Looper

Foto de Leão da Barra
Forums: 

Viram essa ficção científica que vai estrear no segundo semestre?

Parece promissor, a começar pelo elenco.

Joseph Gordon Levitt interpreta um assassino no presente contratado pela máfia do futuro. Eles mandam os alvos através do tempo para ele despachar sem deixar rastros.

www.youtube.com/watch?v=u6aSIAve8lU

Foto de agraciotti

curti hein. Parecem bom (viram? GOSTEI. Podem parar as bebidas. Mas se for ruim, vou ser o primeiro a vir falar :P)

Foto de Stryder

Vai ser foda. Vocês já viram BRICK, do mesmo diretor? Foda.

 

http://www.youtube.com/watch?v=6rDRBZVR33Y

 

Resenha do Bennett:

http://www.joio.com.br/content/2006/08/brick

Foto de Pringles

Ja vi esse filme antes.. um clã de tecelões.. alguem lembra o nome?

Foto de Leão da Barra

[quote=Pringles]

um clã de tecelões.. alguem lembra o nome?

[/quote]

Foto de quase nada

[quote=Pringles]

Ja vi esse filme antes.. um clã de tecelões.. alguem lembra o nome?

[/quote]

Wanted

Foto de Bennett

Tipo Terminator ao contrário? Se é do diretor de Brick, deve ser ok no mínimo.

Foto de Guybrush Threepwood

[quote=Leão da Barra]

[quote=Pringles]

um clã de tecelões.. alguem lembra o nome?

[/quote]

[/quote]

O Joio está precisando de um botão "curtir" urgentemente.

Foto de Ray J

[quote=Guybrush Threepwood]

[quote=Leão da Barra]

[quote=Pringles]

um clã de tecelões.. alguem lembra o nome?

[/quote]

[/quote]

O Joio está precisando de um botão "curtir" urgentemente.

[/quote]

Então, na versão 7, que está para subir, teremos umas mudanças. O tracker vai continuar existindo, mas teremos um painel de atualições onde você, entre outras coisas, terá um botão "curtir" e poderá tecer comentários sem ter que abrir o tópico. A idéia é facilitar o uso sem descaraterizar o Joio. Deixa eu ter a versão de testes no ar e mostro pra vocês.

Saudações
Ray Jackson

Foto de Bennett

Acabei de ver e achei MA-RA-VI-LHO-SO.

Pessoal nos fóruns do IMDB catando paradoxos não entendeu qual é a do filme e está deixando de apreciar algo quase extraordinário. Um sensacional filme de FC feito em 2012, produto da mais rara espécie.

Não fica, aliás, muito longe da grandeza do primeiro Terminator, filme do qual Looper é uma releitura. Uma espécie de Terminator às avessas, misturado com De Volta para o Futuro, A Testemunha e Akira.

De novo: maravilhoso.

Foto de agraciotti

to na expectativa do falatório. Parece bom mesmo. verei essa semana 

Foto de Leão da Barra

[quote=Bennett]

Acabei de ver e achei MA-RA-VI-LHO-SO.

Pessoal nos fóruns do IMDB catando paradoxos não entendeu qual é a do filme e está deixando de apreciar algo quase extraordinário. Um sensacional filme de FC feito em 2012, produto da mais rara espécie.

Não fica, aliás, muito longe da grandeza do primeiro Terminator, filme do qual Looper é uma releitura. Uma espécie de Terminator às avessas, misturado com De Volta para o Futuro, A Testemunha e Akira.

De novo: maravilhoso.

[/quote]

Assisti ontem. Muito, muito bom mesmo. 

Não fui no IMDB para ver essas reclamações, mas neguinho até hoje não entendeu que todo filme de viagem no tempo tem paradoxos? Ah, vai procurar um jegue canhoto.

É um filme excelente, com um final que foge das duas opções de conclusão que lhe são apresentadas no decorrer da história. E Joseph Gordon Levitt é um ator muito bom (legal reparar nele imitando os maneirismos de Bruce Willis).

Só tem um ponto que eu achei meio corrido, mas não chega a comprometer:

[spoiler]

Sei que o vício no colírio do capeta tem a finalidade de deixar o expectador acreditando que a loira, ao cuidar dele, vai substituir a chinesa na memória de Bruce Willis, mas achei que isso foi resolvido um pouco rápido demais. Foi só uma vomitada, paninho úmido na testa e pronto, tudo certo.

