Aos viajados do Joio, peço por favor umas dicas pra ir a NY
Estou planejando ir no NY em breve, não é pra fazer compras e sim conhecer um pouco a cidade. Vou ficar uns 5-6 dias, a parte básica já sei, booking em hotel e taxis amarelos pra todos os lados mas queria uma dicas de quem já foi.
Meu roteiro é o seguinte:
1. Chegada no hotel e ir direto pro MoMA (dia inteiro)
2. American Museum of Natural History (dia inteiro)
3. Central Park (passeio)
4. Balsa pra Estátua da Liberdade e passar o dia todo lá.
5. Time Square
6. Café da manhã e ir pro aeroporto.
Algumas perguntas:
1) Qual o melhor meio de transporte, os taxis amarelos, o metro ou existe algum "NY card" (como os da Europa) que me da acesso a onibus que circulam entre pontos turisticos?
2) Não tenho frescura pra comer, qualquer Burger King/McDonalds serve, mas alguem tem uma dica de uma comida "enche pança" e não tão cara?
3) As taxas pra entrar nos museus são muito caras?
4) Mesmo que só compra uma calça jeans na GAP a alfandega pode implicar?
5) Qual o melhor momento pra comprar dollar, na hora do embarque? esse processo é muito complicado?
6) Pra tirar o visto e comprovar vinculo com o Brasil posso dar um comprovante de endereço? O problema é que eu não tenho vínculo empregatício no Brasil (carteira assinada) sou sócio de um escritorio de contabilidade.
7) Segurança, algum problema em puxar um iphone numa avenida qualquer?
8) Se alguem puder sugerir uma mudança de roteiro ficarei grato.
- Login para postar comentários
Nova Iorque eu não conheço,
Nova Iorque eu não conheço, mas tem pelo menos três pontos aí que eu posso ajudar:
Com roupa pode ficar tranquilo. Pode ir com a mala vazia e comprar um guarda-roupa inteiro. Muita gente faz isso, aliás. Vale a pena, ainda mais para quem não tem muito saco para comprar roupas: compram-se logo umas 4 calças jeans, que vão durar bastante tempo, evitando assim que você tenha que fazer compras aqui no Brasil.
Cara, vamos ser francos? A diferença de cotação é importante para quem vai comprar muitos e muitos milhares de dólares. Uma variação de centavos não é tão importante para quem vai trocar só um pouco para passar 5 dias lá fora.
De todo modo, acho que as melhores cotações são das ATM Machines (ATM "Machine" é uma redundância do caralho) que você vai encontrar lá em NY mesmo. Só lembra de liberar seu cartão antes de viajar.
O que eu costumo fazer é o seguinte:
a. Troco algum dinheiro na casa de câmbio antes de viajar, mas não muito, porque é só para você não se apertar se der merda no seu cartão. O processo não é complicado, basta fazer um cadastro rápido com seu CPF e endereço. Só toma cuidado dependendo de onde for a casa de câmbio, alguém pode estar de olho.
b. Chegando no exterior, procure uma ATM e saque sua grana. Tente sacar uma quantia boa, porque você paga uma taxa toda vez que usa.
b.1. É bem provável que o seu banco tenha uma agência em NY. Vale a pena ver onde ela fica, e passar lá para tirar sua grana. A cotação vai ser muito boa (mas também rola uma taxa).
Por que não apresentar o contrato social do escritório? Tenho um amigo que é sócio de um escritório de advogados e conseguiu o visto numa boa.
O ideal é você levar todos os documentos que puder, sabe lá o que o entrevistador vai te pedir.
--------
Falta de Esculhambação
Global Travel da Amex é
Global Travel da Amex é seguro? A idéia parece boa mas estou lendo varios casos de horror de gente que teve o cartao clonado/zerado e entrou em desespero.
Queria saber se tem cambio dentro do aeroporto, quero ter umas dolletas no bolso em caso de emergencia. O aviso da viagem tem que ser feito ao banco, no caso Itau, certo?
