Um brilhante plano de seqüestro...

Foto de Bennett
Forums: 

Da Folha Online:

[quote]Uma quadrilha composta por quatro jovens foi presa na manhã desta terça-feira por policiais civis do DAS (Divisão Anti-Seqüestro) de São Paulo. Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Anderson Faquini, 19, Alexsander Kaiser Pereira, 27, Tamires Rodrigues Vieira, 19, e Igor da Silva Carvalho, 27, atuaram em conjunto no seqüestro relâmpago de um jovem de São Paulo em maio deste ano.

O jovem, segundo a SSP, é líder no ranking do Gunbound, game que só pode ser jogado on-line, por meio de servidores repletos de usuários de todo o mundo, inclusive brasileiros. Assim como em um RPG, quanto maior o número de vitórias conquistadas, mais pontos de experiência são ganhos e, com eles, o dinheiro virtual necessário para comprar armas e equipamentos para sua equipe.

A intenção da quadrilha, segundo a SSP, era a de obrigar o jovem a fornecer sua senha para que eles vendessem a pontuação --e o lugar no ranking-- por R$ 15 mil usando o site Youtube.[/quote] 

Foto de João Lucas

HAHAHAHAHA

Vou mandar esta notícia para uma amigo psicopata que é viciado neste jogo. Após a faculdade o sujeito dedicou 6 meses de sua vida a este jogo, inclusive jogava como se fosse mulher para seduzir os nerds com o intuito de ganhar de presente algum ítem ou grana. Graças a isso ele ficou em segundo lugar, o prêmio foi um mouse.

Ele é maluco, fato.

Foto de Bennett

Se ele tivesse ficado em primeiro lugar, o prêmio seria um seqüestro!

Foto de João Lucas

Hehehe

Eu não duvido nada que ele faça uma coisa dessas para chegar em primeiro. Agora que eu dei a idéia quem sabe eu o veja  nas páginas policiais dos jornais, de preferência caracterizado de mulher na foto.

Foto de Castrezana

Eu nunca tinha nem ouvido falar desse jogo.

--
Rodolfo Castrezana

Já visitou o OMEdI hoje?

--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento

Foto de Bennett

Nem eu, mas acho que vou jogar, deve ser bom pacas se rola até seqüestro por causa dele.