[/spoiler]

Mas, enfim, nitpicking bobo, que não diminui em nada esse excelente filme.

 

Foto de quase nada

O filme é bom, depois do Dredd é a grande surpresa do ano. Mas não vale a pena discutir os furos pq o roteiro não se sustenta. 

Nota: 9,99

Foto de Stryder

O roteiro não se sustenta em que sentido? 

 

Eu gostei bastante, mas infelizmente o filme foca muito mais na relação do "Joe novo" com o moleque do que o "Joe novo" com o "Joe velho". O único confronto que os dois têm é uma conversa no restaurante que foi muito mal escrita, então acaba que o filme não tem a carga dramática que poderia ter tido e os 'joes' nunca têm um momento de auto-reconhecimento num nível mais emocional, so aquela olhadinha quando o joe velho chega do futuro, daí que o final acaba sendo um pouco broxante e insatisfatório.

Em relação a ação: tirando a cena da motoquinha, eu achei FODA.

Foto de agraciotti

Podem preparar as bebidas, to nem ai, mas achei o filme totalmente BREGA.
Meodeos...NADA funciona direito...um monte de persongem q nao serve pra nada, cheio de cenas emocionalmnte vazias, ação inssossa e carga dramatica ZERO (alem de ter inúmeros cortes estranhíssimos). Parece um filme feito pra tv com atores renomados.

O que foi aquela historinha patética - e mais rasa q um pires - do romance todo com a esposa....e a cena da morte dela? (q barrou a Marion Coutillard e aquele video q rolou na internet semana passada, como a pior morte da história).

O que foi aquela cena de sexo brochante? E aquele amigo perdendo os braços e as pernas??? (é o tipo de coisa q vc ve e nao acredita q toda uma equipe de produçao levou a ideia pra frente.- me lembrou ate uma cena parecida do - igualmente vergonhoso - Efeito Borboleta)

O que foi aquela sequencia Oldboy do Bruce willis tacando o terror numa mafia inteira sem o menor climax, a menor coreografia ou algum minimo apuro visual? E, logo em seguida, toda aquela sequencia q o cara q sobrou aparece todo raivosinho naquela moto flutuante eu virei a cara com tanta vergonha.

E pra que, meu deus, PRA QUE essa maquiagem horrivel no joseph gorden levvit??? Causa um estranhamento absurdo e, pior ainda, sequer deixou ele parecido com o Bruce Willis. Fail total.

Poderes kineticos? Mas hein?? É o mesmo problema do Dredd. Enfiam a coisa de poderes mutantes como mero recurso muleta de roteiro. E porra...viagem no tempo ja nao era "denso" o bastante? Pra que a coisa sobrenatural no meio de tudo? Incoerente, gratuito e apenas deixa tudo ainda mais ridiculo.
Pelo menos a melhor cena do filme vem disso, quando o menino (de longe, o melhor ator do filme) vira o capeta e explode o capanga la. Mas q acaba nem sendo tao awesome pq o X-Men 3 tem uma cena igualzinha e com muito mais impacto.

E o final....faltaram BOLAS dos roteiristas pra encerrrarem de maneira realmente corajosa. Porque nao mostrar q o moleque continuaria sendo um filho da puta, nao importa oq ele fizesse....ou algo do tipo, mais provocativo e instigante. Mas nao...terminam com um beijinho de boa noite e a sensação de "owwnnn..q fofo". Ah...me poupe.

Nota: 3

Antes q venham me encher o saco me acusando q só reclamo, vale lembrar q eu adoro o Contra o Tempo (q ninguem aqui gostou). Tb tem la sua dose de pieguice, mas é um filme mais bem resolvido, mais intigante e com um final bem mais insano.

Foto de Stryder

[quote=agraciotti]Podem preparar as bebidas, to nem ai, mas achei o filme totalmente BREGA. Meodeos...NADA funciona direito...um monte de persongem q nao serve pra nada, cheio de cenas emocionalmnte vazias, ação inssossa e carga dramatica ZERO (alem de ter inúmeros cortes estranhíssimos). Parece um filme feito pra tv com atores renomados. O que foi aquela historinha patética - e mais rasa q um pires - do romance todo com a esposa....e a cena da morte dela? (q barrou a Marion Coutillard e aquele video q rolou na internet semana passada, como a pior morte da história). O que foi aquela cena de sexo brochante? [/quote]

Até certo ponto eu concordo com o que você está falando, o filme peca em muitos aspectos em relação ao desenvolvimento das emoções dos personagens, mas nada disso chegou a me incomodar. O que me incomodou realmente foi a falta de desenvolvimento dramático do confronto entre o joe do presente com o do futuro, porque isso era o mais importante pro filme. Daí acabou que o foco ficou entre a relação do joe do presente com o garoto.