Tópico oportuno. PLanejo ir
Tópico oportuno. PLanejo ir pra NY em maio-junho
vc vai quando Pringles?
Eu adoro NYC, acho um lugar
Eu adoro NYC, acho um lugar fantástico. Mas não acho que seja o tipo de cidade de ir com olho de turista e um cronograma muito detalhado. É uma cidade para ser vivenciada. Vou dar minha opinião mas isso é muuuito pessoal então não leva tão a sério.
1. Se puder ficar um pouco mais de tempo seria ótimo. Não é tão caro se você souber escolher os hoteis. Se quiser posso dar dica de três em que fiquei e são bem baratos, muito bem localizados e excelentes. Se o tempo estiver contadinho mesmo... Paciência
2. Acho um exagero você passar o dia inteiro no MoMA. Não me leve a mal, é bem legal mas o dia inteiro é muito tempo não sei se você vai gastar isso tudo lá. O de Historia Natural também não leva o dia inteiro, da pra passear no Central Park e ir lá no mesmo dia numa boa. É um museu legal mas depois de um certo tempo cansa, eu achei um pouco repetitivo, honestamente. tem vários outros museus bacanas na Cidade se esse for seu foco. Já o passeio no Central Park é super gostoso mas ele é gigantesco então você tem de ir e perder um bom tempo por lá, faça um picknick. Vai estar muito quente e o parque vai estar lotado.
3. Outro programa legal de se fazer é visitar as Flea markets. Eu não lembro os nomes mas posso olhar se você se interessar. Tem uma no Chelsea que bem legal.
4. Eu não perderia o dia todo na Estátua, não tem muito o que fazer lá. Na verdade eu pegar o Ferry Boat de graça indo para Staten Island, veria a Estátua, dava um adeuzinho e ia embora. O Time Square é um lugar infernal, passe por lá. Veja as luzes, fque impressionado e vá embora e nunca mais volte.
5. Tente tomar um Brunch em algum lugar.É um programa bem bacana. Se quiser ir em algum lugar mais badalado pense em fazer reserva se tiver cheio você não entra MESMO. Não pretende ir na Broadway assistir algum show? Eu não perderia a oportunidade de jeito nenhum. Se animar, compre o ingresso no Pier 21 aproveite pra conhecer a região. Sai mais barato, bem mais barato.
6. Em relação a dinheiro eu compraria um VTM que ainda acho ser a melhor solução.
7. Um programa típico por lá é visitar o Empire State. Legal, mas se for pra subir em algum predio vá pro Top of The Rock, é mais legal principalmente porque você tem a vista do próprio Empire State (além do Central Park). Você não vai perder muito tempo e é um programa bem divertido. Na saída pode conhecer a NBC e comprar um pouco de lembranças de seriados.
8. Eu acho blasfêmia ir em NYC e não conhecer o Blue Note mas se você não gosta de Jazz pule essa.
9. A melhor forma de andar em NYC é de Metrô, sem dúvida. E é bem seguro a não ser que você esteja em Korea Town. Se quiser andar de Taxi, não estresse com os motoristas eles são grossos e esquisitos.
10. Eu não tenho muita dica de compras porque não é meu tipo de programa mas se você gosta de eletronicos não deixe de conhecer a B&H Photo e video. É uma loja principalmente de equipamento fotográfico de Judeus Ortodoxos. É excelente e eles até falam português.
11. Por último eu diria pra você tentar curtir com calma a cidade sem muito programa pre estabelecido. O mais legal de NYC é descobrir a cidade aos poucos e para aproveitar bem a cidade você não pode ficar muito pilhado no próximo programa.
Agosto-Setembro mas estou
Agosto-Setembro mas estou tentando convencer a mim mesmo de ir no final do ano e pegar um PS4. Mas ai a alfadega vai criar uma problema pra mim.
