[Dúvida] Como funciona a distribuição de um release?
Enviado por rodriguez em 17 Janeiro, 2007 - 15:52
Forums:
Fiz algumas pesquisas e não encontrei informações hum, digamos "sérias" sobre como funciona a distribuição de um release oficial.
Minha curiosidade é como grupos como LOL e XOR funcionam, como as convenções de rippagem foram alcançadas e como são decididas. Qual a trajatória de um arquivo rippado até a distribuição pública em trackers como o Mininova.
Links são bem vindos. E obrigado desde já.
- Login para postar comentários
Este artigo aqui talvez
Este artigo aqui talvez esclareça. E a wiki, também.
E por fim, este site.
Demais esse artigo. Valeu
Demais esse artigo. Valeu Bennet.
Tenho planos de escrever sobre a Scene e o que mais você achar interessante pode mandar.
renmero.com
Darknet, do J. D. Lasica tem
Darknet, do J. D. Lasica tem um capítulo sobre a Scene. Não sei se dá para achar o livro por aí, tenta o eMule.
Bennett tu bem que poderia
Bennett tu bem que poderia postar tua lista de artigos e livros sobre P2P, Propriedade Intelectual, Cultura Livre, Sociedade em Rede e correlatos (bibliografia básica, intermediária e avançada).
Posso postar, só falta
Posso postar, só falta organizar aqui...estou meio que correndo contra o tempo, tudo vai ficar pronto até o final de março, daí eu libero para vocês organizadinho. Ah, aquele artigo lá que você leu vai ser publicado em um livro a ser lançado no próximo FISL.
Cara, aquele artigo esta
Cara, aquele artigo esta muito bom! Submeti três propostas de palestras ao fisl, duas relacionada a Cultura Livre e uma técnica.
E aí, quando sai o
E aí, quando sai o resultado?
02/02 sai o resultado... Ano
02/02 sai o resultado... Ano passado tive uma palestra técnica aprovada, mas não pude ir. Esse ano estou trabalhando no Projeto Casa Brasil, vinculado ao ITI (Casa Civil) e acredito que conseguirei que eles paguem minha ida ao fisl.
Eu me lembro, sacanagem
Eu me lembro, sacanagem você não poder ir. Eu não sei se irei esse ano para o lançamento do livro, mas ano que vem vou tentar mandar um trabalho jurídico para lá, sobre comunidades.