Índio terrorista desgraçado joga copo d'água em Mestre Bolsonaro
Folha on line.
Um índio atirou hoje um copo de água no deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) durante audiência pública na Câmara para discutir a demarcação da reserva indígena Raposa/Serra do Sol. A confusão teve início quando Bolsonaro chamou o ministro Tarso Genro (Justiça) de "terrorista", depois que o ministro se recusou a responder a um questionamento seu sobre a reserva.
Irritado com as ofensas ao ministro, o índio Jacinaldo Barbosa jogou o copo de água em Bolsonaro. "Eu peguei um copo de água porque não tinha uma flecha. Se eu tivesse, metia uma flechada nele", ameaçou. Seguranças da Câmara foram chamados para controlar a confusão, mas o índio não chegou a ser retirado da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional depois de sucessivos apelos de parlamentares favoráveis à causa indígena.
O deputado questionou Tarso sobre os poderes do governo federal para fixar a demarcação contínua da reserva indígena, uma vez que a União é composta pelos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário --que, na opinião do deputado, deveriam ter participado do processo.
Como Tarso não respondeu diretamente a Bolsonaro --e preferiu falar sobre a sua biografia aos parlamentares-- o deputado disse que conhecia a história "terrorista" de Tarso.
Irritado, o ministro reagiu ao afirmar que Bolsonaro mentiu quando disse que seu histórico é de terrorismo. "Eu nunca participei de ato terrorista, deputado, o senhor está mentindo. É mentira", enfatizou. Com ironia, o deputado respondeu ao ministro.
"Pode até não ser Vossa Excelência [terrorista], mas o seu grupo, tipo [a ministra] Dilma Rousseff [Casa Civil]."
Depois de ser atingido pelo copo de água, Bolsonaro acusou o índio de não ter legitimidade para defender a demarcação da reserva. "É um índio que está a soldo aqui em Brasília, veio de avião, vai agora comer uma costelinha de porco, tomar um chope, provavelmente um uísque, e quem sabe telefonar para alguém para a noite sua ser mais agradável. Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena. Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens", ironizou.
O índio acompanhou a audiência no plenário e acusou o governador de Roraima, José de Anchieta Júnior --que também participou da discussão-- de "patrocinar o terrorismo" na região. Jacinto também acusou Bolsonaro de "desconsiderar o direito dos povos indígenas" ao atacar Tarso.
_____________________________________________________
Gente, o negócio ta brabo, não se pode mais ter propriedade no Brasil, pois vem um vagabundo comedor de costelinha e rouba.
Pra mim não é crime meter bala em quem tenta entrar na sua casa, pode até ser o índio Jeronimo, vai tomar chumbo. Agora eu já sei pq os petistas queriam proibir as armas, era pra facilitar invasão.
Quando o Bolsonaro for presidente, o Brasil vira um país de gente, até lá, seu imposto vai pra pagar salário de ex-terrorista e índio que anda de avião.
- Login para postar comentários
Não consegui me segurar,
Não consegui me segurar, mesmo sabendo que um comentário contrário aos pensamentos (reais ou não) do QN não fazem a menor diferença. Mas, enfim ...
No dia que um Bolsonaro da vida for presidente você pode guardar uma arma debaixo de cada travesseiro da sua casa, porque não vão ser índios (com flechas ou copos de água) que invadirão sua casa/propriedade, e sim o governo, porque, por exemplo, você desrespeitou o toque de recolher ao ficar jogando seu PS3 até de madrugada.
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Querido, quem tem medo do
Querido, quem tem medo do governo é bandido. É melhor um governo que entre na sua casa pra fazer umas perguntas, que um que permita que sua casa seja invadida.
Não seria como no Fahrenheit 451, 1984, V por Vendetta e demais filmes esquerdistas, isso é pensamento de pobre, que acha que as coisas são 8 ou 80. Hj em dia não se pode mais meter bala num bandido, nem dar um tapa num desgraçado. Não existiria toque de recolher, nem restrição aos direitos fundamentais, apenas o uso da força hetera.
Tem que ser como Israel. Policial tem que andar com bazuca e bala dum-dum.
