Guild Wars: Eye of the North
Enviado por Bennett em 1 Setembro, 2007 - 00:27
Forums:
É nóis na fita, saiu hoje o jogo. Ainda entra no Guild Wars de vez em quando, Guybrush? Esse Eye é o último da série antes do Guild Wars 2, e vai fazer a ponte entre os "achievements" dos seus personagens e os personagens de GW2, através de um negócio chamado Hall of Monuments. Fora isso, esse jogo é uma expansão ao contrário dos demais, e exige que você tenha comprado pelo menos o GW original, Factions ou Nightfall.
O melhor jogo continua sendo o GW original, mas esse novo parece bacaninha. Sem personagens novos, apenas magias e novos locais. Também vai atar as pontas da "história" do primeiro jogo. Depois posto minhas impressões.
- Login para postar comentários
Nunca mais entrei. Pra você
Nunca mais entrei. Pra você ter idéia, a última vez que eu joguei foi com você, quando saiu aquela expansão Nightfall, nem lembro mais quando foi direito (final de 2006?). Comprei ela junto com o Factions (que eu nem cheguei a jogar). Na verdade, eu preciso mesmo revisitar o Guild Wars, pois nem a campanha original eu terminei! Parei naquela cidade grande, logo depois que a gente mata aquela dragoa, e não fiz mais nada.
De qualquer forma, esse Eye of the North eu vou dispensar, já que gastei dinheiro nas outras duas campanhas e nem joguei...
Você pode dispensar o Eye
Você pode dispensar o Eye of the North, com certeza, já que é um jogo para quem passou mais horas com Guild Wars (não em razão de dificuldade, mas por interesse mesmo). Eu estou gostando bastante, mas tenho lido várias reclamações falando que "é mais do mesmo". Bem, obviamente é, ainda mais que o jogo te coloca de volta no mapa de Prophecies (a primeira campanha), em áreas não exploradas mas cuja geografia não vai ficar muito distante do que a gente viu no primeiro jogo, apesar dos consideráveis updates gráficos (GW cresceu demais desde a estréia).
Mas ainda vale a pena você terminar os outros jogos. Não falta muito para você terminar o Prophecies, no máximo umas 3, 4 horas (se você não ficar empacado 6 horas na clássica missão Thunderhead Keep). Já Factions é um jogo curto, deve dar 15 horas no máximo. Nightfall, por outro lado, é razoavelmente longo, mas não chega perto de Prophecies. Juntando tudo você tem bastante jogo pela frente...eu se fosse você terminaria o Prophecies e partia para o Nightfall, para pegar os heroes, e depois fazia uma maratona solo (com os heroes) por Factions.
Eu vou tentar jogar,
Eu vou tentar jogar, qualquer hora. Você ainda entra sempre no Guild? Eu meio que ando desanimado com jogos de PC, pra você ter uma idéia, as únicas coisas que eu joguei no computador esse ano foram o City of Heroes (cuja conta suspendi quando comprei o Xbox) e os episódios do Sam & Max... (todos eles muito bons, esperando ansiosamente a segunda temporada).
Só voltei a jogar
Só voltei a jogar agora...aliás, me falta terminar o Nightfall também. Não estou muito longe do final e é um bom jogo, mas teve uma época em que eu totalmente parei de jogar Guild Wars, acho que até antes de comprar o Wii.
Fui até expulso da minha guilda! =(