Superbad!
É mais um desses Porky's da vida, foi sucesso de crítica (bem mais que American Pie, Girl Next Door e esses últimos porn lights adolescentes). É a comédia queridinha do ano (ao lado de "Ligeiramente Grávidos"). Conta a história de 3 nerds indo em busca de seu destino, cada um atrás de uma piriquiteira. Não me empolguei, o assunto está meio esgotado, achei superestimado. Esse mundinho high school é sempre divertido, mas não tem nenhuma piada realmente boa, eu esbocei alguns leves sorrisos. O filme fica naqueles draminhas adolescentes do feio querendo dar uns ralecful, do gordinho, do cara de óculos, festinhas, bebidas e etc. Tem algumas coisas de mau gosto (até pra mim), como piadas de menstruação e um fetiche que um gordinho tem de desenhar picas, inclusive, durante os créditos finais, aparecem vários desenhos de pica, picas aliens, picas gigantes, picas entumecidas, picas dançando, picas nazistas e etc, quem gosta de pica que vá ver Shortbus.
Nota: 5,58 (aqui tem a cena das picas ao som de bossa nova).
Breguice: 8 (altamente constrangedor, a maioria dos atores são novatos.)
Cap. Nascimento: 4 (todo o segmento do "Mclovin" é focado na ação, pois ele é adotado por dois policiais que aprontam altas confusões).
Punhete: 1 ( maior decepção, pois a linguagem é extremamente vulgar, garantindo uma censura "R", mas a sacanagem é quase nula, é como um audio book pornô, sem falar que as garotas são extremamente chinfrinhas. A melhor cena é uma mina com uma calcinha reguete, tem no trailer)
- Login para postar comentários
A cena das picas vale o
A cena das picas vale o filme.
Nhé. Provavelmente baixarei
Nhé. Provavelmente baixarei e esquecerei.
--
Rodolfo Castrezana
Já visitou o OMEdI hoje?
Agora atendendo em novo endereço:
--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento