Me cega JESUS, ME CEGA.
É uma mistura de The Fountain, Hugo Cabret, Benjamin Button e todos os outros filmes ruins já feito na história do cinema mundial.
É tão ruim que não vou nem botar o link.
Me cega JESUS, ME CEGA.
É uma mistura de The Fountain, Hugo Cabret, Benjamin Button e todos os outros filmes ruins já feito na história do cinema mundial.
É tão ruim que não vou nem botar o link.
São quase seis minutos de trailer?! Qual a duração do filme, dois dias?
Eu vi e achei tudo muito esquisito. Fui pesquisar e o livro é desses meio "cabeça", e realmente conta 6 histórias em paralelo, com personagens semelhantes em diversas épocas, inclusive no futuro. O autor chegou ao ponto de mudar o estilo da prosa em cada uma das 6 histórias. Ambicioso e se vai sair algo bom, será por conta do diretor de Corra, Lola, Corra. Porque dos Watchovski não espero nada.
O Hugh Grant, protagonista nas 6 histórias, disse com toda a sinceridade do mundo que o projeto é completamente maluco, ou algo assim. Se preparem...
Saudações
Ray Jackson
o primeiro matrix é sensacional, os outros dois não são ruins, só não se equivalem ao primeiro, por isso foram massacrados.
E speedy racer é bem bom, dentro do universo dele ficou bem legal
acho q eles tem um pouquinho de crédito ainda
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
tava vendo agora, o IMDB já mudou o nome do larry pra lana, inclusive nos filmes antigos
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Também achei engraçado. Mas, a essa altura, já deve ter até mudado os documentos.
Hugh Grant de maquiagem envelhecida, Tom Hanks de chapinha loira e DUAS equipes diferentes pra um mesmo filme? Quais as chances disso dar certo?
E trailer de 6 minutos já entrega a insegurança com o filme. Pareceu até trailer brasileiro, q se preocupa em contar a história inteira em detalhes (e ainda assim ficou apenas uma grande bagunça)
RUN
OBS: EU sabia q tava reconhecendo aquela japinha de algum filme fodão coreano. É de O Hospedeiro e Sympathy for Mr. Vengeance!
Eu gosto do speed racer, é um filme injustiçado, mas cenário virtual em filmes dramáticos enchem o saco, fica meio bobo. O Tom Hanks fazendo par romantico com a Halle Berry me fez rir alto, eles deveriam se aposentar.
Acabei de me ligar que Hale Berry é mais uma figura que me faz fugir dos seus filmes. Qual foi a última coisa decente que ela fez, X-Men 2?
Mulher Gato.
É ruim em qualquer universo.
É a própria definição de brega esse trailer. Já começa pelo fato de durar CINCO minutos. Arf. Quando aparece o Hugo Weaving perto do final eu quase parei, mas não é legal morrer na praia, mesmo vendo um trailer como esse.
Ouvi coisas boas do livro uns anos atrás, mas nunca cheguei a ler.
Mais um Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=xKZj6lA9ICs
Omelete babou o ovo pro filme, e não me pareceu crítica de fanboy. Reafirmo, só boto fé por ter o dedo do diretor de Corra, Lola, Corra.
http://omelete.uol.com.br/cloud-atlas/cinema/viagem-cloud-atlas-critica/
Ps.: 8.8 no IMDB
Saudações
Ray Jackson
O Roger Ebert disse q gostou também, mesmo saindo do filme sem saber direito do que se tratava.
Certeza que ele não viu um filme do Terence Malick?
Saudações
Ray Jackson
O título nacional será "A Viagem".![crying crying](http://www.joio.com.br/sites/all/modules/ckeditor/ckeditor/plugins/smiley/images/cry_smile.gif)
Foi eleito ontem pela Time como o PIOR FILME DE 2012 da humanidade:
http://entertainment.time.com/2012/12/04/top-10-arts-lists/slide/cloud-atlas/
Ainda acho o trailer péssimo, mas o filme em si me surpreendeu. Achei ES-PE-TA-CU-LAR. Muito foda mesmo. Fuck the haters, apesar de ter Halle Berry fantasiada de velho chinês esse filme ainda consegue ser bom. Há mérito aí, pessoas.
Também me surpreendeu, o roteiro é impressionante... tem linhas de diálogo ali interessantíssimas. O Tom Hanks mandou bem nesse filme também(principalmente no papel do escritor irlandês), se a academia continuar prevísivel como sempre Cloud Atlas leva algumas, certeza. Foi até bom o trailer ser tão ruim, o filme apesar de certas horas ser pretensioso funciona muito bem, mérito de quem compôs esse roteiro, aliás... assinatura dos Wachoski, mesmo nos filmes ruins deles o roteiro nunca decepciona.
Já tem um Bluray rolando no torrents da vida, mas a legenda está bem porca, feita no Google translate. Eu assisti sem legenda, mas meu inglês é nível CCAA, perdi quase tudo.
Estréia hoje aqui na terrinha. E aí, será que vale encarar?
O mestre REF disse que o filme pode fazer sucesso por aqui, já que fala de reencarnações e etc.
Vou acabar vendo no cinema, pois é o tipo do filme que demoro dois anos pra terminar em casa.
Terminei de ver o bluray, continuo com a opinião de que o trailer é ruim, mas o filme tem seu valor. Até que passa rápido pra um filme de 3 horas, mas os atores estão tacanhos (o tom hanks fazendo aquele médico do dente torto ficou nível escolinha do gugu) e a direção de arte é duvidosa, meio estilizada (os anos 70 lembram o do Watchmen e o futuro é a dobradinha de sempre [moebius/blade runner/metropolis]).
O comeuppance dos vilões não é bom e as histórias não se ligam direito, mas é uma boa diversão. Foi um filme arriscado de se fazer, portanto um digno projeto de macho.
Nota: 6,98