Você é a favor de um
Você é a favor de um estado de sítio, QN? Ainda bem que um cara desses nunca chegará ao poder. Nada contra a defesa da própria categoria, mas a fala dele foi mais sem noção do que o copo d'água (quem nem trouxe qualquer espírito) do índio.
Ps.: Eu sei, eu sei. Estou perdendo meu tempo com o QN.
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
É
É muito complicado opinar sobre um assunto desses.
No fim das contas, é um grande jogo de "interesses".
mas, jamais sobre interesses do povo brasileiro, ou dos índios.
É isso aí, Arguecat...
É isso aí, Arguecat...
pois é.. de um lado os
pois é.. de um lado os coitados dos "donos de fazenda".. e do outro os tadinhos dos "indios". :)
Marcelim, cale a sua boqui,
Marcelim, cale a sua boqui, senão te oblitero. Suas teorias wikipedianas não são bem vindas no mundo.
Voltando ao assunto. Nesse tópico só Cachorro Furão e eu estamos corretos. Mestre Bolsonaro é um dos poucos machos do Brasil que tem a coragem de meter o dedo na cara da porra de um índio.
O problema dessa questão envolvendo terras é que, depois da constituição de 1988 (tbm conhecida como "constituição dos bandidos"), a propriedade passou a ter um valor relativo.
Não vamos pensar em grandes latifundiários. Digamos que seu pai deixou como herança uma fazendinha de galinha lá no interior de Jacutinga, mas vc não quer fazer nada, apenas deixa-la valorizando, a tal "função social da propriedade" pode fazer com que vc perca essa fazenda, sendo indenizado de forma humilhante.
Função social da propriedade é o caralho, daqui a pouco, quem tiver uma conta bancária sem movimentação (mesmo declarando e pagando os impostos) o governo poderá dizer: "Ei! Djow! A função social monetária da sua conta não está sendo exercida... logo vc não precisa do dinheiro, que será bloqueado e repassado para os mais pobres, mas não se preocupe, vc será ressarcido com 10 ingressos para o show do Bruno e Breno".
Gente, isso não é uma discussão entre pessoas normais e petistas, o buraco é mais embaixo, a classe média no Brasil vem se lascando. Alguns números podem ser positivos, mas não se enganem, do chão ninguém passa, chega uma hora que mesmo fudido, existe crescimento. Pena que isso não entre na cabeça do tonto. O tonto pensa somente no agora, não sabe que amanhã os índios, sendo liderados por ONGs, narcotraficantes e ONG´s de narcotraficantes, podem fazer um cercadinho e declarar a criação da República Amazonense do Peixe Boi, pronto, temos um Tibet no nosso quintal, já era, o Índio Chefe vai a ONU, todo mundo fica comovido, a comunidade internacional apóia e vamos ter que tirar passaporte pra ver o Festival de Parintins.
Nessa minha pequena monografia, alguém tem que levar a culpa, então vou culpar a classe pobre, que se reproduz de forma BACTERIANA. Os impostos que pagamos vão pra alimentar filho dos outros. Um desgraçado que não tem nem onde se cagar, pode ter 17 filhos, ai aparece a constituição e diz "o Estado é obrigado a dar alimentação, moradia, roupa lavada e cheezburger pra todo mundo, até pra quem é bandido ou coça o saco 25 horas por dia", codificamos a vagabundagem. Parte do que ganhamos de forma honesta, vai pra encher barriga de um desgraçado, que vai ficar empolgado e ter mais 11 filhos, que terão mais 80 filhos, que terão mais 743 filhos, que terão mais 5679 filhos, que serão alimentados por nós até o fim da eternidade. Pra cada filho que vc não teve, um pobre está gozando por vc, que será o corno monetário do filho desse pobre.
Convivam com isso ou se unam contra as políticas assistencialistas, onde a meritocracia é deixada de lado em face da simples existência, onde a pessoa merece comer uma costelinha apenas pq existe. Do ponto de vista cristão, até que isso é correto, infelizmente, terei que contrariar ordens vindas do Vaticano, pois, do ponto de vista darwiniano, isso é errado.
