Miami Vice

Foto de Bennett
Forums: 

Eu gosto muito do Michael Mann, mas achava o seriado um saco, e o Colin Farrell não consegue me convencer nem em papel de mau ator. Esse filme novo está com cara de ser mais "sério" do que o seriado, e com todos os fetiches usuais de Mann (armas, carros, barcos, amizade no crime, homem peludo suado, mulher gostosa para disfarçar o homossexualismo enrustido, etc.). Tudo vai depender do filme ter uma história que preste (já que tecnicamente vai ser provavelmente impecável).

Mas não sei não...

Foto de Ray J

Eu gosto do Michael Mann, até quando ele é ruim. Não o considero revolucionário, mas ele sabe contar uma história e de quebra ganhamos cenas belí­ssimas, como a do lobo em Collateral.

Aguardemos... 

Saudações
Ray Jackson

Foto de quase nada

Vcs dizem isso como se o michael mann tivesse dirigido grandes filmes, a única unanimidade é o Informante, pra falar a verdade, nem lembro dos outros! hehehe Quem faria um bom Miami Vice seria o McG, pois ele é tosco de alma e cool de coração.

Foto de Ray J

Heat (Fogo contra fogo) é bom pra caramba. Ali, embora subestimado, é bem competente. E collateral nem precisa ser bom, com uma fotografia daquelas.

Saudações
Ray Jackson

Foto de Bennett

Colateral é um filme excepcional. íšltimo dos Moicanos também é muito bom.

Foto de Ray J

Viu só? Cada um gosta de pelo menos um filme dele. A soma de todos nós diz que todos os filmes dele são bons. Sacaram minha lógica?

Saudações
Ray Jackson

Foto de Guybrush Threepwood

Eu sou um grande fã tanto do Collateral quanto do Insider. 

_____

Pirate: Guybrush Threepwood? That's the most ridiculous name I've ever heard!

Guybrush: Well, what´s your name?

Pirate: Mancomb Seepgood.

Foto de Pringles

Nao vi art deco nem cores pasteis ainda.

Foto de Odnanref

Isso aqui tá mais velho que pinico de vovô, mas, como também fizeram um filme da série A Super-Máquina e vào fazer um do Esquadrão Classe A e também do Magnum, pensei que seria interessante criar um zumbi deste tópico (ou seria melhor criar um novo?).

Enfim, essa onda de adaptar HQ para cinema é até inteligível e (muito) aceitável. São dois universos bem diferentes, mas que, se bem executado, o fãs de HQ ficam satisfeitos e os não fãs (ou leigos) podem se interessar e procurar as revistas (a não ser neste caso em que os filmes virão antes dos quadrinhos).

Agora, ressucitar séries dos anos 80 (ou 70, como foi o caso das Panteras, Ducks of Hazard ou Starsk and Hutch) é diferente. Claro que envolve toda uma nostalgia, mas o cinema em questão é comercial. Será isso um Maria vai com as outras temporário ou viveremos isso infinitamente? (se, claro, sobrevivermos ao experimento de julho). Será que daqui uns 20, 30 anos vão fazer o filme Lost?

João Andarilho

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.