Sim, o jogo teve um lançamento conturbado - cheio de bugs e mal acabado. Nem deveria ter sido lançado na geração passada e tal. Mas passado quase dois anos, e muitos patchs depois (incluindo modo desempenho 60fps nos consoles atuais) ele ficou redondinho de jogar.
E o que dizer dele? Enfim, é um Blade Runner jogável. Tudo que tem no filme original, tem no jogo. Estou falando de espadas e kanjis pra todo lado. Mas ele vai além e aprimora o conceito, fazendo uma série de previsões para o futuro, como implantes neurodigitais e toda sorte de remendo para o corpo o humano.
Estou no início ainda, acabei de fazer o primeiro acontecimento marcante da história, e estou gostando bastante do que estou vendo.
Nota 9
preciso voltar pro CP77, no momento foquei mais no spider man e neste fim de semana imersão total no stray (jogo fantástico!)
esta semana volto ao CP77 e começo death stranding (espero que não seja chato!).
O jogo teve um súbito aumento de interesse devido ao Edgerunners na Netflix. O mesmo aconteceu com Witcher 3, quando a série saiu na Netflix.
Não deixem de jogar. Visitem todos os medicânicos e restaurantes no game. Saiam pra andar sem rumo pra admirar a cidade. É muito recompensador.
SIM!
e busque concluir todos os finais, especialmente o 'oculto'. cada um deles traz recompensas únicas, você acaba descobrindo novas formas de jogar!
exemplo: após jogar o jogo todo basicamente em melee com as mantis blades, hoje tô gostando mais dos gorilla arms!