Os índios não merecem as terras que vivem, o mínimo que se espera de um dono de terra é que ele tenha como se defender. Se os índios, durante a história, perderam essas terras, foi pq não souberam se organizar, não desenvolveram armas eficientes, foram preguiçosos e etc, ou seja, tiveram o destino que Deus lhes reservou. Isso é a parábola do urso panda broxa, se o panda não se reproduz de forma eficiente, deve ser pq merece a extinção. Eu é que não vou passar sebo na pica do panda macho pra depois meter na xereca da panda fêmea, quem é panda que se vire.
O Brasil só vira um país de gente quando a direita forte estiver no poder, isso será o pulo do gato.
(Sem título)
(Sem título)
(Sem título)
Pior que concordo com tudo
Pior que concordo com tudo que o quase nada falou
O pobre hoje vive de fazer filho, enquanto a classe media vive trabalhando pra sustentar o pobre e seus milhares de filhos
Você tem dó do pobre e seu monte de filho? leva pra sua casa e sustenta lá e deixa meu suado dinheirinho em paz
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
(Sem título)
(Sem título)
Livia escreveu: Pior que
[quote=Livia]
Pior que concordo com tudo que o quase nada falou
O pobre hoje vive de fazer filho, enquanto a classe media vive trabalhando pra sustentar o pobre e seus milhares de filhos
Você tem dó do pobre e seu monte de filho? leva pra sua casa e sustenta lá e deixa meu suado dinheirinho em paz
[/quote]
Isso ae, quem gosta de pobre, pode levar tudo pra casa!
(Sem título)
(Sem título)
(Sem título)
(Sem título)
Mas, voltando ao
Mas, voltando ao tópico:
"Se Lula tivesse sido presidente na República Velha, o Acre seria dos bolivianos e Santa Catarina, dos argentinos"
Marco Antonio Villa - Historiador.
CHUPA PETISTAS!
quase nada escreveu: Mas,
[quote=quase nada]
Mas, voltando ao tópico:
"Se Lula tivesse sido presidente na República Velha, o Acre seria dos bolivianos e Santa Catarina, dos argentinos"
Marco Antonio Villa - Historiador.
CHUPA PETISTAS!
[/quote]
e rio grande do sul dos uruguaios
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
(Sem título)
Só sei o seguinte: Se
Só sei o seguinte:
Se depender do PSDB e do DEM é Dilma em 2010, Dilma em 2014, Lula em 2018, Lula em 2022 e Dilma em 2026.
A "direita" atual é tola por demais.
Os 'pobres' pagam 44% mais
Os 'pobres' pagam 44% mais impostos do que os ricos. Claro que se colocarmos isso em valores absolutos, a diferença pode ser até insignificante. Os empresários e indústrias querem reduzir os impostos que eles pagam. É obvio! Mas a alegação é até justa, porque fomentaria a produção, poderia haver mais investimentos em tecnologia para melhorar o produto e fazer crescer as exportações.
Mas não adianta reduzir impostos de quem produz se quem consome paga imposto até para defecar. Ao mesmo tempo, os governos não querem perder receita (imagino a inveja de governos anteriores já que a dívida com o FMI foi finalmente quitada).
Claro que ninguém gosta de pagar trocentos impostos (no preço da gasolina, por exemplo, 50% é imposto), mas é um mal necessário. Só que esse mal tem que ter data de validade defininada. O mesmo vale para os programas assistencialistas. Trabalho em órgão público e posso dizer que os governos federal e estadual mandam muito, mas muito dinheiro mesmo para diversos programas voltados para a capacitação e profissionalização do povão. Só que, infelzmente, há uma mescla de desvio de verba e desinteresse. Não posso dizer que hoje só não trabalha quemnão quer, mas é quase isso.
Claro que emprego não tá fácil, até mesmo por conta dessa estratégia de liberar um zilhão faculdades cretinas. O intuito é proporcionar formação para o maior número possível de pessoas. Só que, ao mesmo tempo, isso cria um imenso 'exército de reserva'. Eu mesmo não consigo nem meu piso salarial porque os patrões falam assim: "se você não aceitar esse salário pode ir, tem um monte de gente querendo esse emprego e aceita este salário".
