Cientista defende assassinato de 90% dos seres humanos como forma de salvar o planeta
Esse artigo me deixou bastante pertubado... durante uma palestra num encontro de ciências, um ecologista de renome, o Dr. Eric R. Pianka defendeu a tese de que a grande maioria da população mundial deveria ser assassinada, para que a Terra não fosse completamente devastada. Depois de comparar o ser humano í uma bactéria, ele sugeriu o vírus Ebola (que causa uma morte horrorosa, transformando os orgãos da pessoa em líquido) como instrumento para realização do feito. E o mais assustador não foi só isso: após seu discurso, Pianka recebeu uma ovação de pé do auditorio que assistia í palestra. Jesus, aonde chegamos? Aqui tem uma segunda parte do artigo, que debate sobre a insanidade da proposta do Dr. Pianka.
Sério, estou extremamente chocado com isso.
- Login para postar comentários
Caramba! Quando li o título
Caramba! Quando li o título do artigo tinha entendido "Cineasta defende assassinato...." Nem tava achando tão chocante. A grande dúvida que fica é: Quem seriam os 10% sortudos?
12 Monkeys
12 Monkeys
Guybrush Threepwood
[quote=Guybrush Threepwood]Esse artigo me deixou bastante pertubado... durante uma palestra num encontro de ciências, um ecologista de renome, o Dr. Eric R. Pianka defendeu a tese de que a grande maioria da população mundial deveria ser assassinada, para que a Terra não fosse completamente devastada.[/quote]
Também acho a espécie humana um tipo de bactéria nociva ao planeta. A cidade de São Paulo, por exemplo, parece um câncer no meio da natureza.
Concordo com o Plague, tem que ser 100%, mas poderia ser por esterilização obrigatória... não dava pra matar todo mundo...
Meu blog