Wicker Man Remake
É um daqueles filmes que vc ri das cenas tristes e chora das engraçadas. A história continua boa, mas mudaram muita coisa, encheram de flashbacks ridículos, colocaram uma menina de j-horror perseguindo o Nicolas Cage e tiraram várias cenas clássicas. O que mais me incomodou foi terem tirado as cenas musicais, fizeram a blasfemia de cortar a da Willow e a das ninfetas de satã.
Algumas coisas me chocaram profundamente:
- Nesse remake, os habitantes da ilha são apicultores, as pessoas recebem nomes estranhos relacionados a mel, como Senhorita Beech ou Irmã Honey!
- Na cena da fuga, o Nicolas Cage enche de porrada várias mulheres, ele mete um soco na cara de uma velha e dá uma voadora no figado da Leelee Sobieski!
- Eles deixam um final aberto propenso a continuações! Sério, quase cai da cadeira, depois que ocorre o tal "sacrifício" aparece um "six months later", não vou spoilear, mas é um epílogo que fere a humanidade de tão escroto.
- O Nicolas Cage usa uma fantasia de urso na hora da fuga, eu passei meio mal ao ver a cena.
- A coisa é tão desgraçada que tem até albinas cegas que falam ao mesmo tempo.
Nota 3,87
NB 9
NCN 3 (Chuck escaparia daquela ilha numa boa, se no Delta Force 2 ele mata narcotraficante no tapa, seria moleza destruir um vilarejo cheio de mulheres, velhos e crianças vestidas de abelha)
Punhetometro 2 (diferentemente do original, esse daqui é careta, não tem a cena da orgia no meio da rua, nem a bunda da willow, nem tetas muchibentas ou ninfetas fake dançando nuas, mas tem a Leelee Sobieski com seus olhos de oceano.)
- Login para postar comentários
Fala sério que vc gostou, o
Fala sério que vc gostou, o filme todo é uma blasfemia. Eu tomei dois sustos, foi na cena do barco, onde ele ve a menina sendo atropelada e na cena da escola, onde ele abre uma gaveta e sai um corvo maldito.