300
Enviado por Bennett em 21 Setembro, 2006 - 00:45
Forums:
Não li a HQ (não gosto do Frank Miller, por falar nisso), mas adoro o remake de Dawn of the Dead, dirigido pelo mesmo cara que adaptou 300. Mas esse trailer, não sei, não...Como diz um cara no talkback do AICN, parece um bom videogame. O Rodrigo Santoro (que faz Xerxes) aparece brevemente, mas não dá pra ver direito. No geral, a impressão que fica é a de um desfile da Salgueiro na frente de uma tela azul.
- Login para postar comentários
Nossa, chuparam legal as
Nossa, chuparam legal as cutscenes do God of War, até o céu cor de sangue ta igual.
http://www.youtube.com/watch?v=3lSjPkkbh04
Deu uma preguiça de ver
Deu uma preguiça de ver esse filme.
Vai ser o filme mais gay
Vai ser o filme mais gay depois de Tróia.
Até o único não sarado (Santoro) aparece de tanguinha.
Saiu o trailer em
Saiu o trailer em resolução decente. Se antes parecia um bom videogame, agora parece um excelente videogame e até me entusiasmou um pouco. Só as cores terem empalidecido já melhorou bastante o visual. Em termos de história eu não espero absolutamente nada além de mais uma narrativa padrão testosteronizada-homossexual-enrustida do Miller, mas talvez o filme seja bacana no final das contas.
Dá pra ver o Santoro em duas cenas, ele me parece bem. Bem gay. Mas no bom sentido. Se ele atuou bem nesse filme, junto com o incentivo que Lost vai dar para a carreira dele, estaremos testemunhando o nascimento de um novo Antonio Banderas ou Gael Garcia Bernal.
Ta bom sim, mas meio sem
Ta bom sim, mas meio sem sal, depois do Casshern, Capitão Sky e Sin City essa tecnica ficou desgastada, sem falar que ela não agrada plenamente nem quem vai ver uma animação, nem quem vai ver um live action.
--- Tem também aqui
--- Tem também aqui http://www.herospy.com/?p=1450 MC http://mascarenhascastro.multiply.com
http://blogdomc.livejournal.com
--- meu blog e meu blog pra comentários
jah tah liberado o down?
jah tah liberado o down? hehehehe
Não, o filme ainda não
Não, o filme ainda não entrou em cartaz.
lembro de ter lido e gostado
lembro de ter lido e gostado do trabalho do miller. mas vi esse trailer ai no youtube, o que perde todo o impacto do filme. de toda forma, parece aquela tipica decoracao de los angeles, quente e exagerada.
Olha um trailer novo
Olha um trailer novo aqui:
http://playlist.yahoo.com/makeplaylist.dll?id=1529799&sdm=web&qtw=480&qth=300
Eu gosto de camera lenta,
Eu gosto de camera lenta, gostei de ver aquele gordão com umas facas amarradas na mão, já o rodrigo santoro ta uma bichona.
Pronto, vi ontem. Vou
Pronto, vi ontem. Vou reviver esse tópico pois ele é o mais antigo sobre o filme.
Desde o começo eu tava com o pé atrás. O filme não me empolgava, é uma história meio manjada usando um recurso complicado (cenários virtuais). Como já era esperado, 300 não é maravilhoso, mas é bom. Para um filme de ação funcionar, basta o 3T: "tetas, tripa e tapa", não precisa de história, cenário, ator nem nada, basta algumas amputações, umas mutchatchas e uma cena de boate ou festa.
300 é um filme ridiculo, tenta ser tão macho que chega a ser gay. Não faz o menor sentido vc usar um escudinho, um capacetinho, uma botinha, mas ir pra guerra apenas de bermudinha da Company (todos devidamente depilados). Dentre as várias cenas gays, a pior acontece durante o encontro entre o Xerxes (que ficou ridículo, com a voz estranha) e Leonidas. Não sei se a intenção era ser engraçada, olha ela aqui:
http://img395.imageshack.us/img395/9216/300uu0.jpg
....
Essa cena é tão tacanha que eu ri a ponto de me chamarem a atenção, os fanboys me mandaram calar a boca! Mas eu ri. O diálogo é todo de duplo sentido. A chegada do Xerxes ao campo de batalha tbm é apoteótica, parece que ele está no carro abre alas da Imperatriz Leopoldinense, 100% goiaba, embora mesopotamico.
A música é no melhor estilo "solo de guitarra do Chimbinha", até que ficou legal, uma espécie de rock gótico das arabias. As cenas de porrada são boas, mas não chegam na unha do Retorno do Rei.
nota 7,01
Nota Chuck: 9 (o filme iria se chamar 301, mas chuck recusou o convite)
Nota breguice: 7 (por incrivel que pareça, é um dos mais bregas do ano. O Snyder deve ter ficado maluco, as cenas dos soldados gritando "RAUL! RAUL! RAUL! São medonhas. O corcunda é medonho. Xerxes é medonho. O figurino é medonho. Raul! Raul! Raul!)
nota punheta: 5 (Tem umas tetinhas bem legais, podiam fazer um filme porno com o Oráculo, que tetinhas..... mas eu prefiro um tetão. A tenda do Xerxes é outra coisa bem safada, até Satanas tava na festa [sério! com chifre e tudo!]. Definitivamente vale uma bronha! Tem até uma cena de sexo, o leonidas pega a mulher e come de tudo quanto é jeito, até no cu ele mete. RAUL!)
