Oldboy Americano, ou o oportunismo mórbido
Os produtores de Hollywood não perdem tempo mesmo...
Do Blog da Ana Maria Bahiana:
[quote]
Quando você acha que todas as conexões estranhas entre Hollywood e o massacre de Virginia Tech, eis que vem mais uma _ a refeitura de Oldboy, que estava me banho maria na Universal, ganhou novo ímpeto. Justin Lin, um talentoso e jovem diretor de origem chinesa (de Taiwan) mas nascido e criado no O.C. de verdade (Orange County, ao sul de Los Angeles) foi contratado para dirigir o projeto e escrever o roteiro juntamente com seus parceiros de fé, Ernesto Foronda e Fabian Marquez (os mesmos do filme de estréia de Lin, Better Luck Tomorrow).
Há um delicado equilíbrio em jogo aqui, e com certeza a Universal sabe disso. A enxurrada de notícias sobre o massacre despertou um novo e amplo interesse em Oldboy _ um filme que, nos EUA, não passou do status de cultuado por poucos e elogiado por alguns. Mas seria um tremendo tiro pela culatra colocar uma refeitura no mercado cedo demais, quando as memórias traumáticas ainda estão bem presentes. A escolha de Justin Lin é excelente _ o diretor tem a sensibilidade certa para interpretar os dois lados da estética e temática asiática/ocidental (depois de Luck ele dirigiu Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio).
[/quote]
- Login para postar comentários
Mas... Tirando aquela foto
Mas... Tirando aquela foto do martelo, o evento em Virginia nada tem a ver com o filme. Porque diabos as pessoas iriam ficar chocadas?
Justamente, o filme não tem
Justamente, o filme não tem absolutamente nada a ver com o massacre...e o Justin Lin já estava nessa antes do remake ser abandonado.
Pois é... Assim, achei
Pois é... Assim, achei forçada a conexão. Chifre na cabeça de cavalo
Quem vende um projeto se
Quem vende um projeto se aproveita de qualquer coisa, inclusive um buzz meio anômalo desses.
Meu blog
Meu blog
Que aproveitem e façam logo
Que aproveitem e façam logo o Remake do Battle Royale. Quero ver quem é macho. Ou então do Clube do Suicídio.