Eu pulei a segunda porque estava chata demais, mas essa terceira parece que vale a pena assistir a um episódio ou dois (o primeiro e o último). Acho que só eu e o João Lucas acompanhamos a primeira temporada inteira aqui. Pra quem não sabe, esse é um reality show (10% reality, 90% ficção) criado pelo Ashton Kutcher, em que um grupo de rapazes com poucas habilidades sociais e um grupo de moças com poucas habilidades intelectuais são forçados a se unir em duplas, e evoluir na vida. Estereotipado e meio besta, mas é engraçadinho. As tarefas estão um pouco mais complicadas nesta temporada, mas sempre mais difíceis e constrangedoras para os geeks do que para as beauties, como de costume. Ambos os lados, conforme manda o figurino, exageram na geekice e burrice.
Estou torcendo pelo Mario, mestre em teologia e proprietário de mais de 25000 revistas em quadrinho, mas o cara que faz parte da Star Wars Band também é legal. Eu também torceria pelo Matt, se a parceira dele não fosse tão imbecil e chata.
A segunda temporada me pareceu intragável. Vou seguir sua dica, na esperança de haver um novo Richard, o Geek supremo e inesquecível. hehe
Gostei da proporção (10% reality, 90% ficção) é bem por aí mesmo.
Talvez eu tenha exagerado. Tem um cara lá pelo menos que está fingindo ser geek, e duas beauties me parecem ser inteligentes. Acho que é 95% ficção e 5% realidade.
HAHAHAHAHA