Complementando as dicas, leve
Complementando as dicas, leve um cartão de viajante. O Terenzi citou o VTM (Visa Travel Money), e tem outro com bandeira Mastercard. Acho que se chama Travel Card. Ambos tem uma porrada de ATMs ao redor do mundo.
Mas basicamente o VTM é um cartão de débito pré pago. A vantagem é que você não paga IOF nas compras internacionais, ao contrário do cartão de crédito. E o SAC é bem rápido nos casos de roubo ou perda do cartão.
Mais informações aqui:
http://www.mastercard.com/br/cartoes_pessoais/pt/cartoes_pre_pago/travel_card.html
https://www.visa.com.br/vtmplatinum/
Saudações
Ray Jackson
Algumas perguntas:
Algumas perguntas:
1) Qual o melhor meio de transporte, os taxis amarelos, o metro ou existe algum "NY card" (como os da Europa) que me da acesso a onibus que circulam entre pontos turisticos?
Metro, disparado. Para metro tem passe 1 semana. Eu usei. Nao sei se tem misto, mas se da pra ir a qq lugar em NY de metro.
2) Não tenho frescura pra comer, qualquer Burger King/McDonalds serve, mas alguem tem uma dica de uma comida "enche pança" e não tão cara?
Sbarro. É comida italiana trash. Mas recomendo por a mao no bolso e se aventurar nos restaurantes pois a culinario é absolutamente fantastica. Se de ao prazer pelo menos de sentar em um bom PUB.
3) As taxas pra entrar nos museus são muito caras?
Nao. Paguei 10 obamas em geral.
4) Mesmo que só compra uma calça jeans na GAP a alfandega pode implicar?
Claro que não.
5) Qual o melhor momento pra comprar dollar, na hora do embarque? esse processo é muito complicado?
Tente fazer um preço medio. Se a contação abaixar um pouco, compre. Assim voce dilue um pouco as variações. Mas como ja falaram por aqui, nao dispense um bom cartao pre pago de credito, como um VTM. É o menor IOF.
6) Pra tirar o visto e comprovar vinculo com o Brasil posso dar um comprovante de endereço? O problema é que eu não tenho vínculo empregatício no Brasil (carteira assinada) sou sócio de um escritorio de contabilidade.
Cara, eles vao pedir declaração completa de imposto de renda. Qualquer adulto tem isso. Se você esta com dificuldades basicas como essa, sugiro contratar uma agência especializada para não gastar dinheiro a toa em taxa de visto e se ferrar por uma bobagem.
7) Segurança, algum problema em puxar um iphone numa avenida qualquer?
De forma alguma. Notes, cameras de 2 mil dolares, iphone (isso é 'bunda' la) estao bem seguros. Tem assalto, tem morto? Claro...mas esqueça isso tudo e sinta a liberdade entrando pelos poros.
8) Se alguem puder sugerir uma mudança de roteiro ficarei grato.
Ja falaram também, mas sugiro sentir a cidade. Se misture, frequente lugares onde o nativo vai. Puxe conversa em bares, vá em um jogo no Madison... "viva" em NY por uma semana.
grato.
Onde compro um VTM? O home
Onde compro um VTM? O home banking do Itau mostra lá AMEX GlobalTravel mas não dá link para compra.
Corretoras de cambio
Corretoras de cambio
Procure na Multimoney.
http://www.multimoneycorretora.com.br
Saudações
Ray Jackson
Ja planejei tudo vou ficar no
Ja planejei tudo vou ficar no batido Pensylvania Hotel na 7th Ave. Dali vou a pé pro Central Park fazendo paradas pra lanchar e sentir a vibe da cidade. É perto do Empire State, Time Square e pra minha surpresa (nunca poderia imaginar isso) o MoMA e o Art History Museum ficam encostados no Central Park. É o paraíso.
Fiz uma simulação aqui pra ir a Liberty Island, vou pegar um metro pertinho do hotel até downtown pra react st e andar até o Battery Park e de lá pego a balsa.
