Ah, a magia dos trailers! A gente vê esse aí e até parece um filme normalzinho, sobre um casamento qualquer. Mas como é o LVT, no mínimo deve ter assassinato, estupro, infanticídio, gang bang, animais falantes, a Lua colidindo com na Terra no final e todo os humanos virandos elementais da Via Láctea.
Link permanente Enviado por agraciotti em 11 Abril, 2011 - 16:01.
[quote=Dré]
Ah, a magia dos trailers! A gente vê esse aí e até parece um filme normalzinho, sobre um casamento qualquer. Mas como é o LVT, no mínimo deve ter assassinato, estupro, infanticídio, gang bang, animais falantes, a Lua colidindo com na Terra no final e todo os humanos virandos elementais da Via Láctea.
Link permanente Enviado por quase nada em 14 Abril, 2011 - 19:22.
Ola Lívia do cabelo preto, sou o líder do site e uma espécie de guia espiritual, qualquer dúvida relacionada a qualquer coisa do mundo (ou do universo), eu saberei responder. Tbm sou o maior conhecedor de cinema por aqui (é o google que me pesquisa). É proibido colocar foto do rosto apenas se a pessoa for muito feia. As regras do site são simples, seja fiel ao Deus correto, pratique os bons costumes e respeite a família que vc se sairá bem.
Link permanente Enviado por Bennett em 31 Julho, 2011 - 02:48.
Acabei de ver o Melancolia: bom filme. Bem, bem melhor que Anticristo...filme com o qual, aliás, tem algumas similaridades estéticas Também tem uma longa abertura em câmera lenta, a tela de título é escrita com a mesma fonte e padrão, e o tom é igualmente apocalíptico e sem esperanças. Isso e a Charlotte Gainsbourg. Seria o segundo filme de uma trilogia? Não sei dizer, já que parei de acompanhar a carreira desse cara e tou com preguiça de pesquisar. Tou ficando velho.
Mas enfim, Melancolia é de longe o melhor filme que o Lars dirige desde Dogville. Nada que vai ficar para a memória como um graaaande filme, mas é absurdamente opressivo, bem feito, e menos ridículo do que o usual para ele. Ainda que a cena final, feita para ser impactante, seja meio fake e desnecessária. E ainda que boa parte do filme envolva um planeta chamado Melancolia se chocando com a Terra, e isso seja levado mais ou menos a sério dentro de uma história que não é a de um filme catástrofe.
Link permanente Enviado por agraciotti em 31 Julho, 2011 - 05:50.
eu achei BEM foda. Ainda é um Lars Von Trier deprimente, dark e cheio de gente malvada e fudida, mas acho q é o trabalho mais maduro dele. Eu vi como uma grande "fábula da depressão", se é q é possível.
E po Bennet, a cena final é tipo a cena mais impactante q vi no ano. Aquela imagemcom aquele som ensurdecedor (eu não sabia q o som do cinema poderia ficar TÃO alto) é uma coisa de doido. Inesquecível.
Link permanente Enviado por Bennett em 31 Julho, 2011 - 14:35.
Me deu uns flashbacks de The Fountain, aquela cena final. Acho que "fábula da depressão" é mais ou menos o que o filme é, não tem muitas maneiras de se interpretar aquilo além disso aí.
[spoiler]O planeta se aproximando ficou rápido demais. Tudo bem que sem a impressão de velocidade as coisas iam pro brejo, e que para provocar a sensação ele precisava mostrar o planeta ocupando o quadro no fundo, mas convenhamos que as coisas ficam artificiais demais. Ele podia simplesmente usar o truque do volume (algo de fato bacana), e usar luzes, sei lá. Mostrar os corpos se desintegrando tal como fez, mas mais de perto, numa confusão de cor, som e luzes. Achei over demais.[/spoiler]
Link permanente Enviado por agraciotti em 31 Julho, 2011 - 15:31.
[quote=Bennett]
Me deu uns flashbacks de The Fountain, aquela cena final. Acho que "fábula da depressão" é mais ou menos o que o filme é, não tem muitas maneiras de se interpretar aquilo além disso aí.