[quote=agraciotti]E aquele amigo perdendo os braços e as pernas??? (é o tipo de coisa q vc ve e nao acredita q toda uma equipe de produçao levou a ideia pra frente.- me lembrou ate uma cena parecida do - igualmente vergonhoso - Efeito Borboleta)[/quote]

Você tá louco? Aquela foi uma das melhores sequências DO ANO. Foi tão macabro e sinistro e magistralmente executado. Me deu aquele aperto no coração antecipando qual a proxima parte que ia ser removida. E quando aquela porta se abriu e mostrou o Dr. naquele laboratório de fundo de quintal eu fiquei perplexo. Comparar essa cena com Efeito Borboleta não faz o mínimo sentido. Só por que ambos perderam os membros e ficaram parecendo um penguinzinho? No Efeito Borboleta a intençaõ é fazer a gente sentir pena do Ashton Kutcher por ele ter salvado a mulher e o bebê da explosão da bomba (uma cena típica do sentimentalismo retardado daquele filme). Mas o rosto dele deve ter titânio, porque ele perde os dois braços e as duas pernas e o rosto continua capaz de atrair a demi moore. Já no Looper, além da cena ser coerente, não tem nada de sentimentalismo retardado.

[quote=agraciotti]O que foi aquela sequencia Oldboy do Bruce willis tacando o terror numa mafia inteira sem o menor climax, a menor coreografia ou algum minimo apuro visual?[/quote]

Sim, essa cena dava pra ser melhor, mas foi boa e hilária (O Willis pegando aquelas duas metralhadoras e atirando sem parar na galera que tava off-screen, o barulho daquele cara super apressado descendo as escadas só para chegar e ser morto imediatamente também).

[quote=agraciotti]E, logo em seguida, toda aquela sequencia q o cara q sobrou aparece todo raivosinho naquela moto flutuante eu virei a cara com tanta vergonha. [/quote]

Eu também achei constrangedor, mas depois que eu saí do cinema fiquei pensando se aquela cena não poderia ser alguma referência indireta ao McFly no skate voador, porque ela teve uma vibe bem Back To The Future, bem fun, apesar do desfecho.

[quote=agraciotti]E pra que, meu deus, PRA QUE essa maquiagem horrivel no joseph gorden levvit??? Causa um estranhamento absurdo e, pior ainda, sequer deixou ele parecido com o Bruce Willis. Fail total.[/quote]

Também achei escroto e me distraiu algumas vezes. O bom foi que o Joseph Gordon Levitt conseguiu copiar os maneirismos do Willis muito bem, isso foi legal. 

[quote=agraciotti]Poderes kineticos? Mas hein?? É o mesmo problema do Dredd. Enfiam a coisa de poderes mutantes como mero recurso muleta de roteiro. E porra...viagem no tempo ja nao era "denso" o bastante? Pra que a coisa sobrenatural no meio de tudo? Incoerente, gratuito e apenas deixa tudo ainda mais ridiculo. [/quote]

Eu não entendo esse tipo de crítica. Um filme estabelece um universo totalmente próprio. No universo de Looper algumas pessoas começaram a desenvolver poderes telecinéticos, qual o problema? Eu não assisti Dredd, mas acho que em Looper não rolou um 'deus ex machina' com a telecinese. Ela foi apresentada como uma mutação que no princípio deixou todo mundo empolgado, mas acabou caindo pro nível de "Mágicas que os Pick Up Artists usam em bares pra pegar geral", porque, afinal, quem geralmente a tinha eram pessoas comuns (gente boba, desinteressante e muitas vezes babaca) e que não conseguiam fazer muita coisa interessante. Enfim, é uma coisa que existe no universo do filme e que é banal e até constrangedor para os próprios personagens (lembra o Joseph puto com o amigo dele fazendo o truquezinho?). Mas como qualquer mutação, em alguns casos elas são mais fortes...

