Esse jogo foi um dos primeiros que baixei, junto de silent hill e joana, eu tava com altas espectativas, baixei o jogo mesmo sendo japones, tinham falado que a equipe do ico e shadow of corostro estava envolvida, maior hype, quando ligo... "pata pata pata pi, piri piri ri pon pon" e etc, é um jogo de ação ritmica, cada botão é um som, maior xaropada, eu gosto do locoroco, pois é locoroco, mas esse jogo, por ter a mão da equipe do ueda, é meio xarope. Pon Pon. A primeira fase é fugir de um dinossauro meio mineiro, meio torto.
O que me deixou decepcionado é ser um desses jogos pon pon. Semana passada eu terminei o bioshock e, UAU, o jogo é bom mesmo, Guybuxe (paradoxamente) estava correto! Se fosse um pouquinho mais bem acabado, seria minha praia. Mas esse pata pata é meio pon pon.
Esse mass efect saiu pra PC? ele não é meio "Kotor"?
Por enquanto é exclusivo de 360, mas eu chuto que daqui a um ano, um ano e meio eles lançam uma versão pra PC (de repente sai na mesma época que sair o Metal Gear Solid 4 para XBox 360). É meio KOTOR sim, mas com um pouco do combate tático do Gears of War. Eu escrevi um review, vai lá e lê, pombas.
Bennett, estou com banda larga em casa finalmente e de volta a Live. Tô te esperando pra gente jogar qualquer coisa. Tô cogitando pegar o Halo 3, mas me falaram que o multiplayer do Call of Duty 4 é melhor, então fiquei meio em dúvida.
Acho que vou trocar meu Assassin's Creed no CoD4. Quer dizer, eu achei o jogo meio chato, mas vou dar uma última chance pra ele e jogar mais um pouco. Se o bicho não pegar no tranco, eu troco.
Ah, estou curioso para seu veredicto sobre o Assassin's Creed. O que eu tenho lido é que o jogo é uma semi-bomba mesmo, e que jogo sandbox bom no Xbox no momento é mesmo o Crackdown.
Halo 3 não é ruim, mas meio que já me encheu, e olha que eu joguei pouco.
O lance do Assassin's é que ele tem um engine FODÍSSIMO, com gráficos belíssimos, animação perfeita e fluída, e uma reprodução do oriente-médio medivial espetacular, com cidades vivíssimas, cheia de gente transitando, conversando, fazendo compras nos mercados etc. Os controles são PERFEITOS, super-responsívos e tudo mais. A trilha sonora é ótima. Os efeitos sonoros impecáveis.
A concepção do jogo é sensacional. O problema está na execução. Explico: depois do tutorial, um velinho cujo nome esqueci, que é líder da Ordem dos Assassinos, te dá uma missão de matar um cara em Damasco, um contrabandista de armas. A missão basicamente envolve recolher pistas (atráves de pick pocket, eavesdropping e porrando informantes) para localizar o alvo, chegar no alvo, matar ele e depois fugir dos guardas. Até aí tudo bem, você acha a idéia toda fantástica, mas meio cansativa, por que a cidade é grande pra chuchu e volta e meia você faz alguma cagada que faz um guardinha vir pra cima de você. O problema, é que a segunda missão é *IDÊNTICA* a primeira, só que em Jerusalem. A terceira, onde parei, IDEM. Daí você fica de saco cheio de fazer a mesma coisa o tempo todo, seguindo GPS, pegando pista, achando o alvo, matando. Torra a paciência. Não sei se daí pra frente (depois da terceira missão) melhora, ou se continua isso. É uma pena, pois parece que gastaram todo o desenvolvimento do jogo no engine e largaram o jogo propriamente dito pra lá. É fantástico ver o Altair praticando Le Parkour nas cidades, subindo em torres altíssimas e pulando lá de cima e tudo - mas isso não sustenta um jogo. E o pior, é que ainda tem umas missões secundárias que rendem achievements e que envolvem recolher centenas de bandeirinhas em lugares obscuros (que felizmente estão longe de serem obrigatórias).
Estou dando um tempo no AC jogando um pouco de Gears of War, depois retorno pra ele e tento emitir um veredicto final. Mas parece que o jogo continua chato mesmo.