Se tem mais coisa pra fazer pra curtir a vibe de NY falem aí. Vou sozinho entao uma baladinha light cai bem, alguem conhece alguma ali por perto?
Procura nas imediações do
Procura nas imediações do central park um carrinho de comida que chama KorillaBBQ.
acho q no site deles mostra onde ele está estacionado.
Basicamente é um taco recheado com churrasco koreano.
Foi a coisa mais sensacional que eu comi por lá
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Vai em lugar chamado jhonny
Vai em lugar chamado jhonny utah fica perto da saint patricks. Voce vai adorar
Graciotti, pra esse tipo de
Graciotti, pra esse tipo de programa voce precisa sair da ilha. A vida noturna em manhattan é bem pagação. Vai pro brooklyn em um bairro que chama williamsburg. Voce vai adorar sem sacanagem... É o lugar onde os poetas do sentimento yankes estão. Tem varias boates e pubs por lá, perto de coney island tem um chamado velvet rope lounge com bom preço de drink e belas garotas. Se eu fosse voce inclusive me hospedaria em williamsburg, é mais barato e tenho certeza que voce ia curtir a vizinhança.
na ilha eu recomendo um hotel chamado club quarters. Barato e muito honesto. Abc
esqueci de falar. Subindo a
esqueci de falar. Subindo a sexta avenida, em frebte ao jefferson market garden, tem uma lanchonete que chama Gray´s Papaya.
Parece um boteco, fica bem na esquina, mas o cachorro quente de lá é coisa de outro mundo. É aquele típico hot dog americano, mas a salsicha é sensacional e o pão parece que acabou de sair do forno. Pra vc ter idéia em uma semana eu passei por lá umas quatro vezes. vc não vai se arrepender
se vc perguntar por lá vão te mandar ir no Nathan´s, que é mais famoso, faz hot dog a uns 100 anos, mas eu achei o do gray´s papaya mais saboroso.
e na broadway, pertinho da times square tem um lugar que chama Cosi, eles fazem lanche natural, monta na sua frente, o pão sai do forno de 20 em 20 minutos, normalmente vc pega ele saindo, crocante, pede o de cream cheese, é bom demais.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
E obviamente, ir no New York
E obviamente, ir no New York Burguer é obrigatório
http://www.newyorkburgerco.com/
aqui tem os endereços.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Droga, deu saudade
Droga, deu saudade
:(
Agraciotti, leva eu
:P
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
By the way, Agosto vou estar
By the way, Agosto vou estar por lá também. Mas só no final de Agosto. vou fazer uma Road Trip de San Diego até New York de carro as vezes a gente esbarra por lá
Valeu pelas dicas, Terenzi.
Valeu pelas dicas, Terenzi. Vou averiguar. Esse fim de semana devo comprar as passagens e pesquisar estadia e tudo mais, aí vou postando aqui o que decidi.
agraciotti, o hotel
agraciotti, o hotel pensylvania é um dos mais baratos de manhattan. Ele é antigão, apertado, feio que dói e e o saguao dizem ser insuportavel. Mas é bem localizado pra cacete, como disse da pra fazer tudo a pé. 3 estrelas ali voce vai pegar hoteis mais caros, com vista e etc e tal, no pensylvania vc entra num quarto escuro sem janela e só.
se vc quiser desconto fecha um pacote no decolar.com com ida + volta pela american + esse hotel. Ah e prepare-se para as 3h de escala em Miami (vou aproveitar e procurar um restaurante cubano perto do aeroporto que dizem ter vários).