[quote=agraciotti]Pelo menos a melhor cena do filme vem disso, quando o menino (de longe, o melhor ator do filme) vira o capeta e explode o capanga la. Mas q acaba nem sendo tao awesome pq o X-Men 3 tem uma cena igualzinha e com muito mais impacto. [/quote]

Muito mais impacto? Tá louco. O molequinho em Looper fica sentadinho no canto da parede, como se estivesse no cantinho da disciplina, olhando pra cima tranquilinho enquanto um cara suspenso em frente a ele tá sendo TORADO AO MEIO em câmera lenta. Sério, um filme hollywoodiano com um moleque torando as pessoas ao meio com telecinese. PALMAS, PORRA, PALMAS.

[quote=agraciotti]E o final....faltaram BOLAS dos roteiristas pra encerrrarem de maneira realmente corajosa. Porque nao mostrar q o moleque continuaria sendo um filho da puta, nao importa oq ele fizesse....ou algo do tipo, mais provocativo e instigante. Mas nao...terminam com um beijinho de boa noite e a sensação de "owwnnn..q fofo". Ah...me poupe. [/quote]

Porque o moleque não é filho da puta. O Rainmaker quer fechar todos os loops porque ele sabe que alguns vão tentar acabar com ele quando ele for pequeno. Isto é, o rainmaker é filho da puta justamente porque um looper vai conseguir destruir alguma coisa importante na vida dele (provavelmente algum looper vai matar a mãe dele etc). Tal Looper nunca foi o Joe, porque o Joe do futuro só conhece o Rainmaker depois que ele já tá fechando os loops. Ele decide ir pro passado porque matar o moleque vai evitar todo esse fechamento de loops e por conseguinte salvar a mulher dele. Mas e agora, QUEM é o looper que desencadeia tudo isso? Com certeza é um Looper que vai vir depois da morte do Joe, motivo pelo qual o final 'feel good' pra mim foi apenas aparente, aquele moleque É o Rainmaker, mas o Looper que desencadeia isso NÃO É o Joe. FODA.

 

 [quote=agraciotti]Nota: 3 Antes q venham me encher o saco me acusando q só reclamo, vale lembrar q eu adoro o Contra o Tempo (q ninguem aqui gostou). Tb tem la sua dose de pieguice, mas é um filme mais bem resolvido, mais intigante e com um final bem mais insano.[/quote]

Contra o Tempo é legal, mas idiota

 

 

 

Foto de Bennett

Foto de quase nada

[quote=Stryder]

O roteiro não se sustenta em que sentido? 

[/quote]

Tem vários plotholes. O filme é bom, mas está sendo digerido no IMDB, lá os cara são serious business, tem até um suposto físico explicando pq o filme não funfa.

Basicamente: se formos pela teoria de que existe mais de uma linha do tempo, então quando o willis jovem se suicidou, o velho não desapareceria, pq já estaríamos numa outra variante dele mesmo. Sairíamos do filme de viagem no tempo pra entrar num filme com várias realidades alternativas coexistindo (isso é einstein).

Mas pra mim esse detalhe é besteira, pois o próprio filme pede pra desencanar dessas teorias (vide o diálogo dentro da lanchonete [que se eles começassem com esse assunto terminariam fazendo diagramas com canudinhos]).

Agora vamos desconsiderar einstein (pq ele não sacava nada de cinema) e supor que as ações no corpo do willis do presente afetassem diretamente o do futuro: ao invés do cara se matar, ele poderia ter dado um tiro nos próprios dedos, então a arma caia no chão e ele cobria o old willis de porrada. Numa única ação teríamos um showdown e a possibilidade de uma continuação. Na minha sessão um cara gritou: "atira na mão, seu burro!"

Agora vou dar um exemplo de uma falha no roteiro sem entrar nas questões de passado/futuro/realidade alternativa.

Ao invés do cara mandar a mulher fugir com o garoto, eles ficam na fazenda com um bip fajuto em forma de sapo. Durante todo aquele segmento eu ficava me perguntando pq picas eles ainda estavam ali. O normal seria: "vaza daqui mulher! Pega esse menino feio que eu me viro com o comigo mesmo do futuro. Pode ficar tranquila que quando vc voltar essa fazenda de merda estará no mesmo lugar". Chega a ser comovente a burrice daquele plano.
 

Foto de quase nada

[quote=agraciotti] Nota: 3 [/quote]

Se eu fosse um looper eu usava aquela máquina do tempo só pra te abortar.

Foto de Stryder

[quote=quase nada]

[quote=Stryder]

O roteiro não se sustenta em que sentido? 