Essa progressão que você descreveu, segundo o que eu li, continua exatamente a mesma até o final. Parece que a melhor coisa de Assassin's Creed foi mesmo o marketing.
Esse Assassins Creed deveria se chamar Assassins Creets, pois é bem cretino e bugado, nota-se que foi trabalho de mulher. Eu vi na loja um sôteropolita jogando e era tudo errado, a única coisa que gostei foi o movimento das roupas, o resto é basicamente um Prince of Persia visitando o Hitman no estado de Goiás. Falando em Hitman, a quantidade de personagens na tela do Assasins Cret tb não tem nada de extravagante, basta ver a fase em New Orleans do Blood Money.
Eu prefiro o MGS pq a Jade (por ser do Canadá) deve ter cabelo no suvaco. Sem falar que ela é bem normalzinha, mas uma mulher, por mais normal que seja, só por estar nesse mundinho tosco dos game designers, fica automaticamente bonita.
Em termos de feiúra, Miyamoto > Kojima; em termos de jogos Kojima > Deus; em termos de semelhança Kojima = Mizukami.
Eu tb tenho ele aqui em japa, eu vi que saiu a versão europeia, eu vou baixar, é um arquivo bem pequeno, deve ter menos de 200 megas, da até preguiça de baixar algo tão pequeno.
Sei lá, eu terminei o Ratchet and Clank e não tem o mesmo espírito da versão do ps2, dá pra entender isso? É curto demais, tem poucas armas, poucos chefes, não tem arena de luta, a fase da nave é fácil e etc.
Quando eu terminar o JAK e o Tokobot eu boto esse Pon Pon Tchuca Tchuca pra rodar.
Falando em Jak, esse papo de matar inseto é meio goiano, o Jak and Daxter do PS2, mesmo os primeiros, espanca forte, mas acho que to querendo demais.
O que falta no PSP é um épico, um jogo de proporções nucleares, talvez o Final Fantasy 7 Crisis Core e o God of War terão um pouco disso. Aquela coisa de "UAU"!
Mudando de assunto, eu testei o wi-fi no aeroporto e funcionou uma beleza, bem rápido, só esqueci de testar o youtube, mas acho que funfa.
comecei jogando ontem, fiquei umas 4 horas direito, é um bom jogo, realmente, difícil, alguns chefes eu ficava 10 minutos só no chacka chacka chacka bum.
Eu gosto de equipar itens, tunar os pon pon.
Só que o jogo é racista, pois aquela árvore é black power.
Esse jogo é curioso, a música atrapalha um pouco, quando eu decoro o ritmo de uma fase e entro em outra, o timing do batuque é diferente, ai eu me dano, Joguinho interessante.
Eu to tentando passar daquele fase depois de matar o chefe minhoca, fiz uns cavaleiros montados em patavalos, to achando eles totalmente inúteis, só da pra fazer 3 e não tem escudo.
O problema é que os cavaleiros heróis (e demais pons) feitos com equipamentos de qualidade média, ficam ruins (os do cabelo espichado).
Eu gosto dos chifrudos, mas só da pra faze-los com peças raras.
Eu tenho pena de gastar dinheiro fazendo os espichados, pois quando faço os chifrudos, tenho que manda-los embora.
Esse é um defeito do jogo, deveria dar pra acumular os pons de média qualidade, fazer um exército de pons, até pq, alguns tem mais tolerancia ao fogo do que outros, mesmo tendo ataque e defesa pior.
Eu já to com umas 10 horas de jogo e ainda na metade do mapinha.
Eu já fechei uns dois terços de jogo, não é muito comprido não. O foda é que algumas missões te detonam tanto que você se vê forçado a ficar caçando para melhorar seus ponpons. O próprio jogo te fala isso em uma das telas de loading.
Mas o mais triste é quando você faz aquele pon mega-raro (e caro) e aparece um bichão e papa ele.
Eu ainda não consegui passar da fase do moinho. Vêm uns anti-pons capangas brutamontes um depois do outro e me arrasam. Não consigo manter a magia do vento em pé o tempo suficiente para destruir o moinho sem que os anti-pons me detonem.
Eita porra, então estamos iguais. Vc acha que já é 2/3 do jogo? Pra mim ainda ta na metade (levando em conta que algumas fases tem que voltar)
Ontem eu consegui passar desse moinho. Tive que arrumar um time bom, fiquei lutando com um dos chefes minhoca (que dão um spear bom), fiz 3 pons arqueiros chifrudos, arrumei 5 bows de fogos e botei o time com os escudeiros.
