Hostel 2 - Obra máxima do Mestre Eli Roth antecipado no brasil!
Enviado por quase nada em 22 Maio, 2007 - 23:01
Forums:
O Albergue - Parte II: Mais vídeos, foto censurada e estréia adiantada no Brasil
Lançamento passou de 24 de agosto para 22 de junho
22/05/2007
Marcelo Hessel
O Albergue - Parte II, continuação do terror O Albergue, ganhou mais algumas fotos, cada vez mais sangrentas (tem até uma que fomos obrigados a censurar na galeria), e dois novos comerciais de TV, que você assiste abaixo.
- Login para postar comentários
Eu me choco ao saber que
Eu me choco ao saber que alguem ache chocante uma tetuda nua embebida no sangue. O fato é que Mestre Eli roth trará mais uma pequena obra prima do gore, isso é certo!
Quanto ao clip, estou jantando, mas tarde vejo, pior que o do plague não pode ser.
Vazou uma workprint hoje, e
Vazou uma workprint hoje, e os comentários são unânimes de que o filme consegue ser ainda pior do que o primeiro (em termos de qualidade).
Mas é aquela ruindade
Mas é aquela ruindade benigna, boa pra esse tipo de filme, não é aquela ruindade "Hulk" (que coincidentemente tbm vazou antes do lançamento, mas a diferença entre eles é que hostel 2 fará sucesso).
Eu vi o filme, e tenho que
Eu vi o filme, e tenho que admitir...o Eli Roth evoluiu muito como diretor de Cabin Fever para Hostel, e de Hostel para Hostel: Part II. Daqui a uns 5 filmes ele chega no nível do Uwe Boll. Mais 10, vira o novo Paul WS Anderson. Mas eu acho que você vai se decepcionar com esse filme, Quase Nada, ele tem muito menos gore do que o primeiro Hostel. E menos nudez.
A estrutura é basicamente a mesma, metade Eurotrip e metade filme de tortura, mas há alguns ingredientes a mais (como eu disse, Roth está evoluindo, ficando mais sofisticado). Tem uns componentes "psicalógikus" agora, com parte da primeira metade sendo dedicada não apenas aos turistas (que são mulheres, desta vez), mas também a dois dos clientes do Clube da Tortura. Um deles é sádico confesso e está cheio de vontade de torturar uma mocinha defesa, enquanto o outro embarcou junto na viagem mas está com dúvidas quanto a ir adiante ou não com a tortura. Esta é a parte cabeça do filme, intelectual e cheia de questionamentos sobre os meandros da moralidade humana. Já a parte das meninas turistas é a parte "fun", a parte "entertainment", como diria nosso amigo REF.
Logo no começo do filme, temos um pequeno prólogo sobre o sobrevivente do primeiro Hostel, Paxton, e o que acontece com ele é tão óbvio que dá para adivinhar depois de dois segundos, já que envolve dois enormes clichês, um logo atrás do outro. Mas esta é apenas uma formalidade, porque Roth está mesmo é interessado nessa mistura de cinema "fun" com cinema "cabeça", e joga o espectador no meio de uma densa trama de turismo juvenil e papos filosóficos sobre o instinto assassino do ser humano, que dura mais ou menos uns 40, 45 minutos, com praticamente nada acontecendo. Depois disso, começa a parte "gore", mas também há algumas mudanças, porque Roth inclui umas reviravoltas totalmente radicais e super imprevisíveis durante as cenas de tortura, e também volta um pouco à parte "fun" do filme com várias cenas de humor negro, bem fofas e mais espirituosas do que as do primeiro filme. Terminada a parte "gore", começa a parte do "filme vingança", igual ao primeiro filme, mas com apenas 2 minutos de duração, um primor de concisão narrativa.
Roth, por sinal, além de prestar homenagem a M. Night Shyamalan, faz uma referência super esperta e totalmente não-plagiada a Cidade de Deus, com uma cena praticamente idêntica àquela em que o Zé Pequeno tortura aqueles moleques com uma arma. Só que é uma cena um pouco mais branda, apesar de ter um final mais trágico.
Resumindo: melhor do que o primeiro Hostel, e Roth está "evoluindo a nível de diretor, ainda que por outro lado esteja involuindo a nível de pessoa humana". Engraçado como o timing do Marcus com aquele post sobre o Cládio Assis foi oportuno...o Eli Roth é mais ou menos o Cláudio Assis do cinema de horror americano.
