Adorei, mas odiei a nova Maria Joaquina, sei lá, a "alma" maligna dela está lá, mas falta alguma coisa. Já o cirilo é triste de canastrão. Adorei a nova gang dos irados (Kokimoto, Jorge e aquele outro feioso), eles lembram a época que eu tocava o terror (teve uma vez que botei uma borboleta esmagada no meio do livro da professora, acho que ela chorou, inclusive, se ela estiver viva, peço perdão). A nova laura ficou boa, pois é um papel intrínseco das gordinhas, basta o diretor gritar "gordinha, faz umas gordices ai, gravando!".
Mas a antiga é imortal, a Laura tem a cena mais triste da história, revejam:
www.youtube.com/watch?v=0YFbJeVaHMI
Forever Alone (só mesmo um campeão pra pegar a Laura). Sempre choro nessa cena.
A coisa boa foi que deixaram as músicas do original (metade do caminho andado, pois a trilha do Carrosel é mitológica. Só não vejo o novo RBD pq a trilha é tosca [apesar daquela morena do cuzão que ganhou o concurso de melhor bunda do milênio]). A professora Helena é bonitinha, mas não vale uma bronha, odeio esse tipo de gata que não empolga a bronha. O Firmino é aquilo de sempre, velho escroto chato pra cacete, garanto que ele curte um choque nos mamilos, vamos torcer pra q ele pegue câncer na próstata e deixe a gang dos irados em paz.
A Maísa ficou apagadinha, aquele cabelão a deixou com cara de classe média baixa.
Gostei das cores do cenário, da interação das crianças e da história bonitinha, acompanharei sempre que puder. Depois de Game of Thrones já considero o meu seriado favorito.
Nota: 8,12
Eu não gosto muito de remakes de obras que marcaram epocas. Por mais que esforcem não é o Carrossel original, com a laurinha, a professora helena, o cirilo.. eu sofria muito com o cirilo e a maria joaquina. Aquilo ja era um prenuncio do que vinha pela frente, os produtores eram crueis, jogavam a realidade na lata. Até hoje ninguem teve coragem de fazer uma serie infantil e tao dramatica como essa, ao mesmo tempo tão doce e angelical. Com 11 anos, foi um grande marco na minha vida.
Diácono Pringles, a relação entre Cirilo e Maria Joaquina foi uma das grandes coragens mostradas na TV. Não lembro de outra garotinha protagonista racista na história da televisão mundial, o mais engraçado é que ela xingava o coitado de tudo, tição, piche e etc.
Mas de vez em quando o Cirilo tb era bicho irado:
www.youtube.com/watch?v=DGBubPHseb4
Acho que eu deixaria ele fazer parte da minha gang.
po, eu nem lembrava mais como a professora Helena era gatinha. Lembro q ela me proporcionou algumas das minhas primeiras ereções.
QN, o remake é brasileiro ou mexicano mesmo? Bota umas imagens ou video ai pra gente ver pq to com preguiça de ir no google pra isso
O remake é brasileiro, a professora helena nova é bonita, mas deixa de ser preguiçoso, vamo trabalhar o ócio ai, porra.
Ela é meio anorexa e tem cara de quem tem o cu duro e seco, mas ta valendo.
Putz... essa é a Rosane Mulholland, ótima atriz de cinema, recentemente ela apresentava A Liga na Band. Num creio que ela foi parar no SBT.
Ah, curti ela hein. Tem o appeal certo...de uma professorinha toda carinhosa e boazinha mas q deve ser uma safada à noite.
Eu ia elogiar o casting mas pe-pe-perai......... A MAISA tá nessa bagaça??
Aceito QUALQUER remake desde que não toquem em De Volta Pro Futuro.
Tem mais disso aí, Dré?
Não deve ser difícil achar na web, é cena de um filme do Reichenbach chamado Falsa Loura.
EDIT: Olha o vídeo.
Tem uma sequencia planejada certo? com Marty velho.