É, é aquilo que eu falei depois de ler o resumo. Bom episódio, mas nada demais. Ninguém virou "icônico", não houve nenhum real "game changer", e não pulou o tubarão. Ninguém morreu também, pelo menos não ainda (perceberam o que o produtor do Exposé disse pra Nikki? "Você pode voltar na quarta temporada! A gente dá um jeito!").
No mais episódio normal, muito hype pra pouca coisa. Pelo menos não foi tão ruim quanto eu estava temendo.
Ah, e continuo achando que Paulo & Nikki são Adam & Eve.
Que coisa mais estapafúrdia esse episódio. Juro que eu não entendi a razão desses dois existirem.
Mas parece que a Nikki sobrevive.
Hahahahahahaha, exatamente. Tanto foi falado sobre esses dois, tanto hype foi feito, aquele lance de contratar o "Tom Cruise" brasileiro, o episódio que os tornaria "icônicos"... pra quê? Pra eles terem três minutos totais de cena nos 13 primeiros episódios, e um episódio-flashback que não acrescenta ABSOLUTAMENTE NADA a trama da ilha e ainda mata os dois no final. Já ouvi falar de personagens inúteis, mas iguais a esses...
Pobre Santoro, brasileiro não tem vez mesmo...
Bem, já que eles tornaram relevante o Santoro usar a privada na Pearl, talvez eles tenham alguma relevância no futuro. Mas eu não tinha reparado como é, erm, interessante essa Nikki.
jah saiu o 14º? estava esperando isso pro prox fds ainda, jah vou correndo ver
abração!!
só serviu pra explicar pq o santoro tava usando a privada na pearl, o q vai acontecer agora? eles vao sair de lá?
Acho que não tem mais como eles serem Adão e Eva. Mas concordo que a história (e os próprios personagens) foram completamente dispensáveis.
--------
Falta de Esculhambação
Pra mim Paulo e Nick foram uma ideia infeliz dos roteiristas que acabou nao dando certo. E que provavelmente ninguem vai saber qual era a ideia original.
E nao tiveram outro jeito senao sacrificar um episodio dessa 3ª temporada dando cabo deles. Eh isso.
E pq esse topico te em Sugestões e Bugs??
Ah, eu mudo ele para o fórum de séries, foi um erro ele parar no sugestões e bugs.
É, o episódio em si foi legal...Não foi um dos melhores, mas bem longe de ser um dos piores. Eu ainda não entendi a necessidade da presença do casal na ilha, mas espero que eles esclareçam isso mais para a frente.
O episodio foi muito bom, mas caramba parar um encontro do Locke com o pai dele na ilha pra passar esses dois eh pra ficar com raiva.
O Rodrigo Santoro e a Kiele Sanchez eram atores convidados da serie ou eram do time fixo?? Ela mesma da uma pista falando pro velhote no começo do episodio "todo mundo sabe oq acontece com atores convidados".
Segundo o propio Lindelof eles foram um erro segundo essa noticia do Series etc.
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1504528-6258,00.html
Eles citam q o Lindelof falou de um tal de puma q tem na 2ª temporada do 24 q a historia dele nao ficou esclarecida e q Lost nao eh assim e bla, bla, bla....mas eu nao lembro desse puma.
O Locke vai demorar cinco episódios (contando o de quarta passada) para voltar, dizem por aí.
Essa história do puma no 24 horas acontece quando a Kim foge para o meio da floresta e fica presa numa armadilha de urso, e vem um maluco ajudar ela e leva ela para um bunker. Ele fala que aquela área fica infestada de pumas à noite.
A ta lembrei...putz mas esse Lindelof eh um maniaco por perfeição, nem o fã mais maniaco por 24 ia ficar kerendo saber se o puma morreu ou nao...to achando q ele so kiz dar uma alfinetada no 24.
Finalmente vi este episódio, e vi o seguinte na sequência... Ainda não acredito que a participação dos dois possa ser SÓ isso... Até pq eles colocaram umas coisas interessantes como por exemplo o fato de que Nikki e Paulo sabiam muito mais sobre os outros do que o resto do pessoal. Além do que, se fosse pra matar acho que eles simplesmente matariam como fizeram com o Artz, não acho que iam deixar isto no ar atoa... Outra coisa interessante foi que quase todos os mortos participaram deste episódio e eu não sei se foi sem propósito. Comço a desenvolver uma teoria de que alguém( O Ben?) está controlando todo mundo na Ilha de maneira psicológica fazendo com que as coisas acontecam exatamente como ele queira e que todo mundo pense que foi o acaso...