[/quote]

Tem vários plotholes. O filme é bom, mas está sendo digerido no IMDB, lá os cara são serious business, tem até um suposto físico explicando pq o filme não funfa.

Basicamente: se formos pela teoria de que existe mais de uma linha do tempo, então quando o willis jovem se suicidou, o velho não desapareceria, pq já estaríamos numa outra variante dele mesmo. Sairíamos do filme de viagem no tempo pra entrar num filme com várias realidades alternativas coexistindo (isso é einstein).

Mas pra mim esse detalhe é besteira, pois o próprio filme pede pra desencanar dessas teorias (vide o diálogo dentro da lanchonete [que se eles começassem com esse assunto terminariam fazendo diagramas com canudinhos]).

Agora vamos desconsiderar einstein (pq ele não sacava nada de cinema) e supor que as ações no corpo do willis do presente afetassem diretamente o do futuro: ao invés do cara se matar, ele poderia ter dado um tiro nos próprios dedos, então a arma caia no chão e ele cobria o old willis de porrada. Numa única ação teríamos um showdown e a possibilidade de uma continuação. Na minha sessão um cara gritou: "atira na mão, seu burro!"

Agora vou dar um exemplo de uma falha no roteiro sem entrar nas questões de passado/futuro/realidade alternativa.

Ao invés do cara mandar a mulher fugir com o garoto, eles ficam na fazenda com um bip fajuto em forma de sapo. Durante todo aquele segmento eu ficava me perguntando pq picas eles ainda estavam ali. O normal seria: "vaza daqui mulher! Pega esse menino feio que eu me viro com o comigo mesmo do futuro. Pode ficar tranquila que quando vc voltar essa fazenda de merda estará no mesmo lugar". Chega a ser comovente a burrice daquele plano.
 

[/quote]

Sim, tem um monte de probleminhas e problemões. Acho que tentar criticar como a viagem no tempo funciona no filme é dar um tiro no própio pé, afinal, ninguém sabe sequer se a viagem no tempo é possível, muito mesmo como seria se fosse possível. Você precisa aceitar aquilo como uma realidade para o próprio filme, do mesmo jeito que a gente aceita o Delorean do Dr Brown. ENTRETANTO, depois que isso é estabelecido o negócio tem que funcionar. Dá um tiro na mão. Pipoca os dedinhos, faz qualquer merda mais inteligente, pôra.

 

Mas até agora esse é o melhor filme do ano

Foto de Leão da Barra

Se ele desse um tiro na mão poderia não resolver. Vai que ele atira e, em vez de Bruce Willis maneta, temos Bruce Willis com uma prótese (que ele teve trinta anos para arranjar).

Foto de Stryder

[quote=Leão da Barra]

Se ele desse um tiro na mão poderia não resolver. Vai que ele atira e, em vez de Bruce Willis maneta, temos Bruce Willis com uma prótese (que ele teve trinta anos para arranjar).

[/quote]

Pela lógica do filme isso não aconteceria (senão o looper que foge chegaria com uma cadeirinha tipo a do stephen hawking onde tão lá desmembrando ele).

Foto de quase nada

Outro plano seria socar o bacamarte no cu pra ver se o bruce willis do futuro virava viado e poupava o garoto.

Foto de agraciotti

[quote=Stryder]

Mas até agora esse é o melhor filme do ano

[/quote]

em qual cidade vc mora mesmo?

Foto de Stryder

[quote=agraciotti]

[quote=Stryder]

Mas até agora esse é o melhor filme do ano

[/quote]

em qual cidade vc mora mesmo?

[/quote]

Top 5

 

Looper

The Bourne Legacy

The Grey

Avengers

Brave

 

 

Eu não vi ainda Haywire, Miss Bala, The Loneliest Planet etc.

 

Foto de Leão da Barra

Não sei se é o melhor do ano, mas tá entre os melhores com certeza. Deixa agraciotti pra lá, ele provavelmente acha que o melhor filme do ano foi o clipe da banda dele...

Outra coisa que eu estava pensando: tem alguma justificativa para o Looper do futuro ter que necessariamente ser morto pelo seu eu do passado? 

Foto de quase nada

[quote=Leão da Barra]

Outra coisa que eu estava pensando: tem alguma justificativa para o Looper do futuro ter que necessariamente ser morto pelo seu eu do passado? 

[/quote]

Isso não faz parte da vingança do rainmaker? Ou será que antes do rain assumir eles já faziam isso? Pq não faz sentido o cara se matar só pra manter a tradição de "fechar o seu loop".