O moinho não é como o castelo, em 3 ou 4 ataques ele cái.
Eu fiquei meia hora até acertar o ritmo, eu ficava no don ... ... dondon dondon.
Hj eu quero jogar mais um pouquinho, to nem ai, vou gastar todas as corujas que economizei pra fazer uns patapetas (depois da fase do moinho da pra fazer os patapangas brutamontes!)
Eu passei do moinho seguindo as dicas que você me passou. Matei o minhocão umas quatro vezes para pegar mais arminhas de fogo e mandei brasa no moinho. Agora eu realmente posso construir aqueles mega-patapons bombados, os dekapons. Fiz um que me custou o olho da barriga, 1500 pataquetas. O bicho é gigante, roxo, e com cara de malvado. Lerdo demais, mas dá um dano grotesco. Agora preciso juntar mais 1250 pataquetas para fazer o segundo bichão, mas vou usar o quadradão verde como matéria-prima.
Onde é que pega materiais para jogar o terceiro minijogo, o do Rah Gashapon?
Beleza de jogo, os melhores 200 megas da minha vida.
O negócio dos materiais raros é matar os subchefes, eles dão coisas boas, não adianta procurar nas fases das patavacas, elas só dão dinheiro. Apesar de que, a vaca que vira siri gigante dá algumas coisa relativamente boas.
Outra coisa é ter cuidado pra não misturar material raro com material simples, pois o resultado é meia boca.
Terminei de baixar o GOW hj, o demo não me empolgou muito, achei meio lento e feio comparado com o do PS2. Mas God of War é god of War, e os Deuses hão de apanhar.
Aff, qual a duração? 6 horas? A sony deveria ter feito esse UMD com a capacidade maior. Quando eu tava começando a gostar do silent hill (naquela fase do motel das insanidades) o jogo acaba. Puff.
Esse fim de semana testei vários jogos, foram uns 15 minigames, to que nem o Bôça, dois deles são joinha:
Downstream Panic.
Space Invaders Extreme (só tem em jp mas o menus são em ingles)
Me decepcionei com o wild arms, ninguem aguenta mais RPG tático. Eu pensei que era que nem o do ps1 e ps2, mas é a maior palhaçada. O Chain of Olympus tem muito slowdown, jesus me abana, tem horas que tem que deixar o kratos parado enquanto algumas telas carregam.
Terminei o daxter e não gostei, achei muito repetitivo. Tbm peguei uma coletanea de jogos de atari (atari classics evolved), impressionante como os jogos eram ruins.
Por mim: ótimo. Não joguei nem 5% dos que baixei e ainda to com o persona 3 e crysis pra terminar. Bôça é fichinha.
Edit
Terminei o Gow. Fodinha, mas é uma piada perto do 1 e do 2. Talvez seja o melhor jogo do PSP junto do patapon, mesmo assim, tem que comer muuuuito feijão e arroz pra chegar perto da versão do PS2, não dá nem pra comparar.
Devil May Cry sempre foi cool, death metal, frases de impacto, gritinhos, camera lenta e etc. O que mais gosto do Dante é a segurança, ele tira onda com a cara do Capeta. No 3° ele chama o cerberus de totó e depois estraçalha o cramunhão.
Pra gostar do Crisis Core tem que jogar o Final Fantasy 7, pois a história é 100% relacionada. É um episódio I.
O que é isso?!?!?!?!?!?!
Saudações
Ray Jackson
Saudações
Ray Jackson
Esse jogo foi um dos primeiros que baixei, junto de silent hill e joana, eu tava com altas espectativas, baixei o jogo mesmo sendo japones, tinham falado que a equipe do ico e shadow of corostro estava envolvida, maior hype, quando ligo... "pata pata pata pi, piri piri ri pon pon" e etc, é um jogo de ação ritmica, cada botão é um som, maior xaropada, eu gosto do locoroco, pois é locoroco, mas esse jogo, por ter a mão da equipe do ueda, é meio xarope. Pon Pon. A primeira fase é fugir de um dinossauro meio mineiro, meio torto.
