To precisando desabafar

7 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
To precisando desabafar

Tenho que tirar isso de dentro de mim.

O filho de um parente, na época com três anos, era tido como o fofuti da família. Garoto desinibido, menino pepoto, gostava de dançar os passinhos da moda e etc. Lembro que o pai comprava CD da Xuxa e o garoto rebolava feito um vietcong antes da bala, mas a gente nem ligava, pois toda criança é meio gay.

Pois bem, domingo passado fui visitar esse parente e o filho dele já estava mais crescidinho, tipo uns 14 anos, voz grossinha, cabelinho do bem, camisa polo e o melhor: de mãos dadas com uma namoradinha. Eu fiquei pensando 'poxa, o menino se curou mesmo, virou machinho".

Lá pelas 16:00 as mulheres foram lavar os pratos e os homens foram descansar e ver futebol na sala. O pepoto sentou do meu lado e eu perguntei pra qual time ele torcia, então o bicho vira pro lado com a maior cara de desdém e retruca '"num gosto de futebol, 'ieca'"...  Na mesma hora me tremi todinho... Aprendam uma coisa: não gostar de futebol é um forte indício de que vc continue sendo viado, já um 'ieca" é quase uma certidão de nascimento de viadice.

O pior foi na hora do churrasco. Quando começaram a passar as carnes ele muda completamente a feição e fala bem alto pro churrasqueiro: "nossa.... cadê a linkuiça?? ADOOORO UMA LINKUISSINHA". Eu fiquei chocado demais, me deu vontade de chorar, gritar e ir embora. Fiquei pensando nos meus antepassados chorando no túmulo, na volta da era dos dinossauros, na bomba atômica e até naquele amigo gay do Dré. O triste é que a namoradinha, que estava ao lado dele, apenas riu e disse "ele é tão engraçado..." E eu pensando na minha cabeça "ta bom... a graça dele é virar o cu e pedir dedinho".

Então tenho que voltar atrás e reconhecer que sim, pode existir o caso do ser humano ter dentro de si o DNA da viadagem. É triste, mas serei obrigado a concordar parcialmente com a lady gaga.

Mas isso não muda minha opinião de que a maior parte da bichice mundial seja uma epidemia e que possa ser evitada ou adquirida. Por exemplo, normalmente o cara nasce com o DNA do macho, mas na adolescência começa a andar com gente esquisita, curtir uma arte, se une a movimentos estudantis, vira um liberal de esquerda, começa a ouvir MPB, se torna "eclético", viaja pelo mundo afora, passa a escutar um "Coldplay", bota "I remember You" (Skid Row) no mp3... Depois fica mais "sofisticado", deixa de gostar de futebol, diminui consideravelmente a quantidade de amigos homens, acha prazer em comer lichia, em botar azeite na saladinha, beber pepsi light plus e quando vc menos espera, puffff, vira viado.

Desculpa pelo desabafo.

Bennett
Foto de Bennett

https://www.youtube.com/watch?v=JI-o25K6B-E

quase nada
Foto de quase nada

Caraca, música bonita pacas, bateu um sentimento forte aqui, fazia tempo que eu não escutava uma música pra fazer a gente refletir sobre as coisas da vida. A voz castratti do cara meio que me tocou na alma, alguma coisa aconteceu comigo, não sei explicar esse sentimento, só sei que vem lá do fundo do meu eu. Sério, to tão arrepiado que to dando choque, to que nem água viva.
 

XIII
Foto de XIII

Hahaha impagável esse desabafo!

Pringles
Foto de Pringles

Sem entrar no mérito da historia do garoto mas discordo do final. O gaysimo é um movimento cultural e que espalha inverdades e quer que a sociedade aceite a força suas demandas. Se eu sou um pai e estou com meus filhos no restaurante e um casal gay se beijar na minha frente aquilo é agressivo. Nem namorados heteros fazem isso em restaurante com ambiente familiar mas é o que estão querendo fazer como naquele caso do RJ.

Lembrando que não tenho nada contra gays, mas apenas o movimento político de caráter facista e totalitário.

 

 

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Pelos meus cálculos o Joio só tem uns quatro membros não viados (sendo que um deles torce para o São Paulo).

quase nada
Foto de quase nada

Pringles wrote:

Sem entrar no mérito da historia do garoto mas discordo do final. O gaysimo é um movimento cultural e que espalha inverdades e quer que a sociedade aceite a força suas demandas. Se eu sou um pai e estou com meus filhos no restaurante e um casal gay se beijar na minha frente aquilo é agressivo. Nem namorados heteros fazem isso em restaurante com ambiente familiar mas é o que estão querendo fazer como naquele caso do RJ.

Lembrando que não tenho nada contra gays, mas apenas o movimento político de caráter facista e totalitário.

 

 

Se for isso mesmo, fico mais tranquilo. O mais preocupante dessa teoria do DNA da baitolagem é que, sendo o garoto meu parente, talvez eu pudesse ter algum cromossomo meio gay, não sei como explicar, fiquei preocupado em desenvolver a baitolagem, parei de ver pornografia que tenha piroca (nos últimos dias só assisto filmes de um site de sadomasoquismo lésbico que o ray me recomendou) e tenho treinado mais forte (botei 5 kilos a mais no supino reto). Essa minha preocupação é pq um primo meu, à época com 25 anos, teve um ataque cardíaco fulimante e morreu, acendendo o alerta amarelo nos homens da família. Eu cheguei a ir no instituto do coração (incor) pra ver se tinha algum problema congênito, válvula furada e etc. Vou procurar se existe algum instituto ou exame pra diagnosticar baitolagem mitocondrial, tipo um "incur" ou "nucur”. Meu pai dizia que, antigamente, pra entrar no exército, tinha o tal "exame da goma", onde o soldado era forçado a sentar numa espécie de bacia cheia de polvilho pra tirar uma impressão digital do anus. Seria o equivalente a essas máscaras de PVC que usam pra fazer moldes faciais dos bonecos de cera do museu da madame tussaud. Então, depois de tirar essa espécie de "fotocópia 3D do cu", o capitão analisava se as pregas do soldado estavam no lugar, mas se a goma mostrasse indícios de que o pré conscrito estava com a prega mestra deslocada, ele não era admitido no exército. Parece que tem até uma quantidade mínima de pregas que um cu saudável precisa ter (no google deve ter mais detalhes). Mas hj em dia não precisa de mais nada disso, no dia da apresentação basta o capitão gritar: "quem curte coldplay favor sair da fila".