[spoiler]O planeta se aproximando ficou rápido demais. Tudo bem que sem a impressão de velocidade as coisas iam pro brejo, e que para provocar a sensação ele precisava mostrar o planeta ocupando o quadro no fundo, mas convenhamos que as coisas ficam artificiais demais. Ele podia simplesmente usar o truque do volume (algo de fato bacana), e usar luzes, sei lá. Mostrar os corpos se desintegrando tal como fez, mas mais de perto, numa confusão de cor, som e luzes. Achei over demais.[/spoiler]
[/quote]
[spoiler] Sim, mas senti tanto que o filme investe nesse tom de fábula e fantasia q nem me incomodei com as implausibilidades (por exemplo, provavelmente um planeta se aproximando fecharia todo o céu e nem teria luz do sol; e o choque tb provavelmente faria tudo voar pelo ar). Mas acho q o lance ali é ser quase um quadro religioso....uma imagem milimetricamente composta pra evocar uma imagem de ritual....pra celebrar o fim (já q o ritual pelo "início" - o casamento - deu tudo errado). Acho q isso já justifica a artificialidade da cena.
Link permanente Enviado por quase nada em 21 Novembro, 2011 - 00:39.
Filme meia boca, fica falso um dos criadores do dogma fazendo efeitozinho de corel draw. Ele fez o Dogville e Manderlay fodérrimos, minimalistas, completamente story driven (sem nenhuma frescura), mas depois disso deve ter comprado um Mac, começou a frequentar bares da moda, se filiou a alguma ong e se meteu a fazer o Anticristo e esse Melancholia (que mais parece comercial de pasta de dente). O filme vale pelas tetas da Kirsten Dente (dois mamões bastante pós-apocalípticos [se eu fosse aquele cunhado, considerando a iminência do fim do mundo, eu meteria minha cara naquelas mamas e só tirava depois de morto {mas antes disso eu faria ela chupar o pau do cavalo na frente do filho}]).
Link permanente Enviado por Pringles em 21 Novembro, 2011 - 10:39.
Alguem aqui que entende de legendas por favor, peço encarecidamente que sincronizem a legenda do LEVERAGE pros releases 1080p:
Melancholia.2011.BluRay.1080p.x264.DTS-LTT
Melancholia (2011) 1080p MKV x264 AC3+DTS Eng NL Subs
Agora que só baixo filmes em 1080p ficou complicado achar alguns releases. Rio por exemplo, dublado e em 1080p não acho em lugar algum (nem no torrentleech).
Link permanente Enviado por quase nada em 21 Novembro, 2011 - 14:00.
O Intellect fazia legendas, mas nunca mais o vi por aqui. Assisti o Melancholia com uma legenda pt-br meio pobre, o cara traduziu "best man" como sendo "melhor homem".
Filme fullhd traduzido é raro, mas se vc quiser pra mostrar pra alguma criança, relaxa e pega a versão de 700 megas mesmo, pois olho de criança é igual a de mulher e cachorro, eles só conseguem distinguir 16 cores, uma dimensão e 5 frames por segundo.
Link permanente Enviado por Pringles em 4 Dezembro, 2011 - 15:32.
Acabei de ver, nunca tinha visto nada de lars von trier. Da pra interpretar de inumeras formas, o 19o buraco que foi muito intrigante elas citarem ele. No inicio eu achei que ela pressentia o que estava por vir ja que descreveu uma das cenas iniciais em camera lenta (ela vestida de noiva com dificuldade de andar e aquelas coisas pretas agarradas em no seu vestido) mas depois foi ficando claro que ela "tentou" ja era ultra problematica.
O melhor presente do filme foi ver a Kirsten nua e bela ao brilho do planeta, essa cena acrescentou muito ao filme e nao to falando de sacanagem, mas a cena diz muito sobre o personagem e a realação dela com o planeta.
Da pra fazer varias paradoxos:
Justine e Melancolia. Claire e o Sol. O Sol esconde Melancolia assim como Claire esconde Justine, mas no casamento Justine/Melancolia se revelam. Reparem que Melancolia é só uma estrela no inicio do filme, só foi detetado dias antes do acontecido.
