Steven Spielberg e Peter Jackson preparam trilogia Tintin
Enviado por Bennett em 15 Maio, 2007 - 12:47
Forums:
Steven Spielberg, Peter Jackson e mais um diretor, ainda sem nome, vão fazer três filmes em computação gráfica baseados em histórias do Tintin. Eu gostava muito dos quadrinhos quando eu era criança (ainda tenho a coleção completa), e tenho certeza que os filmes vão ficar bacanas.
[quote]Jackson said WETA will stay true to Remi's original designs in bringing the cast of Tintin to life, but that the characters won't look cartoonish.
"Instead," Jackson said, "we're making them look photorealistic; the fibers of their clothing, the pores of their skin and each individual hair. They look exactly like real people — but real Herge people!"[/quote]
- Login para postar comentários
Pô, não tem muito a ver
Pô, não tem muito a ver com Indiana Jones não. O Tintin é bem menos um herói de ação do que o Indy, e a série tem um número de coadjuvantes engraçadinhos muito maior, sem falar no tom mais bobo alegre e jovial.
Tem aventuras muito loucas
Tem aventuras muito loucas de uma turminha da pesada, mas as semelhanças param por aí. Tintin é uma coisa bem mais calminha, ainda que mais rebuscada em termos de trama.
A grande pergunta é: o
A grande pergunta é: o Tintin é gay?
Não sei, mas é possível
Não sei, mas é possível que seja zoófilo, já que não desgruda daquele Milu.
Como assim, TRILOGIA? Tintin
Como assim, TRILOGIA? Tintin tem bem mais que três aventuras muito boas. E espero que eles não banquem os politicamente corretos e limpem o personagem, que é meio racistinha e totalmente imperialista.
.............
Yeah, o SALA ESPECIAL está de volta! - http://www.salaespecial.com
Acho que é certeza que eles
Acho que é certeza que eles vão fazer um Tintin politicamente correto...e não duvido nada deles não adaptarem diretamente os álbuns e optarem por construir roteiros do nada. Quer dizer, pelo menos acho que é o que o Spielberg faria, mas tem o Peter Jackson na jogada...
Spielberg consegue
Spielberg consegue politicamente corretizar tudo em que bota a mão.
.............
Yeah, o SALA ESPECIAL está de volta! - http://www.salaespecial.com
Putz, que medo.Só falta
Putz, que medo.
Só falta colocarem o Macaulay Cooking como Tintin. Eu digo, em certas coisas deveria ser proíbido colocarem a mão. E o lance racista do loirinho belga? Ninguém comenta? Vai ser uma merda, aposto dé reaus.
--
Rodolfo Castrezana
Já visitou o OMEdI hoje?Agora atendendo em novo endereço: www.omedi.net
--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento
Po, eu não tava lembrando
Po, eu não tava lembrando quem era o Shia Labeouf e fui olha no IMDB. A primeira participaçao dele em filmes foi esta aqui:
Kaze no tani no Naushika (1984) (voice: English version) .... Asbel
... aka Kaze no tani no Nausicaa
... aka Nausicaä
... aka Nausicaä of the Valley of the Winds (USA)
... aka Warriors of the Wind (USA)
Mas o cara nasceu em 86.... Tudo bem que é uma dublagem e o filme deve ter demorado um tempinho pra chegar nos EUA mas... Caramba!
Hehehehe...Foi uma
Hehehehe...
Foi uma redublagem, moderna. Mas realmente fica estranho.
--
Rodolfo Castrezana
Já visitou o OMEdI hoje?Agora atendendo em novo endereço: www.omedi.net
--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento
Uma boa escolha! Só não
Uma boa escolha!
Só não entendi porque o Capitão Hadock vai ser feito 3D.
Até hoje, de 5 longas com
Até hoje, de 5 longas com o Tintin, 2 foram com atores reais (Tintim e o Mistério do Tosão de Ouro, de 1961, e Tintim e as Laranjas Azuis, de 1964).
2 foram animação (Tintim e o Templo do Sol, de 1969, e Tintim e o Lago dos Tubarões, de 1972) e 1 com marionetes (O Caranguejo das Tenazes de Ouro, de 1947).
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Mudaram o Tintin. O bailarino
Mudaram o Tintin. O bailarino Billy Elliot (Jamie Bell) interpretará o reporterzinho.
E o Daniel Craig vai fazer o vilão Red Rackham.
Spielberg dever ser mesmo o diretor/produtor/estourador de pipoca.
fonte
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Assisti o 3D, fantástico. O
Assisti o 3D, fantástico. O único problema é que as cenas de ação ficaram parecidas demais, tudo muito rápido e treslocado, com a câmera entrando pelos vidros, passando por entre as pernas do Milu e culminando em alguma explosão.
Adorei o fato do filme não construir uma visão politicamente correta do Tintin, já que ele pega em armas, atira nos meliantes, espanca animais, serve cachaça pro Haddock, invade casas sem mandato e faz tudo aquilo que gostaríamos que a nossa PM fizesse sem sofrer nenhum tipo de retaliação.
Nota: 9,0
p.s - Sim, o Tintin é gay.
Eu vi no fim de semana e
Eu vi no fim de semana e ainda não sei se gostei ou não. O filme é impecável visualmente ( até em 3D ) e com uma história simplória mas que faz jus ao que conheço ( bem pouco ) do personagem. Mas ficou faltando algo, parece mais uma grande homenagem do que um filme por si só. Ou talvez seja minha falta de conhecimento com o material original... algo ficou perdido, os personagens não parecem tão interessantes - com exceção do cachorro Milu e dos dois detetives gêmeos, sendo aque a dupla aparece muito pouco.
A sequência de perseguição em Bagghar, ao menos, é fenomenal. Foi até injusto o filme não ter sido indicado ao Oscar de animação hoje, mas a Academia não deve saber direito ainda como processar um filme feito com captura de imagens...
Eu gosto muito dos
Eu gosto muito dos quadrinhos, mas tou completamente sem saco pra ver esse filme.
Assisti agora, em casa, sem
Assisti agora, em casa, sem 3d. Bem marromenos, mas eu senti uma pegada meio de uncharted no filme, principalmente naquela sequencia da moto.
Tintin perde muito se não for
Tintin perde muito se não for visto em 3D. É a primeira vez que o Spielberg usa esse recurso e ele chutou o cu da barraca. Eu nem imagino a cena da perseguição nas arábias sem ser em 3D.