Bonus: http://img62.imageshack.us/img62/9980/33011797sv7.gif
Estou vendo o filme agora e
Estou vendo o filme agora e achando HILÁRIO. No bom sentido (no sentido "bom filme ruim").
TOCA RAUUUUUL!
Agora, o melhor do filme
Agora, o melhor do filme mesmo é esse "trailer": http://www.youtube.com/v/pi2t58CRmbU
300 pode até ser bom, mas é um bom esquecível. A onda passa muito rápido. Se lançarem a continuação como estão falando, corre o risco de ser bem fraquinho.
É um filme divertido, um
É um filme divertido, um liquidificador de emoções, vc não sabe se chora, se corre pra baixo da cadeira ou se ri, uma das coisas que me deixaram triste (no mau sentido), foi o excesso de discursos, o Leonidas parecia o Lula, era barbinha na cara e uma disposição desgraçada pra falar para as multidões. RAUL!!!
Olha, achei o filme, tipo
Olha, achei o filme, tipo assim, "meio que ruim pra caralho". Falta intensidade dramática, falta um bom roteiro, falta entusiasmo...é tudo tão fake e artificial quanto as partes do filme feitas em computador (ou seja, o filme inteiro). É uma coisa bem tipicamente frankmilleriana: tem muita macheza escodendo uma gayzice enrustidésima, além de incontáveis problemas sexuais em relação o sexo oposto, e é extremamente reacionário.
Me irritou bem menos do que Sin City, e de fato é divertido...até mais ou menos a metade. Daí em diante perde totalmente o fôlego, e fica aquela coisa de "Uau, como nós somos machos, os espartanos. Espectador, seja macho como a gente!", que não serve para tocar história alguma adiante e é uma chatice só. A participação do Santoro: lamentável. Mas não é culpa dele, não deram nada para ele trabalhar em cima, e o restante do elenco consegue ser pior. Pelo menos o carro alegórico dele é mais chique e cheio de glamour do que o modelito "capacete, escudo, capa e sunga" dos espartanos, super ideal para batalhas, já que deixa praticamente tudo exposto.
Eu não consigo imaginar ninguém com mais de 15 anos REALMENTE gostando dessa coisa. Quer dizer, além do REF, por motivos óbvios.
Não vou nem entrar no "conteúdo" do filme, já que o post do Omnilandia já fala tudo o que eu teria que falar a respeito. Apenas vou dizer que estava gostando do filme pelo fator do ridículo até a metade, e me desapontei com a caída que ele deu na segunda metade.
No mesmo blog, o cachorro
No mesmo blog, o cachorro furão disse que Motoqueiro Fantasma é bonitinho, mas ordinário. Bonitices e ordinarices por bonitices e ordinarices, 300 espanca o Motoqueiro. Não entendi o critério, 300 é 18.000 vezes mais divertido. Uma cena do 300 vale mais que o Motoqueiro inteirinho. Ou então vcs tão de má vontade com a porra do filme.
ah eu tenho mais de 15 e
ah eu tenho mais de 15 e gostei do filme, to até pensando em baixar em HD, as cenas de sangue e porradeiro sao otimas! aHAuaUHAUAh
Pô, o filme das tartarugas
Pô, o filme das tartarugas eu obviamente vou ver.
É, e ainda por cima no
É, e ainda por cima no final achei que ia rolar um mega-combate Limonadas vs. Santoro, mas foi totalmente anti-climático.
A cena onde o filho do coroa
A cena onde o filho do coroa e um amigueenho lutam no meio da galera, ao som de uma música techno arabesca, fazendo altas coreografias com o escudo, ficou excelente. Se bobear o coreógrafo é chinoronga, li hj que o fotografo é o mesmo do Hero, pena que os cenários virtuais não ajudaram.
Cachorro Furão, vc não me convenceu plenamente, sabe o que eu acho? Devido o Hype, acho que vc estava esperando um Senhor dos Anéis 4, mas quando viu que o filme veio apenas bonzinho, vc ficou descontrolado!
E não acho que esse filme seja ruim querendo ser bom, não vejo maiores pretensões artísticas, muito pelo contrário, ele é altamente caricatural, altamente adolescente, um filme de verão. Ele deve ser comparado ao Clash of Titans, não ao Ben Hur. Se vcs notarem, quando o sangue digital voa, ele sequer fica no chão, é tudo tão bobo que o próprio Cinemark baixou a censura de 18 para 16 anos.
Para acabar com toda essa polemica, vou repetir uma frase que Deus Rei Xerxes diz segurando as fortes costas do Rei Macho Leônidas: “Não é meu CHICOTE que eles temem...”.
Pensem nisso e reflitam.
http://img136.imageshack.us/img136/2266/1175120563rx9.gif
É cruel esse filme ser
É cruel esse filme ser classificado para 16 anos, porque boa parte do público alvo fica excluído. Eu colocaria uns 10 anos que já está de boa medida, esse filme é bem menos violento que trocentos videogames.
Está mais para clipe do
Está mais para clipe do Manowar! É só lembrar daquela parte em que eles estão empilhando os corpos para fazer uma parede, vestindo uma sunguinha de pele.
Manowar - Blow Your
Manowar - Blow Your Speakers
RAUL!
Já eu sempre achei épicos
Já eu sempre achei épicos em geral uma coisa meio Bathory.
(No subject)