Top 3 do ano (fácil). Filme muito fun e violento. É tipo um Looper (mas completamente diferente). Tudo nesse filme é bom, até o Shia ta bem (ela faz o papel de um viadinho meio enrustido), o Guy Pearce ta insano, ele é o vilão (e tb faz o papel de um viadinho enrustido), mas apesar dessa viadagem toda é o filme mais hétero do ano. A única decepção é que o Gary Oldman tem uma participação pequena. É do diretor do The Road, que é um filme meio "PEO", mas aqui ele bota muito conteúdo e detona, com uma trilha vigorosa e bala pra tudo que é lado. Sem falar que tem a Jessica Chastain mostrando o texugo peludo, tudo bem que numa cena meio escura, mas quando sair o bluray vou meter o contraste no mil pra ver direito aquela peruca de pentelho.
Nota: 10
www.youtube.com/watch?v=DXq2xzSzphE
Parece muito bom mesmo, no trailer o Gary Oldman e o Bane tocam o terror. Viu nas telonas QN?
Cinema, mas se sair uma versão do diretor eu vejo de novo.
Eu tenho esse Proposition, mas nunca vi, por sinal é do mesmo diretor do Infratores. Gosto do Guy Pierce desde o Memento, ele é aquele ator da cara feia, que vc não gosta nos primeiros minutos do filme, mas depois de se acostumar com a feiura vc vê que ele é bom.
Falando em Guy Pierce, viram o trailer do Iron Man 3?
http://www.imdb.com/title/tt1300854/#lb-vi1265935385
Bom filme, porém os atores estão todos caricatos em seus personagens, nenhum salva. A melhor coisa do filme é o Gary Oldman fascista ao estilo Al Capone, o Bane até que faz bem o casca grossa mas tá parecendo o Keanu Reeves no começo de carreira, completamente nulo nas expressões. A história na era da Lei Seca americana é o que faz o filme render, no geral deixando de lado os detalhes mencionados é uma boa pedida. Outro grande problema é o trailer, entrega muita coisa do filme... tão precisando dar uma maneirada nesses trailers ''larger than life'' recentes, convenhamos. Já o Ichialabuf não me convence, eu olho pra cara daquela praga e vejo um chorão de merda, talvez seja por causa daquela porcaria do Eagle Eye. Em relação ao The Proposition nem perca seu tempo QN, um dos piores pseudo-westerns que eu já vi, uma bela de uma merda!