Terenzi wrote:
Vc aluga um carro em San Diego e vai ate NY? que legal :) eu tenho vontade de fazer isso porem falta coragem. Mas pra ir sozinho eu curto numa boa. Me dá uma dica de um boa cervejaria ali perto de time square/central park?
comprei passagens hoje pra
comprei passagens hoje pra primeira quinzena de junho. Achei preço bom até (1.500 ida e volta)
Vou pegar o Governor's Ball Music Festival https://www.facebook.com/GovBall?fref=ts um festival meio indie-pop-alternativo-farofa, tudo junto (tem até Guns N Roses. Mas o q tem de bom já é mil vezes melhor q o Lollapalloza) e agora to separando outras casas de show. Já comprei tb pro Youth Lagoon e Swans \o/
Agora tem q ver lugar pra ficar. Eu pretendo ficar alguns dias em hostel e depois pegar algum ap pelo Airbnb. Hotel não dá...caro demais. E todo mundo me recomenda ficar fora de Manhattan, q os preços são BEM melhores.
Terenzi, vi aqui sobre esse Velvet Rope e guardei no meu mapa do google Maps. MAS....vendo pelas fotos do site, avaliando pelo clima e pelo povo, achei bem duvidoso.
Olha o NAIPE do povo:
http://www.velvetropelounge.com/gallery4/36803_1568170169954_1406451943_31543926_863963_n[1].jpg
http://www.velvetropelounge.com/gallery4/41138_1568173610040_1406451943_31543985_3686225_n[1].jpg
aqui tem mais: http://www.velvetropelounge.com/gallery_ross.html
Quando vc foi tb era isso ai?
MEDO hein. Ta pior do q as baladas erradas do Itaim.
Haha mas vc escolheu as fotos
Haha mas vc escolheu as fotos mais toscas! Esse é um pub, lugar pra tomar umas com preço aceitável o que é bem raro em nyc. Mas tem muita boate em volta
chip 3G pre-pago qual o
chip 3G pre-pago qual o melhor? se comprar pelo menos um pre pago so tel pelo menos o TomTom USA funciona sem dados né.
Reforçando esse último post
Reforçando esse último post do Pringles, atualmente qual a melhor opção pra ligar pro Brasil e usar internet por lá? Ainda vale levar um celular com GPS e comprar um chip local pré-pago da AT&T?
Pringles, vc vai quando?
Pringles, vc vai quando?
voltei recentemente de lá e tenho todas as dicas quentes. Esqueça tudo o q te falaram.
Pringles ta lá faz é tempo,
Pringles ta lá faz é tempo, já comprou 7 iphone's 5, 14 ipad's e 3 quilos de roupa na abercrombie.
agraciotti wrote:
Posta aí.
Dré wrote:
Já escrevo em detalhes assim q tiver um tempinho. Por equanto, leia esse artigo q te vai ser muito útil:
http://www.complex.com/city-guide/2013/07/things-better-done-stoned-nyc/
agraciotti wrote:Por equanto,
Realmente, ir a Times Square ben johnson deve ser uma experiência filha da puta.
Vamo lá:
Vamo lá:
PROGRAMAS TURISTÃO:
- Não subi o Empire State, nem fui na Estátua da liberdade. No fim das contas é uma grande bobagem pra turista coxinha. Faça como o Terenzi indicou, pegue o ferry pra Staten Island, no sul (q é de GRAÇA e sai a cada 20 minutos) q passa perto da estátua, faça seu papel turistão, tire umas fotos e volte (até pq, fui dar uma volta por ali e parecia q eu tinha chegado num bairro gangster do méxico. MEDO. Apenas volte).
- Como fiquei lá 15 dias, fui umas 2 ou 3 vezes pela área do Central Park. É muito agradável. Procure uma área pro sudeste do parque, q tem um mini-parquinho e umas pedras pra subir e onde vc vai ter a vista mais bonita da cidade.
- Visite o Chelsea Market e caminhe pela High Line. Muito massa.
- Visite o Grand Central Terminal, onde é filmado 8 de cada 10 filmes de hollywood (inclusive a cena final do Superman foi lá, repararam? Engraçado q eu vi o filme em um cinema pertinho de lá. Uma experiência surreal).