Estou esperando sair a versão americana, mas suspeito que você esteja sendo meio chato. Pata pata pata pon.
O que me deixou decepcionado é ser um desses jogos pon pon. Semana passada eu terminei o bioshock e, UAU, o jogo é bom mesmo, Guybuxe (paradoxamente) estava correto! Se fosse um pouquinho mais bem acabado, seria minha praia. Mas esse pata pata é meio pon pon.
Agora vai jogar Mass Effect. Tem até putaria lésbica com aliens, é exatamente a sua praia.
Esse mass efect saiu pra PC? ele não é meio "Kotor"?
Por enquanto é exclusivo de 360, mas eu chuto que daqui a um ano, um ano e meio eles lançam uma versão pra PC (de repente sai na mesma época que sair o Metal Gear Solid 4 para XBox 360). É meio KOTOR sim, mas com um pouco do combate tático do Gears of War. Eu escrevi um review, vai lá e lê, pombas.
Chuto que o Mass Effect saia para PC quando for anunciada a data para o Mass Effect 2.
Bennett, estou com banda larga em casa finalmente e de volta a Live. Tô te esperando pra gente jogar qualquer coisa. Tô cogitando pegar o Halo 3, mas me falaram que o multiplayer do Call of Duty 4 é melhor, então fiquei meio em dúvida.
Pega o Call of Duty 4, eu já me enjoei do Halo 3.
Acho que vou trocar meu Assassin's Creed no CoD4. Quer dizer, eu achei o jogo meio chato, mas vou dar uma última chance pra ele e jogar mais um pouco. Se o bicho não pegar no tranco, eu troco.
Ah, estou curioso para seu veredicto sobre o Assassin's Creed. O que eu tenho lido é que o jogo é uma semi-bomba mesmo, e que jogo sandbox bom no Xbox no momento é mesmo o Crackdown.
Halo 3 não é ruim, mas meio que já me encheu, e olha que eu joguei pouco.
O lance do Assassin's é que ele tem um engine FODÍSSIMO, com gráficos belíssimos, animação perfeita e fluída, e uma reprodução do oriente-médio medivial espetacular, com cidades vivíssimas, cheia de gente transitando, conversando, fazendo compras nos mercados etc. Os controles são PERFEITOS, super-responsívos e tudo mais. A trilha sonora é ótima. Os efeitos sonoros impecáveis.
A concepção do jogo é sensacional. O problema está na execução. Explico: depois do tutorial, um velinho cujo nome esqueci, que é líder da Ordem dos Assassinos, te dá uma missão de matar um cara em Damasco, um contrabandista de armas. A missão basicamente envolve recolher pistas (atráves de pick pocket, eavesdropping e porrando informantes) para localizar o alvo, chegar no alvo, matar ele e depois fugir dos guardas. Até aí tudo bem, você acha a idéia toda fantástica, mas meio cansativa, por que a cidade é grande pra chuchu e volta e meia você faz alguma cagada que faz um guardinha vir pra cima de você. O problema, é que a segunda missão é *IDÊNTICA* a primeira, só que em Jerusalem. A terceira, onde parei, IDEM. Daí você fica de saco cheio de fazer a mesma coisa o tempo todo, seguindo GPS, pegando pista, achando o alvo, matando. Torra a paciência. Não sei se daí pra frente (depois da terceira missão) melhora, ou se continua isso. É uma pena, pois parece que gastaram todo o desenvolvimento do jogo no engine e largaram o jogo propriamente dito pra lá. É fantástico ver o Altair praticando Le Parkour nas cidades, subindo em torres altíssimas e pulando lá de cima e tudo - mas isso não sustenta um jogo. E o pior, é que ainda tem umas missões secundárias que rendem achievements e que envolvem recolher centenas de bandeirinhas em lugares obscuros (que felizmente estão longe de serem obrigatórias).
Estou dando um tempo no AC jogando um pouco de Gears of War, depois retorno pra ele e tento emitir um veredicto final. Mas parece que o jogo continua chato mesmo.
Essa progressão que você descreveu, segundo o que eu li, continua exatamente a mesma até o final. Parece que a melhor coisa de Assassin's Creed foi mesmo o marketing.
Ah, Jade Raymond...
Nossa musa, com o Kojima. Aposto que o Quase Nada ficava com o Kojima e dava um chute na Jade.