Apesar de ouvir um chororô de um monte de comerciantes por conta dessa modernização na arrecadação, acredito que isso possa, finalmente, possibilitar uma redução de tarifas. Por exemplo: a receita do governo é X porque apenas 50% paga os impostos corretamente. Corrigindo esta arredação, o governo pode arrecar (teoricamente o dobro) e assim reduzir os impostos - claro que, sabemos todos, que a sede por poder pode nublar isso e os impostos continuarem altas. Mas, é um primeiro passo.
Sobre os índios, é importante ter cuidado. Muitos usam e abusam desse status de cultura a ser preservada para se colocarem no olimpo. Mas ainda têm os que realmente querem preservar esta cultura, não para se sentirem diferentes, de forma hostil, mas para que ela não seperca em livros de história e museus que ninguém visita. Só acho que deveriam dar uma 'função social' para estas tribos com terras demarcadas. Eles tem que ser os mantenedores do local, impedir estração ilegal de madeira, preservar o meio ambiente, enfim, todo esse papo de ambieatalista.
E falando em propriedade privada. O mais perigoso é a tal especulação. Como pode alguém ganhar dinheiro sem trabalhar, sem produzir nada. O cara compra/tem uma terreninho, deixa lá por uns 5 anos, aí a prefeitura vai e constrói uma área de lazer no bairro e valoriza os imóveis circunvizinhos. O cara vai e vende o lote pelo dobro do valor, sem mover uma palha, no máximo jogando um pouco de mata-mato. Deve ser uma maravilha ganhar um dinheiro fácil assim, mas a forma é medíocre. Investir na bolsa de valores, em empresas que se valorizam através de investimentos em produtividade é uma coisa, mas fazer dinheiro em cima do nada, zero, é desprezível.
E sobre a teoria de râmsters, concordo que essa doutrinação anti-látex prejudica bastante. Mas, umas semanas atrás saiu uma pesquisa dizendo que as novelas que mostram famílias menores, reduzidas, influenciaram os telespectadores de tal forma que reduziu o número de filhos por família. A solução seria arrumar uma TV pra cada pobre, ou pelo menos uma ocupação. POrque eles fazem filho porque não tem mais nada para fazer.
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Após todos terem se
Após todos terem se manifestado de forma bastante democrática, correta e sucinta, declaro que o grupo vencedor foi o FNFC - Facção dos Neo-Fascistas de Cristo. Os EEM (Esquerdistas do Ensino Médio) perderam feio. Esses argumentos socialistas ridículos só funcionam no The Sims.
Marcelim, vc não entende nada de política. No dia da eleição quem vai te buscar pra votar é o prefeito (numa Kombi lotada de asiático agricultor) depois vcs ganham camisetas, bonés e lanche, com direito a sanduíche de salame e sucos del valle enriquecido na água.
(Sem título)
pena que o copo nao tinha
pena que o copo nao tinha ácido, senao o bolsonaro ficaria 100% fiel ao deformado do THE HILLS HAVE EYES. a agressividade e incoerência nas atitudes já são pares.
O Lucci fala tanto desse
O Lucci fala tanto desse Hill Have Eyes que serei obrigado a assistir tal filme.
Quanto ao resto dos postantes, gostaria de lhes desejar um bom feriado e avisá-los que dia 01 tem Herbie Hancock de grátis aqui em SP.
pode mandar ver, veja sem
pode mandar ver, veja sem medo, não têm zumbis!
e o HH, voce vai?
acho que sim, se não
acho que sim, se não chover.
minha irmã vai tambem!
minha irmã vai tambem!
quase nada
[quote=quase nada]
Marcelim, vc não entende nada de política. No dia da eleição quem vai te buscar pra votar é o prefeito (numa Kombi lotada de asiático agricultor) depois vcs ganham camisetas, bonés e lanche, com direito a sanduíche de salame e sucos del valle enriquecido na água.
[/quote]
IUHAIUAHIAHAIUHAIHA. Caralho, tu praticamente descreveu o dia de eleições em Brazlândia - DF.
Hey Ray, pode colocar aí que
Hey Ray, pode colocar aí que o Joio foi o primeiro a falar do bolsonaro presidente, a dez anos atrás...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Livia wrote:
[quote=Livia]
Hey Ray, pode colocar aí que o Joio foi o primeiro a falar do bolsonaro presidente, a dez anos atrás...
