www.youtube.com/watch?v=2D6kEPC-B_8
B-o-i-c-o-t-a-r-e-i
Pelo trailer é uma comédia romântica entre um homem e uma mulher, mas fica claro que o público alvo desse filme é o gay. É o famoso "filme de são paulino". Não verei nem que me amarrem, quebrem as pernas e arranquem minhas pálpebras.
Mas se vc quiser ver, se tua namoradinha disser que "parece bom", "deve ser divertido", "ermahgerd! soderbergh!" e etc, então o problema é teu. Garanto que tb comem ela e vc não ta nem ai.
Deveriam proibir esse tipo de filme.
É um Boogie Nights lite... tirando as viadagens e as cenas de strip desnecessárias é um bom filme, a loira lá Cody Horn rouba a cena, eu baixei pra ver o corpito da Olivia Munn mas é ela de shortinho e semblante sério que anima o meninão hahaha
Pensei seriamente em boicotar mas um review do Imdb mencionando que não é o típico chick flick a lá Twilight me animou e realmente, o strip club lá é só fachada o filme é focado na vida do fera que tá tentando de tudo quanto é jeito tirar a sorte grande como empreendedor, mas... tough luck. Enfim, o filme agrada gregos e troianos... os bambis e as frustradas vão curtir os poucos strips e quem tá afim de uma trama digna e boa atuação vão curtir o que o filme tem a oferecer.
Te deu tesão ver aquelas pirocas esvoaçadiças? Me falaram que os "poucos strips" são mais de 10. Cuidado com esses filmes de baitolagem pq é uma coisa que se adquire, não tem essa parada de "nasceu assim". Conheço um cara que dava mordida em pitbull, depois ele entrou numa aula de dança e hj come a fronha no café da manhã.
O Shame é muito mais explícito que esse filme, não tem nú frontal algum e são 3 cenas de strip acho, as duas primeiras são um pouco longas mas como toda a mulherada do clube interage então acaba sendo interessante ver desde as recém habilitadas as cougars praticamente pedindo uma sacanagem em público. O mais baitola desse filme é o caipira viadinho do Matthew Mcdoghney lá, sei lá como se escreve. Se você é fã dele vai adorar, Quase Nada. hahaha
Esse negócio de boicotar filme não serve pra nada, então coloquei meu crucifixo no peito, me tranquei na sala, abaixei todo o som da TV, apaguei as luzes, coloquei uma toalha nas frestas da porta, diminui o brilho e o contraste (pra ficar bem escuro) e resolvi assistir.
Onde o soderbergh tava com a cabeça? Ao invés de fazer um filme com uma mina striper, com muito closão no cameltoe e etc, ele faz tipo um filme cheirando a pica.
Tem muita cena odiosa, o Matthew Mcdonalds, que dizem ser enrustido (apesar de ser casado com uma brasileira), prova que não é um enrustido, mas uma bicha desenvergonhada mesmo, bicha revoltiça, que usa baby look e toma creatina na veia do pinto. Tem um hora que ele vai ensinar um novato a rebolar, o problema e que ele enraba o cara pelas costas e depois sai meio de pau duro. Garanto que ele pediu pra gravar a cena umas 7 vezes. Sem falar que na cena do strip final ele dá uma cambalhota que da pra ver o cu depilado. Ainda bem que não baixei em 720/1080p, pois eu to falando sério, aquilo era um buraco de cu. Vou até procurar a foto e botar aqui pra vcs verem que não é mentira.
Tem outra cena que quase me fez chorar e dar um bico na almofada que é quando o personagem conhecido por "Big Dick Richie" aparece usando um pump alargador de pênis, tudo isso de forma explícita, será que o soderbergh saiu da faculdade de cinema pra fazer essas coisas? Será que sua formação clássica previa isso? Tipo: "vou ler todas as obras de prozot e declatero para, no futuro, mostrar minha arte através de um rapaz pumpeando seu pênis".
XIII, sinceramente, acho que não vimos o mesmo filme (ou vc é um homo que está tentando me converter pra tua seita), pois têm umas 8 cenas de stripper, com direito a troca de roupa, coreografia, fiapo cheroso, saco estufado, squat pega rapaz e bondinho do vai e vem.
Nota: 0
Hahaha hilário seu post pra variar, QN. Completamente biased esse teu review, tu viu o filme com uma idéia preconceituosa já em mente, realmente... tem cenas completamentes lamentáveis mas não passa disso, a mensagem do filme é outra. Trata-se de alguém sem nível instrução elevado ou berço de ouro tentando se apoiar nas próprias pernas, o que de fato aparenta conseguir ao final do filme com a loirinha show de bola pesando nas decisões do cara! Um verdadeiro Boggie Nights lite mesmo. Vai me dizer que o longa do PTA também é coisa de homo também? Me poupe!