Justine diz que a Terra é má. Ela se identifica muito com o planeta. No inicio sente sua chegada mas depois entra em sintonia com ele.
Sobre o fato do planeta ter acelerado demais no choque e ter ficado dias visivel no ceu creio ser devido ao aumento de aceleração gravitacional e a falsa sensação que temos de espaco e velocidade fora da terra.
Uma duvida que ficou no final é aquela pintura rupestre entre as cenas iniciais.
Link permanente Enviado por quase nada em 13 Janeiro, 2014 - 16:09.
É um filme provocante, pois provoca a vontade de ir embora. Tbm considero um filme transgressor, pois transgride a inteligência humana. O picareta do Triers faz algumas analogias do sexo com outras coisas e os bobocas fazem "uau! que sacada de mestre!". Sem falar que toda aquela psicologia de buteco misturada com noções de biologia e botânica é quase toda chupada do Kinsey.
O cara do Shame foi mais sutil e infinitamente mais eficiente.
Aqui o filme é montado de forma mongolóide, dividido em capítulos, mas feito meio nas coxas, cheio de traquinagem, tela dividia e etc. Uma bagunça. A minha teoria é que o Triers fez o filme só pq queria comer a atriz que faz a Charlotte Gainsbourg jovem.
O pior de tudo é o pênis falso do Shia, na primeira cena ele bota o catatau pra fora, da uma cuspida na cabeçola, amacia e depois mete no cu. O velho do meu lado retrucou: "que sem vergonhagem é essa?". Vale lembrar que vi no cinemark, o público é diferente do das salas de arte, pra ter uma idéia na sala ao lado tava passando Frozen, e se uma criança erra a sala, entra e se depara com o ator dos Transformers comendo um cu? Seria caso de processo.
Com certeza tem algumas penetrações reais, tem tb uma lambida de xereca (ali não dava pra enganar). As cenas são meio aleatórias, por exemplo, o cara ta falando alguma coisa e de repente aparece um bucetão sendo examinado pelo ginecologista, demora só uns 10 segundos, mas é buceta real e do tipo cabeluda (a famosa taturana).
Se for pra fazer algum elogio, lá no fundo é um filme com espírito punk, do cara que já ta doido da cachola e faz o que quiser, pois sempre vão ter uns otários do canal+ para financiar esse tipo de viadice.
O filme termina com um trailer do segundo episódio, então as pessoas vão calmamente saindo da sala com closes de bucetas, pirocas em riste, animações incompreensíveis e a Charlotte Gainsbourg sendo rodeada por dois negões de intenções malignas, detalhe: tudo isso ao som do rock pauleira maldito do hammstein.
Link permanente Enviado por quase nada em 14 Janeiro, 2014 - 15:11.
Hammstein, na alemanha, é tipo Aviões do Forró no Brasil: é coisa de pobre. O show deles é o equivalente aquelas aparelhagens do Belém do Pará. Pior que fã deles são os que compram aquela mercedes classe c (a da propaganda da folha de sp). kkkkk. Lá essa porra é taxi (e ainda vem mais equipada).
Link permanente Enviado por agraciotti em 14 Janeiro, 2014 - 17:53.
[quote=quase nada]
Hammstein, na alemanha, é tipo Aviões do Forró no Brasil: é coisa de pobre. O show deles é o equivalente aquelas aparelhagens do Belém do Pará. Pior que fã deles são os que compram aquela mercedes classe c (a da propaganda da folha de sp). kkkkk. Lá essa porra é taxi (e ainda vem mais equipada).
[/quote]
pior q isso é verdade mesmo. Já ouvi isso de um alemão (não com essas palavras, obviamente, heheh, mas q Ramstein é a farofa da farofa do rock alemão)
Link permanente Enviado por agraciotti em 15 Janeiro, 2014 - 19:46.
olha, com tanta crítica negativa q o filme teve, e com essa coisa picareta de "dividiram meu filme em dois mas não tenho nada a ver com isso" (tem até um aviso nos créditos iniciais. Praque?? Desde quando cinema autoral precisa dessa viadagem toda? Bastava lançar um director's cut em dvd e pronto, sem esse alarde frescurite todo) eu até fui com expectativas baixas. Mas gostei muito.