[/quote]
Anota aí:
Game Of Thrones: Bennet foi o primeiro a anunciar a série de TV e os livros.
Tropa de Elite: Rodolfo Castrezana fez a primeira crítica, em cima do DVD pirata. Dois dias após vazar.
Bolsorano: Quase Nada falava dele em 2006.
Joio é foda.
Saudações
Ray Jackson
Livia wrote:
[quote=Livia]
Hey Ray, pode colocar aí que o Joio foi o primeiro a falar do bolsonaro presidente, a dez anos atrás...
[/quote]
e vc ainda concordou com todas as barbaridades q o QN falou a favor do Bolsonaro. Tem provas aí hein. heheh. Mas blz, o tempo passou, todo mundo mudou.
Mas me assusta como é BEM provavel q esse idiota ganhe as eleições mesmo. E nao vai ter pra onde correr :(
agraciotti wrote:
[quote=agraciotti]
[quote=Livia]
Hey Ray, pode colocar aí que o Joio foi o primeiro a falar do bolsonaro presidente, a dez anos atrás...
[/quote]
e vc ainda concordou com todas as barbaridades q o QN falou a favor do Bolsonaro. Tem provas aí hein. heheh. Mas blz, o tempo passou, todo mundo mudou.
Mas me assusta como é BEM provavel q esse idiota ganhe as eleições mesmo. E nao vai ter pra onde correr :(
[/quote]
Sim, tenho vergonha do meu eu de 10 anos atrás
E sim, provavel que ele ganhe, MAS, eu acho que não vai ser o fim do mundo não, presidente não manda nada no Brasil, quem manda é o congresso, então, ele pode até querer fazer algo, mas acredito que o congresso vai barrando.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
As eleições desse ano serão
As eleições desse ano serão as piores de todos os tempos, se a gente analisar, simplesmente não tem um candidato que preste pra votarmos.
Hadad?
Lula?
Ciro Gomes?
Marina Silva?
Alckimin?
Luciano Huck?
Fernando Collor?
Alvaro Dias?
Guilherme Boulos?
Bolsonaro?
Manuela D´avila?
Rodrigo Maia?
Levy Fidelix?
Eymael?
Cristovam Buarque?
Michel Temer?
Olha a fase, é um desses aí que comandará o país nos proximos 4 anos
:/
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Livia wrote:
[quote=Livia]
As eleições desse ano serão as piores de todos os tempos, se a gente analisar, simplesmente não tem um candidato que preste pra votarmos.
Hadad?
Lula?
Ciro Gomes?
Marina Silva?
Alckimin?
Luciano Huck?
Fernando Collor?
Alvaro Dias?
Guilherme Boulos?
Bolsonaro?
Manuela D´avila?
Rodrigo Maia?
Levy Fidelix?
Eymael?
Cristovam Buarque?
Michel Temer?
Olha a fase, é um desses aí que comandará o país nos proximos 4 anos
:/
[/quote]
Na verdade SEMPRE foi ruim. É q agora a gente nao cai mais na conversa de ninguém. A não ser com o discurso extremista de direita, q ta pegando no mundo todo. Eu acho q o Bolsonaro ganhando vai ser o fim do mundo sim, pq o congresso tb é um bando de evangélico conservador q vao ter o discurso deles representado. Tamo fo-di-dos...
Bolsonaro como politico é
Bolsonaro como politico é mediocre. Não há um projeto de lei relevante levado a cabo por ele. Porém, Lula e Dilma nunca fizeram nada antes de chegar a presidência também.
As pessoas estão apoiando Bolsonaro porque estão revoltadas, com a corrupção, com um STF que alivia a barra de bandidos, e de terem comunistas chics confabulando sobre seus filhos poderem mudar de sexo sem sua autorização.
É a lógica "vamos colocar um radical de direita no poder pra conter o avanço dos radicais de esquerda".
Quando vejo coisas como ideologia de gênero, acho esse raciocínio válido. Se já estão querendo empurrar que genero é uma construção social para crianças (vamos todos dizer um foda-se para os cromossomos sexuais) nada mais natural que um filhote da ditadura querer mandar chumbo no bumbum desses comunistas.
Ocorreu-me que alguém tinha
Ocorreu-me que alguém tinha que localizar Quase Nada e oferecer a ele um programa no estilo The Colbert Report. Seria sensacional.