Baseado nessa foto eu digo que sou mais Assassin's Creed do que Metal Gear Solid 4.
E esse japonês meio fashion do lado esquerdo? Qual será a função dele, se é que tem alguma?
Ele está usando rimel ou é impressão minha? Tem toda pinta de ser um japEMO.
Parece um treinador de Pokémon.
Kojima > Mulher
Eu sabia. Mas você está profundamente equivocado.
http://youtube.com/watch?v=EWYSFoHuiDw
Esse Assassins Creed deveria se chamar Assassins Creets, pois é bem cretino e bugado, nota-se que foi trabalho de mulher. Eu vi na loja um sôteropolita jogando e era tudo errado, a única coisa que gostei foi o movimento das roupas, o resto é basicamente um Prince of Persia visitando o Hitman no estado de Goiás. Falando em Hitman, a quantidade de personagens na tela do Assasins Cret tb não tem nada de extravagante, basta ver a fase em New Orleans do Blood Money.
Eu prefiro o MGS pq a Jade (por ser do Canadá) deve ter cabelo no suvaco. Sem falar que ela é bem normalzinha, mas uma mulher, por mais normal que seja, só por estar nesse mundinho tosco dos game designers, fica automaticamente bonita.
Em termos de feiúra, Miyamoto > Kojima; em termos de jogos Kojima > Deus; em termos de semelhança Kojima = Mizukami.
Hahahahahahaha!
Pô, valeu, pela comparação com o Kojima ao invés do Miyamoto. Aposto que você se parece com o John Romero.
Terminei o Joana e achei bonzinho, agora vou atrás dos segredos.
Dá pra ressuscitar a Liane.
E ela fica re-jogável? Eu sei que abriu uma fase no graveyard.
É no graveyard que você ressuscita ela, mas tem que fazer umas macumbas. Ela substitui o Cuisses.
Então nem vou tentar, ela que fique debaixo da terra, aprovo o Cuisses como lutador e como sapo. Vou ver o videozinho no youtube mesmo.
Saiu o Patapon em inglês, e Quase Nada, você é um pata-ton-to. Esse jogo é genial.
Pon pon!
Entra no recovery menu e muda para um dos drivers de no-UMD.
Qual seu firmware? O meu é 3.71 M33-2, e roda.
Não tentei o full, mas o demo rodou e a versão do firm é a mesma do mizukami.
Joga o jogo inteiro em inglês, Quase Nada. É uma obra de arte. Sem brincadeira, é genial.
PON PON PATA PON! tchuuuruuuruuuruuu! PATA PATA PATA PON! paparaaaaraaaa!
Acho que a versão mais baixa que roda Patapon é a minha. Atualize o firmware.
Eu tb tenho ele aqui em japa, eu vi que saiu a versão europeia, eu vou baixar, é um arquivo bem pequeno, deve ter menos de 200 megas, da até preguiça de baixar algo tão pequeno.
Esse jogo é visionário, essencial, genial e vitaminado.
To achando que é o seu lado "wii" que ta dizendo isso.
Minha praia é mais God of War, tripas e tapa no ogro.
Apesar de que, patapon tomou um 9.0 na gamespot, mas o chain of Olympus tomou um 9.4 na IGN!
Kratos > Pon.
Patapon pegou 9.2 na IGN.
Vale a pena arriscar um brick para jogar Patapon.
Dá um CHAKA CHAKA PATA PON e vai na fé.
Sei lá, eu terminei o Ratchet and Clank e não tem o mesmo espírito da versão do ps2, dá pra entender isso? É curto demais, tem poucas armas, poucos chefes, não tem arena de luta, a fase da nave é fácil e etc.
Quando eu terminar o JAK e o Tokobot eu boto esse Pon Pon Tchuca Tchuca pra rodar.
Falando em Jak, esse papo de matar inseto é meio goiano, o Jak and Daxter do PS2, mesmo os primeiros, espanca forte, mas acho que to querendo demais.
O que falta no PSP é um épico, um jogo de proporções nucleares, talvez o Final Fantasy 7 Crisis Core e o God of War terão um pouco disso. Aquela coisa de "UAU"!
Mudando de assunto, eu testei o wi-fi no aeroporto e funcionou uma beleza, bem rápido, só esqueci de testar o youtube, mas acho que funfa.
