Mulher Maravilha: for your consideration
A notícia:
[quote]
Tudo bem que a Mulher-Maravilha é o papel feminino mais concorrido de Hollywood atualmente, mas não precisa esculachar.
Chegaram para a atriz Blythe Metz sugerindo que ela participasse de um teste para o filme da heroína da DC Comics. Segundo o site Comic Book Reel, "partes interessadas" do estúdio procuraram-na para que ela mostrasse seus dotes de artes marciais. Mas o negócio está mais com cara de pegadinha.
A coisa veio a público porque Metz - talvez querendo fazer uma pressão pelo papel - criou uma página no MySpace para divulgar o teste.
O material é absolutamente hilário. O cabelo, o batom, o figurino de Diana à beira-mar... A imagem ao lado é apenas uma de muitas outras (tem uma foto de um cara com a camisa aberta... não é possível que ele seja da Warner).
[/quote]
O video
Pra que se conste nos altos: Joss Whedon nunca vai produzir um sucesso no cinema.
- Login para postar comentários
Mas fez um filme que dá
Mas fez um filme que dá uma surra na trilogia nova de Star Wars. Alugue Serenity e veja com seus olhos.
Saudações
Ray Jackson
Saudações
Ray Jackson
Ray J escreveu: Mas fez
[quote=Ray J]
Mas fez um filme que dá uma surra na trilogia nova de Star Wars. Alugue Serenity e veja com seus olhos.
[/quote]
Tou baixando agora só porquê você falou! Se for ruim eu... você vai... *olho branco do Bill Bixby*
Eu gosto do Joss Whedon, mas
Eu gosto do Joss Whedon, mas convenhamos, dar uma surra na trilogia nova de Star Wars até fanfic slash dá.
Bennett escreveu:Eu gosto do
[quote=Bennett]Eu gosto do Joss Whedon, mas convenhamos, dar uma surra na trilogia nova de Star Wars até fanfic slash dá. [/quote]
Tá bom, tá bom. Mas Serenity é bom pra cacete. Procurem referências no Rotten e no IMDB pra terem uma idéia. Ele criou um universo extremamente crível e com material pra uns 10 filmes.
Saudações
Ray Jackson
Saudações
Ray Jackson
Caofurao, você não se
Caofurao, você não se sentiu meio puto por a série e o filme terem sido fracassos monumentais? Tudo ali funciona, menos o péssimo marketing da Fox, que adora destruir boas séries.
Saudações
Ray Jackson
Saudações
Ray Jackson
Que é carbono do Star
Que é carbono do Star Wars se vê pela trama, pelas roupas, pela organização política, por... porra, mais um sub Star Wars.
E em 15 minutos (que pareceram 27) já mostraram como ia ser o filme inteiro: paranormal meio doida e fugitiva, Capitão Han Solo wannabe (anti-herói piadista mercenário com nave velha galãzão) perseguidos pelo sistema político vigente.
E aqueles diálogos de duplo sentido (um dos sentidos é afetivo-maçã-do-amor-Dawson, o outro sentido significa porra nenhuma) sendo o coroamento total o diálogo final, em que o cara faz uma comparação entre a nave e a vida, podem ambos parecer que vão cair, mas quando você deixa o amor fluir, tudo dá certo, e você flutua no ar.
Hahahahahah hahahahahah hohohohohohohohoho hahahahahahahahahahah hhiauhuahiuahau
Então, não gostei.
[quote=Bennett]Eu gosto do Joss Whedon [/quote]
Pra mim ele é invicto, não me agradou em nada do que fez. MAs uma coisa que não merece ser chamada de pobre, demasiado pobre, é o gibi dos X-Men que ele está escrevendo atualmente. Surpreendentemente, porquê X-Men é na medida pra escritor ruim se lambuzar.
Fabio Negro escreveu:Então,
[quote=Fabio Negro]
Então, não gostei.
[/quote]
Mas é melhor que a nova trilogia inteira.
Saudações
Ray Jackson
Saudações
Ray Jackson
Cara, não sei, achei
Cara, não sei, achei Serenity um lance deplorável, mesmo. É muito Joss Whedon, em resumo.
E é filme, mesmo ou piloto de série. Porquê é bastante televisivo e não tem nada lá que justifique um grande orçamento. Acho que a Mulher-Maravilha desse post deveria participar de um futuro filme do Joss Whedon. Eles se merecem.
É da minha crença particular que você deveria parar de gostar desse filme.
Acho que pega pelo cangote os caras que gostam de Space Opera, mas eu não gosto, tirando Star Wars e o filme imaginário que eu tenho em minha cabeça, cujo nome de projeto é "O que StarGate original poderia ter sido e não foi".
E a nova trilogia Star Wars tem pelo menos dois momentos que me arrepiam os capilares escrotais: a luta do Qui-Gon e Obi-Wan contra o Darth Maul (que rendeu também uma música fantabulosa) e toda a sequência do Obi-Wan no planeta Kamino, descobrindo exército de clones e a sensacional luta contra Jango Fett.
É o auge digital da nova trilogia pra mim, esse planeta chuvoso e 100% coberto por água. Os aliens que recebem o Obi-Wan lá também são fantásticos.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Fabio, Estou assustado
Fabio,
Estou assustado com a sua mensagem. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Saudações
Ray Jackson
Saudações
Ray Jackson
O Fabio Negro acordou meio
O Fabio Negro acordou meio estranho hoje.