Um jovem que era mantido refém em Americana (127 km de São Paulo) matou um de seus seqüestradores a golpes de machado no final da noite de domingo (18), enquanto ele dormia. Em seguida, ele pegou a arma do seqüestrador, rendeu outros três supostos criminosos e conseguiu fugir do cárcere em que estava.
Informações preliminares da Guarda Civil Municipal dão conta que o rapaz foi levado para o cativeiro de um bairro da periferia da cidade no sábado (18). Um dos seqüestradores ficava com ele dentro do cômodo, enquanto outros dois permaneciam do lado de fora.
Por volta das 23h50 de ontem, o homem que estava com ele no cômodo do imóvel dormiu. O jovem usou de um machado que estava no local e desferiu golpes na cabeça do seqüestrador. Depois de ver o homem desfalecido o rapaz pegou a arma que estava com o homem, foi até o lado de fora e rendeu o casal que ali estava --o dono da casa e uma mulher de um outro suposto criminoso. Outros dois homens que também participaram do seqüestro não estavam na casa no momento da fuga do rapaz, segundo a Guarda Civil Municipal.
Uma terceira mulher que estava na frente da casa --e que teria ligação com os criminosos mas foi até o local em busca de drogas, segundo a Guarda Civil Municipal-- foi rendida pelo refém.
O jovem obrigou que todos entrassem em um carro que estava estacionado na casa e seguissem rumo à delegacia de Polícia Civil da cidade. No caminho o jovem encontrou um carro da Guarda Civil e avisou o que estava ocorrendo.
Na manhã de hoje o boletim de ocorrência estava sendo registrado no plantão da Polícia Civil de Americana.
Essa é a juventude que o Brasil precisa, meteu a machadada e prendeu os meliantes. É o Iron Man de Americana. Gostei. Mas a história poderia ter terminado melhor.
Daqui a pouco aparece uns bitolados falando de DIREITOS HUMANOS e essas coisas. Tem mais é que descer o caralho nos vagabundos mesmo.
Blog: Cafeinado.org
Me disseram que o cidadão ainda teve dificuldade para convencer a polícia que ele era a vítima na história (afinal ele estava rendendo os caras com uma arma). Engraçado seria se a polícia tivesse prendido ele e soltado o resto.
--------
Falta de Esculhambação
nao ha como falar em DH neste caso, o sequestrado estava sob intenso estresse e em situacao periclitante, era ele ou os bandidos, o que qualquer juiz entenderia como estado de necessidade. o MP vai se cocar pra processa-lo so de oficio, nem vai recorrer se o juiz nao acatar a denuncia (algum outro adv. me corrija).
Ele aprendeu isso assistindo 24, Jack Bauer ficaria com inveja desse cara. Ele fez certinho, matou o que representava maior ameaça a ele, tomou a arma dele e rendeu o resto do bando. Quem dera se fosse assim em todos os casos de sequestros, pena que nenhum outro sequestrador reagiu, ia ser a desculpa perfeita pra despachar mais uns malditos pro inferno.
E o delegado nem indiciou o sequestrado, mandou um legítima defesa e prendeu todos os sequestradores. Boa.
Se tal fato tivesse acontecido nos EUA esse rapaz tava morto.
Na hora que ele saísse do carro com a arma na mão já teria levado um tiro na testa sem ter tempo de explicar que focinho de porco não é tomada.
Mas a adpatação pra filme deste caso seria um sucesso.
Excrusive, o mundo real tem sido bem melhor que os filmes nesses útlimos anos.
Tá demorando pra sair filme sobre o alemão canibal, o austríaco do porão, a goiana torturadora de crianças, entre tantos outros
Já tem filme sobre o canibal.
http://www.martinweisz.com/Grimmlove.html
Meu blog
Meu blog
Comentário do Jason feito hoje no Fantástico:
"Matar o seqüestrador foi uma atitude desesperada, que não deve servir de exemplo".
Owned no Quase Nada.
Meu blog
Ué, mas ele não podia falar nada muito diferente senão corria o risco de ser preso não? Mas aposto que ele fala coisas muito diferentes pros amigos nos butecos
Eu tenho a prova, você só tem conjecturas. Nem vem =P
Meu blog
Concordo com o Marcus.
Falar é muito fácil, mas duvido que esse cara ou qualquer um daqui consiga meter 3 machadadas na cabeça de outra pessoa sem ser num ato desesperado.
A gente não consegue fazer mal nem pra um cachorro, quanto mais abrir a cabeça de outra pessoa assim, de boa.
voto com o pessoa e o cacador de zumbis. é uma atitude extremada que nao deve ser repetida, nem a pau, juvenal.
Também tem o problema do cheiro.
O cheiro de tripas frescas expostas é terrível, deixa um gosto amargo-metálico na boca da gente.
E toda hora o cheiro volta na sua cabeça, tu não consegue esquecer esse cheiro nunca.
Post mais sinistro do ano.
este é o cacador de zumbis!
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Experiência com açougue, eu espero.
O guilherme tem outra história sinistra de um velhinho que perdeu o pau por causa de um cancer e agora mija via canudinho direto numa garrafa pet. Acho que ele foi enfermeiro.
A obra foge da mão do artista, mesmo não querendo, o exemplo foi dado. Machadada na cabeça de sequestrador vagabundo meliante. Todo ser humano sequestrado tem o direito de resolver a situação de forma bastante maligna, sequestrador é a raça mais cruel que existe, é melhor ser assassinado do que ser sequestrado. Imagina ficar um ano amarrado, sem poder tocar punheta, comendo todo dia pão, água e feijão de pobre com carne de porco crua, arriscado pegar um xisti e tal.
Conta mais.
Eu vou passar o telefone do meu médico e vc fala com ele.
Nunca fui enfermeiro.
Mas sei mais de anatomia humana que muito medico.