Daxter é um ótimo jogo, tenta esse.
Mas Patapon é um dos jogos definitivos de TODA a história da plataforma PSP. Sério. Vai figurar no meu top 5 este ano, provavelmente.
Isso, eu confundi o Jak com o Daxter (a lagartixa matadora de inseto)
As fases de sonho são legazinhas, principalmente as frases que ele fala quando acorda, mesmo assim, nem chega no dedão do Jak and Daxter.
Esse pata pata que me aguarde.
Eu estou achando Patapon muito melhor (sem falar, mais difícil) do que Locoroco. Uma obra prima dos jogos musicais.
comecei jogando ontem, fiquei umas 4 horas direito, é um bom jogo, realmente, difícil, alguns chefes eu ficava 10 minutos só no chacka chacka chacka bum.
Eu gosto de equipar itens, tunar os pon pon.
Só que o jogo é racista, pois aquela árvore é black power.
Depois da árvore tem uma montanha cujos dedos você batuca.
Esse jogo é curioso, a música atrapalha um pouco, quando eu decoro o ritmo de uma fase e entro em outra, o timing do batuque é diferente, ai eu me dano, Joguinho interessante.
Eu to tentando passar daquele fase depois de matar o chefe minhoca, fiz uns cavaleiros montados em patavalos, to achando eles totalmente inúteis, só da pra fazer 3 e não tem escudo.
Tem que fazer um cavaleiro herói para ficar eficiente.
O problema é que os cavaleiros heróis (e demais pons) feitos com equipamentos de qualidade média, ficam ruins (os do cabelo espichado).
Eu gosto dos chifrudos, mas só da pra faze-los com peças raras.
Eu tenho pena de gastar dinheiro fazendo os espichados, pois quando faço os chifrudos, tenho que manda-los embora.
Esse é um defeito do jogo, deveria dar pra acumular os pons de média qualidade, fazer um exército de pons, até pq, alguns tem mais tolerancia ao fogo do que outros, mesmo tendo ataque e defesa pior.
Eu já to com umas 10 horas de jogo e ainda na metade do mapinha.
Eu já fechei uns dois terços de jogo, não é muito comprido não. O foda é que algumas missões te detonam tanto que você se vê forçado a ficar caçando para melhorar seus ponpons. O próprio jogo te fala isso em uma das telas de loading.
Mas o mais triste é quando você faz aquele pon mega-raro (e caro) e aparece um bichão e papa ele.
Eu deixo o time morrer ao ser papado (ou lodeio), pois meus pons raros, ninguem papa.
Eu ainda não consegui passar da fase do moinho. Vêm uns anti-pons capangas brutamontes um depois do outro e me arrasam. Não consigo manter a magia do vento em pé o tempo suficiente para destruir o moinho sem que os anti-pons me detonem.
Eita porra, então estamos iguais. Vc acha que já é 2/3 do jogo? Pra mim ainda ta na metade (levando em conta que algumas fases tem que voltar)
Ontem eu consegui passar desse moinho. Tive que arrumar um time bom, fiquei lutando com um dos chefes minhoca (que dão um spear bom), fiz 3 pons arqueiros chifrudos, arrumei 5 bows de fogos e botei o time com os escudeiros.
O moinho não é como o castelo, em 3 ou 4 ataques ele cái.
Eu vi uma lista de missões em uma FAQ, e já dava 2/3. Posso estar errado.
Essa é a conversa mais surrealista que eu já vi no Joio.
Saudações
Ray Jackson
Saudações
Ray Jackson
A discussão iria parar em chakapon.
Ou num don dondon dondon.
Eu fiquei meia hora até acertar o ritmo, eu ficava no don ... ... dondon dondon.
Hj eu quero jogar mais um pouquinho, to nem ai, vou gastar todas as corujas que economizei pra fazer uns patapetas (depois da fase do moinho da pra fazer os patapangas brutamontes!)
Eu passei do moinho seguindo as dicas que você me passou. Matei o minhocão umas quatro vezes para pegar mais arminhas de fogo e mandei brasa no moinho. Agora eu realmente posso construir aqueles mega-patapons bombados, os dekapons. Fiz um que me custou o olho da barriga, 1500 pataquetas. O bicho é gigante, roxo, e com cara de malvado. Lerdo demais, mas dá um dano grotesco. Agora preciso juntar mais 1250 pataquetas para fazer o segundo bichão, mas vou usar o quadradão verde como matéria-prima.