--------
Falta de Esculhambação
Livia wrote:
[quote=Livia]
As eleições desse ano serão as piores de todos os tempos, se a gente analisar, simplesmente não tem um candidato que preste pra votarmos.
Hadad?
Lula?
Ciro Gomes?
Marina Silva?
Alckimin?
Luciano Huck?
Fernando Collor?
Alvaro Dias?
Guilherme Boulos?
Bolsonaro?
Manuela D´avila?
Rodrigo Maia?
Levy Fidelix?
Eymael?
Cristovam Buarque?
Michel Temer?
Olha a fase, é um desses aí que comandará o país nos proximos 4 anos
:/
[/quote]Ansioso pelos debates :)
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Odnanref wrote:
[quote=Odnanref]
Você é a favor de um estado de sítio, QN? Ainda bem que um cara desses nunca chegará ao poder. Nada contra a defesa da própria categoria, mas a fala dele foi mais sem noção do que o copo d'água (quem nem trouxe qualquer espírito) do índio.
Ps.: Eu sei, eu sei. Estou perdendo meu tempo com o QN.
[/quote]
Lembrei do Quase Nada e seus posts proféticos. Odnaref, não trago boas notícias sobre quem chegou ao poder...
Saudações
Ray Jackson
Ray J wrote:
[quote=Ray J]
[quote=Odnanref]
Você é a favor de um estado de sítio, QN? Ainda bem que um cara desses nunca chegará ao poder. Nada contra a defesa da própria categoria, mas a fala dele foi mais sem noção do que o copo d'água (quem nem trouxe qualquer espírito) do índio.
Ps.: Eu sei, eu sei. Estou perdendo meu tempo com o QN.
[/quote]
Lembrei do Quase Nada e seus posts proféticos. Odnaref, não trago boas notícias sobre quem chegou ao poder...
[/quote]
Sério ... quem é o Quase Nada?!?!?!?! Isso me assusta prakrlho!!!!
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Guilherme wrote:
[quote=Guilherme]
Só sei o seguinte:
Se depender do PSDB e do DEM é Dilma em 2010, Dilma em 2014, Lula em 2018, Lula em 2022 e Dilma em 2026.
A "direita" atual é tola por demais.
[/quote]
Eu acho q mais um errou feio aqui
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
agraciotti wrote:
[quote=agraciotti]
Na verdade SEMPRE foi ruim. É q agora a gente nao cai mais na conversa de ninguém. A não ser com o discurso extremista de direita, q ta pegando no mundo todo. Eu acho q o Bolsonaro ganhando vai ser o fim do mundo sim, pq o congresso tb é um bando de evangélico conservador q vao ter o discurso deles representado. Tamo fo-di-dos...
[/quote]
E aí André, como vc avalia um ano e meio de governo?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Livia wrote:
[quote=Livia]
[quote=agraciotti]
Na verdade SEMPRE foi ruim. É q agora a gente nao cai mais na conversa de ninguém. A não ser com o discurso extremista de direita, q ta pegando no mundo todo. Eu acho q o Bolsonaro ganhando vai ser o fim do mundo sim, pq o congresso tb é um bando de evangélico conservador q vao ter o discurso deles representado. Tamo fo-di-dos...
[/quote]
E aí André, como vc avalia um ano e meio de governo?
[/quote]
Quando eu falo que nada mudou apanho de todo mundo, acredita? Brasilia sempre foi isso. Só muda as moscas. Mas nem era pra politizar, mas mostrar como Quase Nada era um gênio fora de sua época. Um profeta.
Saudações
Ray Jackson
Livia wrote:
[quote=Livia]
[quote=agraciotti]
Na verdade SEMPRE foi ruim. É q agora a gente nao cai mais na conversa de ninguém. A não ser com o discurso extremista de direita, q ta pegando no mundo todo. Eu acho q o Bolsonaro ganhando vai ser o fim do mundo sim, pq o congresso tb é um bando de evangélico conservador q vao ter o discurso deles representado. Tamo fo-di-dos...
[/quote]
E aí André, como vc avalia um ano e meio de governo?
[/quote]
Acertei no fim do mundo ne.