Korn - MTV Unplugged
Vou assumir uma coisa para vocês: eu já gostei de Korn. Quer dizer, ainda gosto dos primeiros discos, mas não os escuto mais - parei de acompanhar no Untouchables (acho que tiveram mais dois depois). Perdi o interesse na banda, mas ainda acho as músicas do começo de carreira legais. Contudo, fiquei estranhamente compelido a ouvir esse acústico, pela simples bizarrice de sua existência. E não se iludam: o disco REALMENTE soa esquisito. Korn é uma banda pesada e suja, e não serve pra soar melódica e pop. O vocal do Davis continua inconfundível, mas o instrumental parece coisa de banda emo. Mais bizarra ainda é a presença da Amy Lee (do Evanescence), o cover de Creep do Radiohead com "very special" no lugar "fucking special" (que no fim das contas acabou sendo a melhor faixa do disco), e o The Cure aparecendo no final, tocando In Beetween Days junto com Make Me Bad.
Vale como curiosidade trash, mas o disco é uma bosta.
Track List:
- 1 - Blind
- 2 - Hollow Life
- 3 - Freak on a Leash (com Amy Lee)
- 4 - Falling Away From Me
- 5 - Creep
- 6 - Love Song
- 7 - Got the Life
- 8 - Twisted Transistor
- 9 - Coming Undone
- 10 - Make Me Bad/In Beetween Days
- 11 - Throw Me Away
- Login para postar comentários
Próxima atração: Ministry
Próxima atração: Ministry Unplugged.
Acho que vou tentar lançar
Acho que vou tentar lançar um projeto Moby e Fat Boy Slin acustico juntos.
Putz, Marilyn Manson bossa
Putz, Marilyn Manson bossa nova? Sem comentários. Eu adoro o Mechanical Animals, por falar nisso, mas acho o resto da discografia meio blah.
O cúmulo seria Krafwerk
O cúmulo seria Krafwerk Unplugged...
Aliás, quando começou uma moda de bandas eletrônicas fazerem discos acústicos (como o Depeche Mode), perguntaram para o Florian se ele faria algo do tipo, e ele respondeu: "não passei décadas pesquisando timbres sintéticos para depois voltar aos violões".
Meu blog
Meu blog