To pressentindo uma
To pressentindo uma blasfêmia ai em cima, to sentindo que alguém falou mal do Mestre Eli Roth.
Mas não vou lê-lo, pelo menos no momento, pois quero ver o filme sem nenhuma interferência de pessoas de má fé, quero sentir essa obra prima em toda sua completude, quero vê-la sem nenhuma informação, principalmente vinda de pessoas desencabidas como vc.
Para um hater, mizukami, até que vc viu o filme bem rapidinho, to achando que vc é mais um fanboy enrustido do Mestre. Garanto que vc viu as cenas mais complexas diversas vezes e deu pause nas cenas mais sacanas, em alguma teta, camel toe, ass ou coisa parecida.
Porque fun do tipo divertida, só com Eli Roth que é garantida.
Tem uma cena com uma atriz
Tem uma cena com uma atriz pornô softcore tomando um banho de sangue, ceifando o corpo de uma jovem desnuda pendurada no teto, que eu vi duas vezes. Mas foi só pra ver se ela estava de fato pelada e não usando um maiô cor de pele.
Bennett escreveu: Eu vi o
[quote=Bennett]
Eu vi o filme, e tenho que admitir...o Eli Roth evoluiu muito como diretor de Cabin Fever para Hostel, e de Hostel para Hostel: Part II. Daqui a uns 5 filmes ele chega no nível do Uwe Boll. Mais 10, vira o novo Paul WS Anderson.
[/quote]
Pô, sacanagem com o Uwe Boll e com o Paul W. S. Anderson.
Hostel 2 bombou feio, e Eli
Hostel 2 bombou feio, e Eli Roth está dando entrevistas culpando...a pirataria!
[quote=Eli Roth]"Piracy has become worse than ever now, and a stolen workprint (with unfinished music, no sound effects, and no VFX) leaked out on online before the release, and is really hurting us, especially internationally," he says, before going on to specifically tear into critics who reviewed a leaked copy of the film. "Critics have actually been reviewing the film based off the pirated copy, which is inexcusable," he says. "Some of these critics I have actually known for a few years, and while I wouldn't dignify them by mentioning them by name, I know who they are, as do the studios, and other filmmakers, and they will no longer have any access to any of my films." Roth also advises fans of his that haven't seen Hostel: Part II to "go now, because after next weekend the film will be gone from theaters."[/quote]
Hahahahaha! Além disso, a bombada retirou Roth da direção de Cell (baseado em um péssimo livro do Stephen King), que seria seu próximo filme, o primeiro de grande orçamento que ele dirigiria.
[quote=Eli Roth]"I am not directing Cell any time soon, and I most likely will take the rest of the year to write my other projects. Which means I wouldn't shoot until the spring and you wouldn't see a film directed by me in the cinemas until at least next fall."[/quote]
É claro que Hostel II não bombou por causa da cópia que vazou, mas sim porque é um PÉSSIMO filme, e porque muitas pessoas que assistiram ao primeiro Hostel e não gostaram não voltaram aos cinemas para a segunda parte. Óbvio. Mas eu gostaria que fosse verdade...não só as cópias teriam feito o filme fracassar, mas também teriam prejudicado o próximo projeto de Roth. Ou seja, teriam feito um grande bem à humanidade.
TOMARA que essa figura
TOMARA que essa figura desprezível caia no esquecimento de uma vez, por que é exatamente isso que ele merece.
Pô, Hostel 1 é mó legal,
Pô, Hostel 1 é mó legal, principalmente na cena splatter da japonesinha.
--
Rodolfo Castrezana
Jáá visitou o OMEdI hoje?
--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento
Tão fazendo cu doce, é
Tão fazendo cu doce, é claro. Até parece que vão deixar de lançar esse filme no cinema. É mais fácil Hulk ficar bom.
Aquele crítico diplomado do
Aquele crítico diplomado do Omelete dise que é uma pena isso acontecer, porquê "Roth sabe filmar".
O Omelete gostou do filme. Por isso que ele bumbou.
(E Hulk 2 vai ser um saco.)
Hostel II bombou mais
Hostel II bombou mais violentamente do que o previsto, aparentemente. Quase Nada, você vai ter que esperar pelo DVD.