia nos tempos gloriosos do UOL.
Comecei a comentar (e até hoje comento) em muitos blogs, e fiz o meu mais pra ter um "porto fixo" onde os blogueiros com que eu fiz amizade pudessem me encontrar. Mas eu continuo um adicto em fóruns: dedico muito mais tempo à minha comunidade preferida do Orkut (que até herdei como dono uma época, o que muito me honrou) e ao Joio do que ao meu blog.
É legal que há uma troca; tem assuntos que eu pego aqui que vão para o blog, e outros que eu leio em outros blogs e me inspiram para posts aqui.
O Joio tem me deixado muito feliz, acho que recuperamos um pouco aquele clima do UOL.
Meu blog
Eu postei por aqui porque
Eu postei por aqui porque quero manter minha identidade filme*log ainda separada do Bennett. O Quase Nada, safadinho, ainda me chama de Mizukami, algo que eu preferiria não acontecesse.
Em relação ao Joio, acredito que estamos quase atingindo o nível UOL, fase áurea, com potencial para superá-la antes do final do ano.
Que bonito tudo isso. Vou
Que bonito tudo isso. Vou falar sobre o joio no meu blogue também. Me sentir oldschool e tal.
Até parece que os leitores do
Até parece que os leitores do filme*log não vão perceber que você é o Bennett... =P
Meu blog
Estou sem palavras, Bennett.
Estou sem palavras, Bennett. Belo post e confesso que estou meio de bobeira com a confiança que você deposita nesse espaço. Deixa eu parar por aqui senão começo a chorar, e homem não chora.
Só posso prometer que, do ponto de vista técnico e financeiro, manterei tudo no ar com muita qualidade.
Saudações
Ray Jackson
(Sem título)
Que fofo.
Que fofo.
Saudações
Ray Jackson