Nem é tãaaao "porno" assim. Do jeito q falavam, eu imaginava q ia ser uma coisa 9 Canções....um pornozão com fotografia e climão estetizado metido a profundo. Mas nem é. Tem só uma cena de um oral e a arreganhada de perna q o Quase Nada falou, mas é tudo muito rápido e dechavado...não tenta ser explícito. O filme das meninas lésbicas é muito mais escancarado e....estimulante, digamos :)
O q me surpreendeu é essa vibe fábula-metafórica q ele sempre faz e eu jamais imaginava q rolava aqui de novo. E, quem diria, é muito bonito. O filme, no final das contas, é uma tentativa de "despudorização" do sexo, cheio de alegorias com a natureza, matemática e música. Tem um tipo de sensibilidade controversa q só podia vir do Lars Von Trier, q é um doentio, pessimista e sádico filha da puta, mas que parece defender tão bem q é só no meio da desgraça e sofrimento q a beleza humana mais sublime pode ser capturada.
A cena mais bonita do filme (e, talvez, de toda a filmografia dele, junto com a cena final de "Melancolia") é a cena q a protagonista fica molhadinha diante do pai morto (?!). É nesse nível. Essa cena diz tudo.
Também me questiono sobre essa divisão por capítulos e o filme carece sim de uma certa unidade narrativa...a montagem parece realmente meio aleatória e esquisita em alguns momentos. E, o pior, nada parece justificar muito um "Volume 2". Mas...aguardemos.
Ah, a magia dos trailers! A
Ah, a magia dos trailers! A gente vê esse aí e até parece um filme normalzinho, sobre um casamento qualquer. Mas como é o LVT, no mínimo deve ter assassinato, estupro, infanticídio, gang bang, animais falantes, a Lua colidindo com na Terra no final e todo os humanos virandos elementais da Via Láctea.
Dré wrote: Ah, a magia dos
[quote=Dré]
Ah, a magia dos trailers! A gente vê esse aí e até parece um filme normalzinho, sobre um casamento qualquer. Mas como é o LVT, no mínimo deve ter assassinato, estupro, infanticídio, gang bang, animais falantes, a Lua colidindo com na Terra no final e todo os humanos virandos elementais da Via Láctea.
[/quote]
boto fé
Ola Lívia do cabelo preto,
Ola Lívia do cabelo preto, sou o líder do site e uma espécie de guia espiritual, qualquer dúvida relacionada a qualquer coisa do mundo (ou do universo), eu saberei responder. Tbm sou o maior conhecedor de cinema por aqui (é o google que me pesquisa). É proibido colocar foto do rosto apenas se a pessoa for muito feia. As regras do site são simples, seja fiel ao Deus correto, pratique os bons costumes e respeite a família que vc se sairá bem.
Abraços.
Acabei de ver o Melancolia:
Acabei de ver o Melancolia: bom filme. Bem, bem melhor que Anticristo...filme com o qual, aliás, tem algumas similaridades estéticas Também tem uma longa abertura em câmera lenta, a tela de título é escrita com a mesma fonte e padrão, e o tom é igualmente apocalíptico e sem esperanças. Isso e a Charlotte Gainsbourg. Seria o segundo filme de uma trilogia? Não sei dizer, já que parei de acompanhar a carreira desse cara e tou com preguiça de pesquisar. Tou ficando velho.
Mas enfim, Melancolia é de longe o melhor filme que o Lars dirige desde Dogville. Nada que vai ficar para a memória como um graaaande filme, mas é absurdamente opressivo, bem feito, e menos ridículo do que o usual para ele. Ainda que a cena final, feita para ser impactante, seja meio fake e desnecessária. E ainda que boa parte do filme envolva um planeta chamado Melancolia se chocando com a Terra, e isso seja levado mais ou menos a sério dentro de uma história que não é a de um filme catástrofe.
