Grindhouse detonou nas críticas, mas bumbou nas bilheterias.
Enviado por quase nada em 9 Abril, 2007 - 22:58
Forums:
Apesar de ter coisas legais (como lobisomens nazistas e cheerleaders sentando em facas) Grindhouse abriu apenas em 4º lugar.
O filme tem 3 horas e teve boas notas (83% no rotten e 8.6 no imdb). Acho que, no Brasil, o filme vai se chamar algo como "Cinetrash".
http://www.rottentomatoes.com/m/grindhouse/
- Login para postar comentários
Pra quem ainda não viu o
Pra quem ainda não viu o trailer falso da cheerleader sentando na faca:
http://www.youtube.com/watch?v=YFR-b8Kh5IQ
Trailer dirigido pelo Eli Roth, o novo Deodato.
Não, na verdade no Brasil
Não, na verdade no Brasil vai se chamar "Planeta Terror" e "À Prova de Morte", e vão ser lançados separados, provavelmente com uma semana entre um e outro. (alguém sente o cheiro de golpe de marketing?)
E o Tarantino já confirmou que vem pro Brasil lançar e talvez o Rodriguez também venha. O(s) filme(s) só está dependendo da agenda dele(s) pra estrear.
Não só no Brasil, na
Não só no Brasil, na europa tbm vão dividir, principalmente agora depois do fracasso comercial nos eua.
Lançados separadamente? Que
Lançados separadamente? Que sacanagem. Vou esperar o DVDrip.
As versões que serão
As versões que serão lançadas separadamente terão cenas adicionais em relação à versão dupla.
Meu blog
Meu blog
Que seja, deturpa totalmente
Que seja, deturpa totalmente o conceito do projeto, que era para ser double feature. Se eles quisessem depois mandar os filmes para o cinema com cenas a mais, tudo bem. Ou lançar em DVD. Mas me recuso a pagar dois ingressos para ver esses filmes.
Mas, diferentemente do Kill
Mas, diferentemente do Kill Bill, são duas histórias diferentes. Se não tiver material extra, vou boicotar o do Rodriguez (pois o do Tarantino eu vou ver de qq jeito)
Eu geralmente detesto o
Eu geralmente detesto o Rodriguez, e o Tarantino para mim morreu depois de Jackie Brown (que eu gostei). Mas Grindhouse estava parecendo interessante justamente por ser dois filmes exploitation fake em sessão dupla. Lançados os filmes separadamente, todo o charme vai embora, e eu também, como espectador de cinema.
[quote=Quase Nada]Se não tiver material extra, vou boicotar o do Rodriguez (pois o do Tarantino eu vou ver de qq jeito)[/quote]
Mas o pior é que muita gente diz que o filme do Rodriguez é o melhor, e que o do Tarantino só fica bom nos últimos 20 minutos.
Bennett escreveu:Eu
[quote=Bennett]
Eu geralmente detesto o Rodriguez, e o Tarantino para mim morreu depois de Jackie Brown (que eu gostei). Mas Grindhouse estava parecendo interessante justamente por ser dois filmes exploitation fake em sessão dupla. Lançados os filmes separadamente, todo o charme vai embora, e eu também, como espectador de cinema.
[quote=Quase Nada]Se não tiver material extra, vou boicotar o do Rodriguez (pois o do Tarantino eu vou ver de qq jeito)[/quote]
Mas o pior é que muita gente diz que o filme do Rodriguez é o melhor, e que o do Tarantino só fica bom nos últimos 20 minutos.
[/quote]
Eu li o contrário, que o tema do filme do Rodriguez é mais divertido, mas que o carro assassino do Tarantino é melhor. Mas, mesmo assim, se fosse pra escolher um, seria o do Tarantino (que continua bem vivo desde Kill Bill). Não sei que aperreio é esse que vcs tem contra o Tarantino.
Sinceramente, eu não tenho
Sinceramente, eu não tenho a *MENOR* vontade de ver esse(s) filme(s). Eu acho o Tarantino o cineasta mais overrated de todos os tempos (adoro Pulp Fiction e gosto do Resevoir Dogs, Jackie Brown até dá pra passar o tempo, mas o resto da filmografia dele é mediocre demais, incluindo os filmes que ele só roteirizou, como Natural Born Killers). Não entendo até hoje essa onda em cima do cara, pra mim ele nem é tão melhor que um Joel Schumacher da vida, por exemplo - a única vantagem do QT é que ele sabe copiar muito bem, fora isso, diretorzinho normal.
