[THE OFFICE] 03.03 The Coup
Um dos raros momentos em que o Michael age decentemente e de forma inteligente. Mas ele deveria ter despedido o Dwight no final para ser perfeito. Na vida real, claro, porque o seriado não pode perder o Dwight.
Esse episódio foi um dos menos engraçados até hoje, e bem pesado no drama. O único momento em que eu realmente ri foi o do Creed, personagem genial. O Carell demonstrou um lado do Michael que a gente não tinha visto antes. Às vezes ele consegue deixar a inocência de lado. Pena que provavelmente ele vai esquecer a traição, porque tem um coração talvez bom demais, no fundo. Enquanto David Brent ia ficando cada vez mais desumano na versão inglesa de Office, Michael Scott parece estar ganhando humanidade (no bom sentido). Provavelmente o próximo episódio vai mostrar o Michael se comportando feito um babaca novamente, mas a progressão da personagem parece ir neste sentido.
Esta terceira temporada está perdendo quase que totalmente a leveza da segunda, e ficando cada vez mais séria, aproximando-se um pouco (mas nem tanto) do seriado inglês depois da total divergência feita na temporada anterior. Interessante.
Karen: é a mesma coisa que Jim em relação a Pam, nas primeiras duas temporadas. Vai ser interessante ver como isso vai se desenrolar, principalmente após a incorporação da filial de Stamford na de Scranton, que ao que tudo indica vai ocorrer mais para frente na temporada. Karen provavelmente vai à tiracolo com Jim para Scranton...E já está em primeiro lugar na minha lista das mulheres mais desejáveis de The Office. Linda, e adora jogar Counter Strike. Perfeição.
EDIT.: Não é Counter Strike, é Call of Duty.
- Login para postar comentários
Gostei mais desse episódio
Gostei mais desse episódio do que o anterior. Foi bacana ver um lado mais normal do Michael, assim como naquele episódio no qual ele consegue fechar uma grande venda.
A filial de Stamford além de vender mais papel está superando Scranton em termos de diversão também. : ) Todas as cenas lá são excelentes.
Também estou achando
Também estou achando Stamford melhor, acho que eu preferiria trabalhar lá.
Se bem que...