Podia ter dado muito errado, mas ficou legal.
eu achei BEM foda. Ainda é um
eu achei BEM foda. Ainda é um Lars Von Trier deprimente, dark e cheio de gente malvada e fudida, mas acho q é o trabalho mais maduro dele. Eu vi como uma grande "fábula da depressão", se é q é possível.
E po Bennet, a cena final é tipo a cena mais impactante q vi no ano. Aquela imagemcom aquele som ensurdecedor (eu não sabia q o som do cinema poderia ficar TÃO alto) é uma coisa de doido. Inesquecível.
Me deu uns flashbacks de The
Me deu uns flashbacks de The Fountain, aquela cena final. Acho que "fábula da depressão" é mais ou menos o que o filme é, não tem muitas maneiras de se interpretar aquilo além disso aí.
[spoiler]O planeta se aproximando ficou rápido demais. Tudo bem que sem a impressão de velocidade as coisas iam pro brejo, e que para provocar a sensação ele precisava mostrar o planeta ocupando o quadro no fundo, mas convenhamos que as coisas ficam artificiais demais. Ele podia simplesmente usar o truque do volume (algo de fato bacana), e usar luzes, sei lá. Mostrar os corpos se desintegrando tal como fez, mas mais de perto, numa confusão de cor, som e luzes. Achei over demais.[/spoiler]
Bennett wrote: Me deu uns
[quote=Bennett]
Me deu uns flashbacks de The Fountain, aquela cena final. Acho que "fábula da depressão" é mais ou menos o que o filme é, não tem muitas maneiras de se interpretar aquilo além disso aí.
[spoiler]O planeta se aproximando ficou rápido demais. Tudo bem que sem a impressão de velocidade as coisas iam pro brejo, e que para provocar a sensação ele precisava mostrar o planeta ocupando o quadro no fundo, mas convenhamos que as coisas ficam artificiais demais. Ele podia simplesmente usar o truque do volume (algo de fato bacana), e usar luzes, sei lá. Mostrar os corpos se desintegrando tal como fez, mas mais de perto, numa confusão de cor, som e luzes. Achei over demais.[/spoiler]
[/quote]
[spoiler] Sim, mas senti tanto que o filme investe nesse tom de fábula e fantasia q nem me incomodei com as implausibilidades (por exemplo, provavelmente um planeta se aproximando fecharia todo o céu e nem teria luz do sol; e o choque tb provavelmente faria tudo voar pelo ar). Mas acho q o lance ali é ser quase um quadro religioso....uma imagem milimetricamente composta pra evocar uma imagem de ritual....pra celebrar o fim (já q o ritual pelo "início" - o casamento - deu tudo errado). Acho q isso já justifica a artificialidade da cena.
[/spoiler]
Filme meia boca, fica falso
Filme meia boca, fica falso um dos criadores do dogma fazendo efeitozinho de corel draw. Ele fez o Dogville e Manderlay fodérrimos, minimalistas, completamente story driven (sem nenhuma frescura), mas depois disso deve ter comprado um Mac, começou a frequentar bares da moda, se filiou a alguma ong e se meteu a fazer o Anticristo e esse Melancholia (que mais parece comercial de pasta de dente). O filme vale pelas tetas da Kirsten Dente (dois mamões bastante pós-apocalípticos [se eu fosse aquele cunhado, considerando a iminência do fim do mundo, eu meteria minha cara naquelas mamas e só tirava depois de morto {mas antes disso eu faria ela chupar o pau do cavalo na frente do filho}]).
Nota: 5,40
Alguem aqui que entende de
Alguem aqui que entende de legendas por favor, peço encarecidamente que sincronizem a legenda do LEVERAGE pros releases 1080p:
Melancholia.2011.BluRay.1080p.x264.DTS-LTT
Melancholia (2011) 1080p MKV x264 AC3+DTS Eng NL Subs
Agora que só baixo filmes em 1080p ficou complicado achar alguns releases. Rio por exemplo, dublado e em 1080p não acho em lugar algum (nem no torrentleech).
O Intellect fazia legendas,
O Intellect fazia legendas, mas nunca mais o vi por aqui. Assisti o Melancholia com uma legenda pt-br meio pobre, o cara traduziu "best man" como sendo "melhor homem".