Onde é que pega materiais para jogar o terceiro minijogo, o do Rah Gashapon?
Zerei.
Beleza de jogo, os melhores 200 megas da minha vida.
O negócio dos materiais raros é matar os subchefes, eles dão coisas boas, não adianta procurar nas fases das patavacas, elas só dão dinheiro. Apesar de que, a vaca que vira siri gigante dá algumas coisa relativamente boas.
Outra coisa é ter cuidado pra não misturar material raro com material simples, pois o resultado é meia boca.
Eu zerei sem achar um dos mini games.
Eu achei todos os minigames mas ainda não zerei, porque estou jogando God of War: Chains of Olympus.
Terminei de baixar o GOW hj, o demo não me empolgou muito, achei meio lento e feio comparado com o do PS2. Mas God of War é god of War, e os Deuses hão de apanhar.
O único problema de Chains of Olympus é que é curto demais.
Hoje sai o Wild Arms novo.
Vi agora a pouco lá no espalpsp, vou deixar algumas cobaias testarem. Wild Arms é um bom jogo, desses que o mapinha é livre.
Já estou quase no fim do Chains, bom jogo.
Aff, qual a duração? 6 horas? A sony deveria ter feito esse UMD com a capacidade maior. Quando eu tava começando a gostar do silent hill (naquela fase do motel das insanidades) o jogo acaba. Puff.
Dá umas seis horas, por aí.
Esse fim de semana testei vários jogos, foram uns 15 minigames, to que nem o Bôça, dois deles são joinha:
Downstream Panic.
Space Invaders Extreme (só tem em jp mas o menus são em ingles)
Me decepcionei com o wild arms, ninguem aguenta mais RPG tático. Eu pensei que era que nem o do ps1 e ps2, mas é a maior palhaçada. O Chain of Olympus tem muito slowdown, jesus me abana, tem horas que tem que deixar o kratos parado enquanto algumas telas carregam.
Terminei o daxter e não gostei, achei muito repetitivo. Tbm peguei uma coletanea de jogos de atari (atari classics evolved), impressionante como os jogos eram ruins.
Chains of Olympus rodou sem QUALQUER slowdown aqui.
Vi agora que uma das versões está dando problema. Acho que esse meu é um cso que dizem ser bichado.
Pena que seja curto demais, o Chains of Olympus. Tem umas coisas muito bacanas, mas quando o pau está comendo de vez, de uma hora para a outra acaba.
Eu peguei o echodrome niponico. Não gostei muito, o psp é cheio desses puzzles de plataforma.
Agora estou jogando Crisis Core. Depois desse jogo meio que acaba o ano para o PSP.
Fui!
Por mim: ótimo. Não joguei nem 5% dos que baixei e ainda to com o persona 3 e crysis pra terminar. Bôça é fichinha.
Edit
Terminei o Gow. Fodinha, mas é uma piada perto do 1 e do 2. Talvez seja o melhor jogo do PSP junto do patapon, mesmo assim, tem que comer muuuuito feijão e arroz pra chegar perto da versão do PS2, não dá nem pra comparar.
Nota 7,63
crisis core: legalzinho.
No começo não gostei do sistema de batalha, mas depois acostumei e to naquelas missões.
Tou achando o Crisis Core meio chatinho. Estou jogando Devil May Cry 4 no Xbox agora, e me sentindo super style.
Devil May Cry sempre foi cool, death metal, frases de impacto, gritinhos, camera lenta e etc. O que mais gosto do Dante é a segurança, ele tira onda com a cara do Capeta. No 3° ele chama o cerberus de totó e depois estraçalha o cramunhão.
Pra gostar do Crisis Core tem que jogar o Final Fantasy 7, pois a história é 100% relacionada. É um episódio I.
Mas eu joguei o FF 7. O gameplay em si do Crisis Core é que eu estou achando paia.
Já o Devil May Cry é 100% from UK.
sobre o patapon - que jogo é, onde arrumo?
fiquei curioso. tenho PSP com o ultimo firmware original sony.
grata.
obrigado, dre! no psp so joguei burnout revenge e o NFS-MW, alem do crassico OUTRUN.