Warrior
Jura que ninguém aqui assistiu esse filme ainda?
Eu li que ele tava sendo elogiado pela crítica e resolvi baixar e assistir, e me surpreendi demais. Pra mim foi o filme do ano (embora eu ja tenha dito isso em outros filmes antes, esse foi o q mais me surpreendeu), e acredito que ele vai ser um dos fortes concorrentes ao oscar, inclusive acho que o nick nolte entra de sola na briga pelo oscar de melhor ator coadjuvante.
A história e sobre uma familia destruída por um pai acólatra, que batia na mulher, até que ela e o filho mais novo fogem de casa, deixando o filho maos velho pra trás, que prefere ficar por causa da namorada.
14 anos depois, o filho mais novo volta para reencontrar o pai, que está sem beber ja a alguns anos, tentando se reabilitar. O irmão mais velho é professor de física em uma escola local, mas por estar endividado passa as noites em lutas clandestinas, pois ele lutou por alguns anos no UFC. O mais novo é ex fuzileiro, e luta por hobby.
Ambos acabam se inscrevendo num torneio de MMA, onde o vencedor leva 5 milhões, e vão enfrentar os melhores lutadores do mundo em busca de seus objetivos.
É o melhor filme de luta desde rock, provavelmente, mas as lutas são só um background pra um drama tenso, sobre uma familia estilhaçada tentando se recompor.
Chorei rios nesse filme, nem lembro o ultimo filme que me fez chorar tanto. Vale cada segundo, podem assistir sem nem pensar duas vezes.
- Login para postar comentários
gay demais
gay demais
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?v=n7va-_VWDE8
BigWings
É muito bom, mas pra mim
É muito bom, mas pra mim funcionou mais como uma "fábula hétera" ou uma espécie de "conto de fadas do macho" do que como filme de luta. Hj não existe isso do cara lutar várias vezes no mesmo card, mas essa licença porrética ficou legal, pois deu um aspecto Karate Kidco ao filme (mas sem vilão pra torcer contra, eu tive que torcer contra o juíz, acho até que o Bane merecia mais, pois no MMA não existem vilões ou heróis, mas perdedores e vencedores, eles são os "Gladiadores do 3° Milênio").
eu confio
eu confio neles:
http://unrealitymag.com/index.php/2011/12/22/late-to-the-party-warrior/#more-51109
Assisti semana passada. O
Assisti semana passada. O filme do ano, definitivamente.
Três coisas nesse filme eu
Três coisas nesse filme eu achei ruim de engolir. Não estragam a história, mas...
[spoiler]
1-Não tem um brasileiro classificado entre os 16 melhores lutadores.
2-Os dois irmãos, desconhecidos no mundo das lutas, conseguem entrar no torneio. A maneira, os critérios de como foi facultada sua entrada, são muito mandrake.
3-Os que apanham, apanham demais. O juiz iria parar a luta muito muito antes. Rocky sempre teve esse problema no boxe, também. Braço quebrado iria parar a luta. E ninguém chega no terceiro round com o mesmo gás do início da luta.
[/spoiler]
Junior-RO wrote: Spoiler:
isso me incomodou também, mas dá pra relevar. O professor dá pra tentar acreditar naquela história que o técnico tinha a vaga, e o outro era um fenomeno da internet, são desculpas fraquinhas, mas dá pra relevar...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Alguém posta alguma coisa
Alguém posta alguma coisa nova logo na home pq to com vergonha de abrir o Joio no trabalho
Tem o dedo da Dana White
Tem o dedo da Dana White nesse filme, ela esta numa cruzada pra fazer do MMA o novo Boxe. Queria ver o Anderson Silva nas regras de box contra o Hollyfield cairia feito uma criançá no primeiro round. Chute no saco é facil (artificio de covardes) quero ver pegar Tyson, Hollyfield e cia de frente so com socos na cara.
Mas infelizmente o esporte ja popularizou no Brasil, graças do Gavião Bueno que declarou os lutadores como gladiadores do novo milenium. RJ como sempre cagando na midia nacional. Quero boxe de volta na TV aberta seus malditos!
Pringles wrote: Queria ver o
O contrário tbm é verdade, só que mais cruel. O Anderson Silva contra o Holyfield (nas regras do boxe) provavelmente perderia, mas seria competitivo (pois tem treinamento em boxe, bom preparo físico e sabe se esquivar), já o Holyfield nas regras do MMA poderia sair morto ou com algum(s) osso(s) quebrado(s).
O MMA é um esporte mais completo. No boxe, quando o cara quer enrolar ele vai pro clinch, já no MMA o clinch é muito limitado, pois automaticamente os caras mudam tudo, não apenas de tática, mas de estilo de luta! Em um minuto aquele abraço pode virar uma disputa fantástica de jiu-jítsu com uma raspagem sinistra culminando num armlock sensacional que quebra o braço do oponente em 5 pontos diferentes.
Quase nada, no comeco do UFC
Quase nada, no comeco do UFC (ou similar) os lutadores subiam ao octagono mais de uma vez na noite. O Gracie pai la chegou a lutar 3..4x na mesma noite. Só não sei quando se passa esse filme porque ainda não assisti.
grato.
Pois é, foi o mitológico UFC
Pois é, foi o mitológico UFC 1 (inclusive, um dos oponentes que o Royce castigou era boxeador). Mas o filme se passa dentro das supostas regras do UFC atual (tem até um semi-careca meio Dana).
quase nada wrote: Pois é, foi
acho q era no k1 que eles lutava até 4 vezes numa noite
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Pringles wrote: Tem o dedo da
Jamais. O mais provável seria uma decisão por pontos, já que o Holyfield é um counter-puncher, e o Silva, que é excelente na luta em pé, tem um estilo mais próximo a um out-fighter do boxe, que é exatamente o oposto do counter-puncher.
E o MMA atualmente é sim muito melhor que o boxe, pelo menos com a total ausência de lutadores de destaque no esporte hoje em dia. Me fala o nome de UM, só UM grande boxeador da ativa, e que não tenha mais de quarenta anos.
Livia wrote: quase nada
Esse esquema "mata-mata" é divertido, fica com cara de Karate Kid/Grande Dragão Branco etc, mas hj seria impossível uma competição oficial com essa regra, principalmente no UFC onde o Dana (com aval dos Fertita's) escolhe as lutas sem muito critério. Achei um pouco de maldade botar o Machida pra pegar o Jones. Eu que tbm sou faixa preta level 99 achei que o Machida tinha que ter treinado mais o shotokan dele, eu deveria ter mandado um email com algumas técnicas.
MMA nunca será melhor que
MMA nunca será melhor que Boxe. Nunca, nunca, nunca.