Filme fullhd traduzido é raro, mas se vc quiser pra mostrar pra alguma criança, relaxa e pega a versão de 700 megas mesmo, pois olho de criança é igual a de mulher e cachorro, eles só conseguem distinguir 16 cores, uma dimensão e 5 frames por segundo.
Acabei de ver, nunca tinha
Acabei de ver, nunca tinha visto nada de lars von trier. Da pra interpretar de inumeras formas, o 19o buraco que foi muito intrigante elas citarem ele. No inicio eu achei que ela pressentia o que estava por vir ja que descreveu uma das cenas iniciais em camera lenta (ela vestida de noiva com dificuldade de andar e aquelas coisas pretas agarradas em no seu vestido) mas depois foi ficando claro que ela "tentou" ja era ultra problematica.
O melhor presente do filme foi ver a Kirsten nua e bela ao brilho do planeta, essa cena acrescentou muito ao filme e nao to falando de sacanagem, mas a cena diz muito sobre o personagem e a realação dela com o planeta.
Da pra fazer varias paradoxos:
Justine e Melancolia. Claire e o Sol. O Sol esconde Melancolia assim como Claire esconde Justine, mas no casamento Justine/Melancolia se revelam. Reparem que Melancolia é só uma estrela no inicio do filme, só foi detetado dias antes do acontecido.
Justine diz que a Terra é má. Ela se identifica muito com o planeta. No inicio sente sua chegada mas depois entra em sintonia com ele.
Sobre o fato do planeta ter acelerado demais no choque e ter ficado dias visivel no ceu creio ser devido ao aumento de aceleração gravitacional e a falsa sensação que temos de espaco e velocidade fora da terra.
Uma duvida que ficou no final é aquela pintura rupestre entre as cenas iniciais.
Bom filme, a Kirsten é linda.
ta louco...acho a Durnst feia
ta louco...acho a Durnst feia bagarai.
mas o filme é foda
agraciotti wrote: ta
[quote=agraciotti]
ta louco...acho a Durnst feia bagarai.
mas o filme é foda
[/quote]
Cara, se voce acha a Kirsten Dunst feia então você tem um problema. Ela pode não ser tão bonita quanto outras atrizes mas ela é muito linda.
É um filme provocante, pois
É um filme provocante, pois provoca a vontade de ir embora. Tbm considero um filme transgressor, pois transgride a inteligência humana. O picareta do Triers faz algumas analogias do sexo com outras coisas e os bobocas fazem "uau! que sacada de mestre!". Sem falar que toda aquela psicologia de buteco misturada com noções de biologia e botânica é quase toda chupada do Kinsey.
O cara do Shame foi mais sutil e infinitamente mais eficiente.
Aqui o filme é montado de forma mongolóide, dividido em capítulos, mas feito meio nas coxas, cheio de traquinagem, tela dividia e etc. Uma bagunça. A minha teoria é que o Triers fez o filme só pq queria comer a atriz que faz a Charlotte Gainsbourg jovem.
O pior de tudo é o pênis falso do Shia, na primeira cena ele bota o catatau pra fora, da uma cuspida na cabeçola, amacia e depois mete no cu. O velho do meu lado retrucou: "que sem vergonhagem é essa?". Vale lembrar que vi no cinemark, o público é diferente do das salas de arte, pra ter uma idéia na sala ao lado tava passando Frozen, e se uma criança erra a sala, entra e se depara com o ator dos Transformers comendo um cu? Seria caso de processo.
Com certeza tem algumas penetrações reais, tem tb uma lambida de xereca (ali não dava pra enganar). As cenas são meio aleatórias, por exemplo, o cara ta falando alguma coisa e de repente aparece um bucetão sendo examinado pelo ginecologista, demora só uns 10 segundos, mas é buceta real e do tipo cabeluda (a famosa taturana).
Se for pra fazer algum elogio, lá no fundo é um filme com espírito punk, do cara que já ta doido da cachola e faz o que quiser, pois sempre vão ter uns otários do canal+ para financiar esse tipo de viadice.