Foto de Leão da Barra

[quote=quase nada]

[quote=Leão da Barra]

Outra coisa que eu estava pensando: tem alguma justificativa para o Looper do futuro ter que necessariamente ser morto pelo seu eu do passado? 

[/quote]

Isso não faz parte da vingança do rainmaker? Ou será que antes do rain assumir eles já faziam isso? Pq não faz sentido o cara se matar só pra manter a tradição de "fechar o seu loop".

[/quote]

Acho que na narração do Joseph Gordon Levitt bem no começo ele dá a entender que sempre foi assim.

Mas se eu estiver enganado, faz sentido que isso seja só sadismo do Rainmaker, parte da vingança dele mesmo.

Foto de quase nada

Dei um pesquisada na minha mente e parece que era uma prática comum mesmo, sendo que depois que o rainmaker virou o chefão, o número de fechamento de loopers apenas aumentou.

 

Foto de agraciotti

[quote=Leão da Barra]

Não sei se é o melhor do ano, mas tá entre os melhores com certeza. Deixa agraciotti pra lá, ele provavelmente acha que o melhor filme do ano foi o clipe da banda dele...

[/quote]

Os melhores q vi essse ano, dos q lembro de cabeça,foram:

Moonrise Kingdom
I Wish
L'Apollonide (The House of Tolerance)
The Cabin in the Woods
Indie Game: The Movie

Mas vcs nunca concordam mesmo, então contiuem achando q não gosto de nada.

Não odiei o Looper. Achei "apenas" um filme com grandes ideias pessimamente executadas. Mas não entra na minha lista de piores (essa aí vou deixar pra depois :P)
 

Foto de Castrezana

[quote=agraciotti]Podem preparar as bebidas, to nem ai, mas achei o filme totalmente BREGA. Meodeos...NADA funciona direito...um monte de persongem q nao serve pra nada, cheio de cenas emocionalmnte vazias, ação inssossa e carga dramatica ZERO (alem de ter inúmeros cortes estranhíssimos). Parece um filme feito pra tv com atores renomados. O que foi aquela historinha patética - e mais rasa q um pires - do romance todo com a esposa....e a cena da morte dela? (q barrou a Marion Coutillard e aquele video q rolou na internet semana passada, como a pior morte da história). O que foi aquela cena de sexo brochante? E aquele amigo perdendo os braços e as pernas??? (é o tipo de coisa q vc ve e nao acredita q toda uma equipe de produçao levou a ideia pra frente.- me lembrou ate uma cena parecida do - igualmente vergonhoso - Efeito Borboleta) O que foi aquela sequencia Oldboy do Bruce willis tacando o terror numa mafia inteira sem o menor climax, a menor coreografia ou algum minimo apuro visual? E, logo em seguida, toda aquela sequencia q o cara q sobrou aparece todo raivosinho naquela moto flutuante eu virei a cara com tanta vergonha. E pra que, meu deus, PRA QUE essa maquiagem horrivel no joseph gorden levvit??? Causa um estranhamento absurdo e, pior ainda, sequer deixou ele parecido com o Bruce Willis. Fail total. Poderes kineticos? Mas hein?? É o mesmo problema do Dredd. Enfiam a coisa de poderes mutantes como mero recurso muleta de roteiro. E porra...viagem no tempo ja nao era "denso" o bastante? Pra que a coisa sobrenatural no meio de tudo? Incoerente, gratuito e apenas deixa tudo ainda mais ridiculo. Pelo menos a melhor cena do filme vem disso, quando o menino (de longe, o melhor ator do filme) vira o capeta e explode o capanga la. Mas q acaba nem sendo tao awesome pq o X-Men 3 tem uma cena igualzinha e com muito mais impacto. E o final....faltaram BOLAS dos roteiristas pra encerrrarem de maneira realmente corajosa. Porque nao mostrar q o moleque continuaria sendo um filho da puta, nao importa oq ele fizesse....ou algo do tipo, mais provocativo e instigante. Mas nao...terminam com um beijinho de boa noite e a sensação de "owwnnn..q fofo". Ah...me poupe. Nota: 3 Antes q venham me encher o saco me acusando q só reclamo, vale lembrar q eu adoro o Contra o Tempo (q ninguem aqui gostou). Tb tem la sua dose de pieguice, mas é um filme mais bem resolvido, mais intigante e com um final bem mais insano.[/quote]

Castrezana curtiu isto.

--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento