O primeiro foi ótimo e talvez o filme mais "desligado" do Universo Marvel. O segundo já começa bem com um trailer divertidíssimo.
https://www.youtube.com/watch?v=6FVulnc4poc
O primeiro foi ótimo e talvez o filme mais "desligado" do Universo Marvel. O segundo já começa bem com um trailer divertidíssimo.
https://www.youtube.com/watch?v=6FVulnc4poc
Estréia sexta, Hype altíssimo
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Sei TUDO sobre o filme. Baixa o hype que você vai se divertir. Mas baixa o hype. Confia no tio Ray.
Saudações
Ray Jackson
Ou seja, é bom mas não tanto quanto o primeiro
Era o esperado, o primeiro pegou todo mundo de surpresa, ninguém conhecia aqueles caras. Agora ja é mais dificil, pois todo mundo sabe quem são e sabo do que são capazes, então dificilmente vai ter aquele nível de surpresa do anterior.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Meu crítico favorito, o David Erlich do IndieWire, gostou mais q o primeiro (ele, assim como eu, não acha o primeiro nada de mais).
O primeiro tinha uma boa história de origem e um vilão completamente clichê. (Vou destruir o universo porque sou malvado). Mas a história de origem funcionava.
No segundo continuamos tendo um vilão genérico que, adivinhe, quer destruir o universo. Mas os personagens já estão estabelecidos. E isso, ouvi falar, enfraquece o filme.
Saudações
Ray Jackson
De fato não é tão bom quanto o primeiro, mas não precisa baixar tanto o hype não. O filme é engraçadíssimo, não parei de rir um minuto.
Tem umas partes meio piegas, carregam no tema família/relações pais e filhos.
Mas algumas cenas mais bregas ganham na sequência uma piada mostrando que o filme sabe rir de si mesmo, o que ameniza o dramalhão.
Se o primeiro é nota 4,5/5, esse seria 4,0/5.
Tem dois fanservices maravilhosos, um no meio (na obrigatória aparição de Stan Lee) e outro no final (já preparando o terreno para o volume 3).
--------
Falta de Esculhambação
Assisti e ainda nao sei muito o q achar. Acho q no fim é tão medíocre quanto o primeiro. O primeiro tinha a novidade ("novidade" só no universo Marvel ne) mas esse tem um vilão melhor.
Tem algumas piadas boas (a cena dele "jogando" com o pai eu passei mal de rir. Quase me mijei. Mas só eu ri tanto no cinema....enquanto as piadas q as pessoas caíam na risada eu nem ligava. Acho q meu humor é mesmo diferente das pessoas), mas é muuuuuuuito exaustivo. O humor cansa, assim como todo o resto na verdade. Tudo no filme peca pelo excesso.
Aquela sequencia q a Nebula chega com a nave em cima da Gamora é esticada demais. Deveria durar 5 minutos e dura, sei la, uns 20. Assim como a sequencia final, q nao dá pra entender NADA do q ta acontecendo e tem zero noção espacial. Meia hora antes do filme acabar eu já tava meio de saco cheio.
E ele tem visual assumidademnte cartoon (a sequencia inicial é totalmente desenho animado ne. Parecia alguma cena do esquilo do Era do Gelo), mais do q o primeiro. NEsse sentido eu até gosto pq ao menos é um filme da Marvel q tenta alguma personalidade dentro da fórmula covarde de sempre. Mas é tudo tao over que...sei la...tinha hora q achei q o filme tava parecendo Spy Kids.
Mas o drama é eficiente até. É QUASE muito bom....se nao fosse over também. O filme deveria se chamar "Guardians of the Galaxy - Family Issues"
E na boa, esse filme entrega como o Cris Pratt é ruim hein. O cara tem charme de estrela, mas carisma zero. 90% das falas dele ele nao consegue entregar.
O Drax é o q mais tem cenas legais, mas que - de novo - cansa pela repetição e exaustão.
É bem nota 6
O criss é o harrison ford dessa geração, muito mais carisma do q talento, inclusive tentam o convencer a ser o próximo indiana jones
Já o Dave Bautista tem talento, afinal, era lutador do wwe, o cara tem q ser muito bom ator pra fazer sucesso lá
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Acho q nem carisma isso é. Ele tem...charme. Tipo o Paul Rudd. Um cara q tem charme e "good-looks", mas nao segura nosso investimento num personagem por muito tempo. Acho q um ator com carisma é um Keanu Reeves, ou Bruce Willis, por exemplo, q mesmo sendo atores de talento limitado, todo mundo adora vê-los em qualquer filme, os caras tem PRESENÇA e seguram nossa atenção. O Chris Pratt acho q nem de longe tem isso. Eu já to bem de saco cheio da cara de chorão dele. E, como eu disse, ele nao consegue dizer as falas dele no filme de maneira convincente. É perto de um desastre, na boa.
A sorte é q, de fato, a parte mais interessante do filme fica com os outros personagens. Se o Dave Bautista tem talento...sei la, teria q ve-lo em outro papel. Mas ele é uma escolha muito certeira de casting sim.
Assisti esse fim de semana, e discordo de tudo que o agraciotti falou
auuhauhauhauhahuahu
Achei quase tão bom como o primeiro. Só perde pela trilha sonora, que foi mais marcante no anterior. O primeiro era um filme de origemn, já nesse, sem precisar apresentar ninguém, o diretor conseguiu ter mais tempo pra investir no desenvolvimento dos personagens. Cada um deles teve seu momento "drama", ou algo do tipo, mostrando o porque de cada um ser daquele jeito.
Dos atores, sim, o chris pratt é canastra até o ultimo fio de cabelo, mas isso combina exatamente com o personagem. A dublagem do bradley cooper está sensacional, assim como o dave bautista, com um timing de humor afiado, na medida. zoe saldana me incomoda um pouco, algo nela ainda não me convenceu, sei lá o pq, mas é o mesmo problema da caren gillian, algo é meio artificial nelas. Já o Kurt Russel está sensacional no seu papel de pai preocupado, gostei bastante dele. A mantis (to com preguiça de digitar o nome complicado da atriz), se mostrou uma excelente adição para o filme, a parceria dela com o drax promete os melhores momentos comicos das continuações. E tem o michael rooker, q tem o melhor arco dramático do filme, e segura as pontas bem demais.
Enfim, filme redondinho, com poucas arestas pra cortar.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Acabo de assistir e adorei, o que significa que a "Sindrome de concordar com o Gracioti" foi uma doença passageira. :)
Nem tem o que falar, pois vocês já falaram tudo aí em cima. Então fica um clipe de presente pra vocês.
https://www.youtube.com/watch?v=3MMMe1drnZY
Saudações
Ray Jackson
Assiti e tirando que eles realmente exageram um pouco nos problemas familiares eu achei sensacional. Em geral prefiro filmes de super heroi com esta vibe, sem se levar tão a serio. Filmão!