O filme termina com um trailer do segundo episódio, então as pessoas vão calmamente saindo da sala com closes de bucetas, pirocas em riste, animações incompreensíveis e a Charlotte Gainsbourg sendo rodeada por dois negões de intenções malignas, detalhe: tudo isso ao som do rock pauleira maldito do hammstein.
Nota: 4,5
quase nada wrote:
[quote=quase nada]
tudo isso ao som do rock pauleira maldito do hammstein.
[/quote]
é Rammstein
e verei o filme apenas por esse detalhe
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Ainda não vi mas já adorei o
Ainda não vi mas já adorei o filme só por causa dessa crítica do Quase Nada. E "Hammstein" foi genial.
agraciotti wrote:E "Hammstein
[quote=agraciotti]E "Hammstein" foi genial.[/quote]
Eu já imaginei uma banda cover do Rammstein só com hamsters, a la Alvin e os Esquilos.
Hammstein, na alemanha, é
Hammstein, na alemanha, é tipo Aviões do Forró no Brasil: é coisa de pobre. O show deles é o equivalente aquelas aparelhagens do Belém do Pará. Pior que fã deles são os que compram aquela mercedes classe c (a da propaganda da folha de sp). kkkkk. Lá essa porra é taxi (e ainda vem mais equipada).
quase nada wrote:
[quote=quase nada]
Hammstein, na alemanha, é tipo Aviões do Forró no Brasil: é coisa de pobre. O show deles é o equivalente aquelas aparelhagens do Belém do Pará. Pior que fã deles são os que compram aquela mercedes classe c (a da propaganda da folha de sp). kkkkk. Lá essa porra é taxi (e ainda vem mais equipada).
[/quote]
pior q isso é verdade mesmo. Já ouvi isso de um alemão (não com essas palavras, obviamente, heheh, mas q Ramstein é a farofa da farofa do rock alemão)
(Sem título)
http://www.youtube.com/watch?v=44tnJWI9Gm4#t=53
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
agraciotti wrote:
[quote=agraciotti]
pior q isso é verdade mesmo. Já ouvi isso de um alemão (não com essas palavras, obviamente, heheh, mas q Ramstein é a farofa da farofa do rock alemão)
[/quote]
isso é coisa de gente invejosa
:)
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
olha, com tanta crítica
olha, com tanta crítica negativa q o filme teve, e com essa coisa picareta de "dividiram meu filme em dois mas não tenho nada a ver com isso" (tem até um aviso nos créditos iniciais. Praque?? Desde quando cinema autoral precisa dessa viadagem toda? Bastava lançar um director's cut em dvd e pronto, sem esse alarde frescurite todo) eu até fui com expectativas baixas. Mas gostei muito.
Nem é tãaaao "porno" assim. Do jeito q falavam, eu imaginava q ia ser uma coisa 9 Canções....um pornozão com fotografia e climão estetizado metido a profundo. Mas nem é. Tem só uma cena de um oral e a arreganhada de perna q o Quase Nada falou, mas é tudo muito rápido e dechavado...não tenta ser explícito. O filme das meninas lésbicas é muito mais escancarado e....estimulante, digamos :)
O q me surpreendeu é essa vibe fábula-metafórica q ele sempre faz e eu jamais imaginava q rolava aqui de novo. E, quem diria, é muito bonito. O filme, no final das contas, é uma tentativa de "despudorização" do sexo, cheio de alegorias com a natureza, matemática e música. Tem um tipo de sensibilidade controversa q só podia vir do Lars Von Trier, q é um doentio, pessimista e sádico filha da puta, mas que parece defender tão bem q é só no meio da desgraça e sofrimento q a beleza humana mais sublime pode ser capturada.
A cena mais bonita do filme (e, talvez, de toda a filmografia dele, junto com a cena final de "Melancolia") é a cena q a protagonista fica molhadinha diante do pai morto (?!). É nesse nível. Essa cena diz tudo.
Também me questiono sobre essa divisão por capítulos e o filme carece sim de uma certa unidade narrativa...a montagem parece realmente meio aleatória e esquisita em alguns momentos. E, o pior, nada parece justificar muito um "Volume 2". Mas...aguardemos.
nota: 8