- Museus: Achei tudo caro demais (média de 20, 25 doletas) e fui apenas no MoMa e no American Museum of National History. O primeiro é muito bom, meio q obrigatório (e vale tb pra ver o novo - e polêmico - acervo de games q entrou esse ano). O segundo achei uma grande bobagem. Um grande parque de diversões pra criança. Chato pra caraleo. Me indicaram outros q pareciam bem legais, mas acabei preferindo usar meu tempo pra me drogar pelas ruas.
- Não sei se vc vai ter tempo, mas se der, Vá a Coney Island. Lugar q parece naturalmente cinematográfico. Muito doido.
LUGARES DE SHOWS:
- Eu peguei o festival Governors Ball lá, q foi o lamaçal mais desgraçado q enfrentei na vida (choveu pra caralho no primeiro dia e fudeu a porra toda. Tive até q comprar galocha), então acabei vendo muita coisa no festival, mas fui também em outras casas de show:
Vi o Swans com Chelsea Wolfe no WARSAW (brooklyn), o The Antlers no Le Poisson Rouge, e o Kate Boy no Santos Party House.
Todas as 3 casas de shows lindas e perfeitas e com shows a 25, 30 dólares. As duas primeiras são mais bonitas e, pela localização, as mais..."bem frequentadas" e no próximo item explico porque:
LUGARES PRA SAIR A NOITE:
- Jamais...never...ever....saia à noite no West Side (do lado Chelsea). É lugar dos playbo, das piriguete e da galera q malha 15 horas por dia ouvindo Bruno Mars no ipod (a não ser, claro, q vc seja um desses). Eu fui dar um rolé lá em uma noite q nao tinha nada pra fazer, procurando um club q me indicaram, e fiquei meio horrorizado com o cenário. É um lugar MUITO playboy. Acabei nao entrando em lugar nenhum e fui embora.
Conheci uma local lá, do Brooklyn, q gosta de tudo o q eu gosto (pois é) e me levou pra sair por uns lugares. Quando comentei q tinha tentado sair ali pelo Chelsea, ela arregalou os olhos e disse: "sério?? vc é louco. Só gente ridícula vai lá". Aí ela me levou pra dar uma role pelo East Side. ALI SIM..só lugar bacana..cheio de barzinhos, clubs, pubs, casas de show e os caralho, com cara mais "alternativa"... e ao mesmo tempo sem tanto a afetação hipster do Brooklyn.
Fui até num lugar meio secreto, chamado "The Back Room", q é no subsolo de um prédio residencial e simula a época da lei seca, com bebidas servidas em canecas e xícaras...e a decoração toda retrô. Bem foda, mas bem caro também. Tome um drink ali e procure outros bares pelo mesmo quarteirão, q ali tem um monte bem bacana (olha no mapa ai). Eu lembro de um bar chamado "Splitzer`s Corner, acho q é isso, q tinha uma parede com uns 50 tipos de cerveja. Sério.
E ela me levou pra sair também pelo Brooklyn...tem uma área cheia de lugares bacanas também. Olhe no mapa, a região entre o Bedford Ave e a Berry St. Pode se jogar por lá q é massa. Cheio de bares com vários andares...tipo esses com um club embaixo e um bar no terraço com vista pra Manhattan (lembro q fui em um chamado Berry Park). bem massa.
LUGARES PRA COMER:
- Não anotei muita coisa, até pq, como fiquei muito tempo, na maioria das vezes comia qualquer merda. Mas lembro q gostei muito de um tal de Meatball Shop (tem em Manhattan e no Brooklyn), lugar, como o nome diz, com pratos só de almôndegas. Bem gostoso e preço abaixo de 20.
- Não deixe de ir no Fette Sau, no Brooklyn. Melhor - carne - que - comi - na - vida.
- É fácil comer bem e barato. Busque, de preferência, em restaurantes um pouco fora das grandes avenue.
UPDATE: Sobre o Metrocard, pegue o ilimitado semanal, q custa $30. Vale muito mais a pena. Até pq, em um dia, se fizer 4 viagens, vc já gasta $10.
Se quiser trocar umas ideias, me adiciona no facebook ou olha no meu instagram (agraciotti mesmo) q postei muita coisa da viagem por lá.