Quanto ao Rodriguez, esse é ruim mesmo. Tem dois filmes bons (El Mariachi e Spykids), mas o resto é de doer de tão tétrico.
Acho que só vejo Grindhouse se algum amigo baixar, gravar em CD e levar na minha casa, fora isso, nem vou me dar ao trabalho.
A diferença entre o
A diferença entre o Tarantino e o Rodriguez é que o Tarantino é um picareta talentoso, e o Rodriguez é um picareta picareta mesmo.
Eu acho o contrário...esse
Eu acho o contrário...esse filme parece divertido. Já o status de "popstar" do Tarantino é uma das coisas que mais me irritam nele. Fora a picaretagem.
Eu gostei muito de Kill
Eu gostei muito de Kill Bill, que parece ser um projeto originalmente exploitation que acabou ganhando contornos mais "artísticos". Acho todos os filmes dele bons, então não tenho como criticá-lo por fatores externos.
Acho que o Tarantino resolveu agora ir mais fundo num tipo de cinema exploitation, mas, como eu não tenho muito interesse por essa cena, não estou muito a fim de ver não.
Meu blog
Meu blog
O Tarantino é bom, pois ele
O Tarantino é bom, pois ele atua na contramão do mercado cinematográfico. O que vem ocorrendo há algum tempo é a emasculação dos cineastas, críticos e público, que a cada dia estão mais afetados, pudorentos e artilosos.
Uma coisa que está na consciência coletiva do soteropolitano é que os filmes de terror, violência ou ação não podem ser inteligentes. O House by Cemetery, do Lucci Fulci, é mais profundo que aqueles filmes do esforçado Tarkovski, o problema é que ta cheio de gente querendo dar uma de bonito, tipo o Sloth, que aparece dizendo que "Mirror é lindo". Puro desconhecimento total de tudo.
Mesmo com tão poucos filmes, o Tarantino se mostrou um ótimo roteirista e diretor talentoso, acima da média, sem falar que é promotor de outros filmes legais, como os wuxia. Querem saber quem é uma grande fraude do cinema? ARONOFSKY.
Requiem é interessante (principalmente a cena do ass to ass), mas foi sorte, nota-se isso pelo seu filme anterior, o universitário "PI" e pelo ridículo "The Fountain", que, espero, tenha matado a carreira dessa aberração da natureza.
Por motivos óbvios, não vou comentar outras coisas que li nesse tópico, como "Spy Kids é bom". Esse comentário veio do mesmo indivíduo que disse que Sin City é ruim, essa pessoa, cujo nome não vou revelar, tbm é hater do Venom e Carnage. Vcs tão vendo como o mundo ta ficando louco? As pessoas perderam a noção das coisas. Legal agora é gostar de "Miss Sunshine".
Desculpa ai pelo desabafo, é que eu tava meio entalado. RAUL.
Picareta por picareta, eu
Picareta por picareta, eu prefiro o Lars Von Trier que é muito melhor (apesar de ter pisado na bola em querer fazer de Dogville uma trilogia). Tarantino cansa, e cansa muito rápido, não tenho muito saco pra aguentar esse menino mimado.
Agora parece que o filme foi um fracasso por um motivo bastante justo: http://www.deadlinehollywooddaily.com/grindhouse-couldnt-get-grindhouse/
Falha feia dos caras. Se ferraram!!!
Quase nada, vem cá me dar
Quase nada, vem cá me dar um abraço!
So te abraço se vc falar:
So te abraço se vc falar: VENOM É MEU MESTRE!
Desculpe, tive que
Desculpe, tive que ressuscitar esse para dizer que Planeta Terror é uma desgraça. O Death Proof eu não vi, e não tenho vontade, pois a dança da Ferlito eu já conheço de cor pelo youtube, já decorei a letra dos Coasters etc. Esse Planeta Terror é como andar para trás. É como você fazer uma homenagem à sua adolescência enaltecendo suas espinhas e as cantadas loser, em vez do espírito irrequieto e das bebedeiras com os amigos. É uma homenagem a clássicos enaltecendo só o que eles tinham de estúpido, quando, tendo a tecnologia e os avanços cinematográficos atuais, deveria corrigi-los. Vão tomar no cu.