Instinto Selvagem 2 - Censura do tópico: 18 anos

Foto de quase nada
Forums: 

Só o começo já mostra que o filme não tem pé nem cabeça, a Sharon Stone está com um rapaz drogado dentro de um automóvel esportivo a 180 km/h, de repente, ela faz uma cara de safada, pega o dedo do cara, da um bela chupada e mete na xereca, resultado: bate no guard rail e cai dentro do lago! (sensacional, uma mistura de Sexo na Van com Fast and the Furious). O cara morre afogado e começa uma trama policial trash cheia de sacanagem pra descobrir se ela estava envolvida nesse inusitado acidente cretino.

Me desculpem as mulheres, não estou sendo misógino, mas depois dos 35/40 anos, VCS MORREM. Eu tive pena da Sharon Stone, ela ta parecendo o chicken little com aquele cabelo loiro fosforescente, agora ela é uma vovó, uma coroa escrota, cheia de botox naquela cara de piroca amassada, ela ta parecendo minha rôla depois de uma viagem internacional.

O filme é tão estúpido que se eu encontrasse o diretor, eu não falaria nada, apenas bateria na cara dele, não em meu nome, mas em nome da civilização humana, como naquela frase da roupa dos astronautas do filme  Armageddon: "FOR MANKIND". Não tem argumento pra esse filme ter sido lançado, o produtor devia estar com a cara entupida de cocaina.

Apesar de tudo, eu queria ter visto no cinema pois, na época, eu tava a fim de socar uma punheta pra esse filme, o primeiro é bem legal, mas esse força a amizade, a única cena que vale uma ereção é a da suruba, mas mesmo assim é muito inferior as orgias de Emanuelle no Espaço. Falando em Cine Privé, o roteiro é muito pior que a maioria dos que passavam na Sexta Sexy, sem falar que tem pouca teta, um filme desses só vale pelas tetas e por uma ou duas "bucetas laterais ocasionais" (que são aquelas bucetas de filme softcore, que só mostram o arbustro de pentelho, nada de close, nada intra-uterino). Falando nisso, a buceta da Sharon stone aparece... não sei se foi cgi, mas na cena que ela vai entrar no ofurô, ela abre um pouco o roupão e da pra ver aquelas tetas siliconadas vesgas e uma mecha de pentelho preto todo espetado.

Se é pra falar alguma coisa boa, o final é razoável, meio ambíguo, lembra o do primeiro. Mas, no geral, esse filme é um fiasco hecatombico, os diálogos tentam ser eróticos, repletos de "pussy", "fuck" e "cum", mas no fim das contas fica parecendo um episódio ruim de Hermes e Renato.

Nota: 2,01
NB: 9 (a Sharon Stone fazendo cara de sexy parece minha vó com cara de raiva)
NCN: 1
NP: 2 (a partir de hj inauguro uma nova classificação, a "Nota Punheta", quanto maior a np, maior a chance do filme proporcionar pelo menos uma bronha, nem que seja de pau mole)

Foto de Bennett

E no final, ela era culpada ou inocente?

Foto de quase nada

[spoiler]Ai é que ta, não dá pra ter certeza, o último fotograma é parecido com o do primeiro filme, dá indícios de quem é o culpado, mas não prova. Depois do acidente, a trama se enrosca com a de um psicólogo estranhão, um policial corrupto e um jornalista emo, the plot thickens. Os assassinatos não são mostrados. No fim tem um mini flashback sob o ponto de vista da sharon stone, ai o suspeito dá uma risadinha e acaba, mas eu acho que foi ela, aquela rapariga. [/spoiler]

Foto de Korgon Skeld

Fiquei com vontade dever o filme só pelo seu post carregado de cultura e sabedoria.

grato.

 

Korgon Skeld