De nada :)
Tem muitas dicas boas, vou
Tem muitas dicas boas, vou até salvar o tópico.
Vcs são paga pau dos EUA,
Vcs são paga pau dos EUA, bando de baba ovo, deveriam visitar isso aqui:
http://www.chinasmack.com/2010/pictures/filthy-india-photos-chinese-netizen-reactions.html
Sei lá, conhecer novas culturas, sentir o cheiro da mãe terra, experimentar novos sabores e etc.
quase nada wrote:
Isso aí a gente vê aqui em São Paulo, ali no Capão Redondo, Grajaú, e nem precisa pagar uma passagem de avião.
O fato é que somos ocidentais
O fato é que somos ocidentais, não cagamos na mão esquerda pra deixar a direita pra coçar o saco e etc.
agraciotti wrote:- Faça como
Sobre esse ferry pra Staten Island, é legal mesmo? O percurso parece meio longo... é um passeio demorado?
Dré wrote:
rapidinho. Acho q leva uma meia hora pra ir mais meia pra voltar
Stax wrote:Bem, eu não fui.
Olha, tudo bem que é um processo caro que periga não dar certo, mas eu não usaria isso como impeditivo... tirar visto pros EUA está bem menos complicado do que já foi. E não espere isso do visto cair, ainda pode demorar anos.
Já não sou lá muito fã de museus e mesmo assim achei o Museu de História Natural bem chato. As alas mais escuras me deram um sono fudido. Mas fiquei imaginando que deve ser um lugar mais genial que a Times Square pra se visitar drogado.
Uma dica que acabei
Uma dica que acabei esquecendo da minha última ida aos EUA: usei um site excelente de compra de ingressos difíceis de encontrar ( eventos esgotados, shows, jogos, teatro etc ), o www.tickpick.com. Além de ter uma gama de preços bem abrangente, dos lugares mais econômicos aos mais procurados/caros, o site não tem a famosa taxa de intermediação que sites como Vivid Seats e StubHub cobram. E, pelo que vi, fazem uma filtragem dos ingressos colocados a venda ( em suma: os ingressos vendidos lá não estão em outros sites de vendas, algo normal e que acarreta muitos problemas para quem usa estes sites - você compra em um site, mas o ingresso já foi vendido em outro ). Além disso, o atendimento pré e pós-venda foi notável, com os caras perguntando se deu tudo certo, como foi o show e convidando a conhecer o escritório deles em NYC.
Terenzi wrote:1. Se puder
Terenzi, quais as outras duas dicas de hotéis ( na ilha de Manhattan ) que você tem, além do tal Club Quarters?
Da ultima vez que fui em
Da ultima vez que fui em agosto agora, fiquei em um chamado Aloft Harlem que obviamente fica no Harlem. O bairro assusta em um primeiro momento mas é super legal e o Hotel é fantástico, muito moderno, cosmopolita e cheio de alternativas bacanas. O outro eu preciso procurar o nome. Vou olhar e te falo
Saudades desse tópico. Eu
Saudades desse tópico. Eu acabei viajando pra Europa em vez de ir pra NY. Acho o processo de visto pros EUA uma das coisas mais humilhantes que alguem pode ser submetido. Você já começa sob suspeita de estar querendo invadir o país deles. Mandei uma banana pra eles e fui conhecer Paris, Roma e Florença. Em Paris a imigração carimbou meu passaporte e nem olhou na minha cara.
Pringles, tive q apagar
Pringles, tive q apagar aquele comentario horrivel. Tomei um susto pq quando bati o olho achei q era comentario do Quase Nada. Acho q no começo admirava o tipo de humor dele e tentava replicar, sei la. Peço perdão. Éramos horriveis ha 10 anos atrás mesmo. Dá vontade ate de repassar todas as merdas q ja postei aqui nesse tempo. Mas q bom q podemos rever tudo isso e nos sentir diferentes hoje.