[HEROES] 03.16 Unexpected
Enviado por Bennett em 20 Fevereiro, 2007 - 18:33
Forums:
Um dos melhores episódios de Heroes até agora...ainda bem, porque os últimos três foram bem fraquinhos:
- Mohinder = toupeira. Já deu o que tinha que dar, está na hora de morrer;
- Peter Petrelli...não estou muito convencido das transformações que ele tem sofrido. Convenhamos, se o problema é explodir Nova York, ele podia ter começado saindo da cidade, ao invés de pedir aulas para o Homem Invisível (me lembra um pouco Ghost essa trama do Petrelli);
- O que acontece com o haitiano agora? Mr. Bennet provavelmente vai sacar que ele não apagou a memória da Claire;
- Gostei da heroína que acessa a Internet com a mente. Mas parece que ela vai ser uma vilã no final das contas;
- Sylar...está me dando um pouco no saco. Espero que role uma mega-briga Sylar vs. Petrelli no final da temporada e ele bata as botas. É fraco demais para ser o principal vilão do seriado;
- Simone. Foi meio Televisa a virada, mas eu gostei. Ela não servia para muita coisa mesmo;
- Ando. Lamento ele ter ido embora. É a melhor coisa de Heroes depois do Hiro.
EDIT.: Vi o preview e o Ando não está fora da jogada, ainda bem. E como eu não acompanho a HQ nem o ARG, qual a backstory da Hana?
- Login para postar comentários
Eu também gostei muito, mas
Eu também gostei muito, mas gostei bastante dos anteriores também. Pra mim é a série dramática do momento, tô achando melhor que a sexta temporada do 24 e que a terceira do Lost.
De qualquer forma:
EDIT.: Quanto aos quadrinhos: não sei. A história da Hana é do 14 ao 16, parece, e eu parei de acompanhar justamente no 12, por que eu baixava os episódios do 9thwonders.net e eles arrumaram uma confusão qualquer com os links lá que não dá pra baixar mais nada direito. Eu preciso arrumar outro link para baixá-los, já que no site oficial eles não disponibilizam PDF e eu não tenho saco pra ficar lendo no browser.
Pelo preview que eu postei
Pelo preview que eu postei no EDIT acima, parece que o Haitiano tem uma relação de anos com o Bennet que vai ser esclarecida no próximo episódio. Só daí pra gente saber qual vai ser o futuro dele mesmo.
Aliás, pelo preview parece que o Matt vai matar o Homem Radioativo. Já a Nikki vai ficar na geladera, ao que tudo indica, pelo menos na semana que vem. Mas eu gostei das cenas dela com o Matt e o Malski.
Bem, achei as graphic novels
Bem, achei as graphic novels (tinha uma sessão de download no próprio site da NBC que eu não tinha visto antes, duuuhhh) e li a backstory da Hana.
É o seguinte (resumindo):
Ela é israelense. A vó dela foi membro do grupo de resistência contra os nazistas na Guerra. Acabou num campo de concentração, mas sobreviveu. A mãe dela foi piloto da IDF, e lutou na Guerra dos Seis Dias. Ambas morreram tragicamente num atentado suicida, que também deixou Hana (ainda criança) gravemente ferida. Isso gerou na menina um selvagem desejo de vingança, que inspirou-a a entrar no exército. Era extremamente esforçada, mas a raiva interior dela acabou forçando seu oficial a indica-la a um cargo atrás de uma escrivaninha. Foi parar na Mossad, trabalhando como hacker. Pouco tempo mais tarde foi descoberta e recrutada pelo HRG (Mr. Bennett), que se identificou como sendo da C.I.A. e disse que ela havia sido selecionada por ser "especial". Foi treinada por ele no Alaska, onde finalmente descobriu sua "habilidade". Foi então enviada para uma missão na África. Foi capturada, se identificou como sendo C.I.A.. O incidente diplomático fez os E.U.A. intervir, o que fez com que ela descobrisse que o HRG não era da C.I.A. coisa alguma, e que havia sido manipulada. A base no Alaska havia desaparecido. Com um desejo de vingança, e querendo descobrir o que o Mr. Bennett fez com ela de verdade, ela parte em busca de outros como ela. E descobre o Ted. E é isso. Em síntese.
Ah, valeu pelo trabalho de
Ah, valeu pelo trabalho de pesquisa. Então ela conhece mais ou menos o Mr. Bennet e até trabalhou para ele. Achei que ela soubesse menos. O próximo episódio parece que vai ser um dos melhores com esse caos na casa do Mr. Bennet (e flashbacks à la Lost).
realmente esse ultimo foi o
realmente esse ultimo foi o melhor, o 15 ai ai...