Caso estranho do degolador
Sabe o cara que degolou 7 pessoas e tava nos noticiarios dessa semana? aquele que disse "só queria matar um mas tive que matar o resto?" Hoje, ele subiu no helicoptero com mais 7 policiais e a aeronave caiu matando todo mundo. QN diria que esse maluco é filho de satanás.
Tão dizendo que é queima de arquivo, que o cara matou encomendado e sabia demais.. mas pra queimar arquivo e derrubar um helicoptero vc precisa de armamento pesado ou um piloto louco suicida.
Minha teoria é a seguinte. Os caras quiserem matar o assassino jogando ele do alto do helicoptero. Num momento de vacilo deles, o assassino pula pra cima do piloto e ele descontrola, o helicoptero perde o controle e cai no chao matando todo mundo. Ou ele puxou pela gola do piloto forcando um solavanco no manche do helicoptero e levando ao descontrole.
O cara não é bobo, tem sangue frio pra degolar sete pessoas teria sangue frio para se aproveitar de uma oportunidade. Talvez ele previu que iam matar ele e se antecipou ao fato.
Mas se for coincidencia.. meus pesames a familia dos policiais. O FDP não levou só sete agora são 14, contando com ele, 15. Estavam (supostamente) fazendo a reconstituição do crime. Mas é coincidencia demais pra ser mera casualidade.
[quote]Queda de helicóptero mata oito pessoas em Goiás, diz polícia
Entre as vítimas, está o principal suspeito da chacina em Doverlândia.
Cinco delegados e dois peritos participavam da reconstituição das mortes.
A Polícia Civil confirmou, na noite desta terça-feira (8), a morte dos oito ocupantes do helicóptero que caiu durante esta tarde a 35 quilômetros de Piranhas, no sudoeste de Goiás. A aeronave transportava para Goiânia os participantes da reconstituição da chacina que aconteceu no último dia 28 e deixou sete vítimas na cidade de Doverlândia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, as vítimas são: o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; os delegados Bruno Rosa Carneiro, Osvalmir Carrasco Metali Júnior, Jorge Moreira da Silva e Vinícius Batista da Silva; os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; além do principal suspeito do crime, Aparecido de Souza Alves, 22 anos.
Guarnições do Corpo de Bombeiros de Goiânia, Iporá e Rio Verde participam do resgate.
Reconstituição
A Polícia Civil de Goiás retomou, na manhã desta terça-feira, a reconstituição da chacina. O crime aconteceu no dia 28 de abril, em uma fazenda onde sete pessoas morreram degoladas.
O superintendente da Polícia Judiciária em Goiás, o delegado Antônio Gonçalves, e o delegado de Doverlândia, Vinícius da Silva, estavam responsáveis por conduzir o segundo dia dos trabalhos de reprodução simulada dos fatos. Na primeira parte da reconstituição, realizada na última quinta-feira (3) com a coordenação da delegada-geral de Polícia Civil, Adriana Accorsi, os investigadores teatralizaram, com ajuda de dublês, as duas primeiras mortes: do proprietário da fazenda e do filho dele, mortos dentro da casa.[/quote]
- Login para postar comentários
Pringles, a tua teoria, como
Pringles, a tua teoria, como sempre, tem fundamento, mas acho que durante o voo ele estava algemado, inclusive pelos pés (procedimento comum quando o preso é transferido por longas distancias), sem falar que provavelmente ele estava na parte de trás do helicóptero, ou seja, mesmo que ele desse um mortal carpado e caísse de CU na manivela, ainda haveria tempo de estabilizar a nave. Sem falar da quantidade de agentes a bordo que possibilitaria neutralizar qualquer ação do meliante. Não vamos descartar a possibilidade dele realmente ter sido ajudado por Satanás. Teremos que esperar o CSI Goiás dar mais informações sobre o caso. Por enquanto todas teorias são válidas.
Prisioneiros são sempre
Prisioneiros são sempre transportados com algemas nas mãos e pés, principalmente em transporte aéreo.
Mas eu não descarto queima de arquivo. Lá em Goiás até roubo de merenda é crime encomendado.
Saudações
Ray Jackson
Mas eles não jogariam o corpo
Mas eles não jogariam o corpo dele com algemas, porque se fosse encontrado, fatalmente denunciaria que ele foi morto pela policia.
Ao tirar as algemas e dirigir o coitado a porta para ser arremessado da aeronave, o assassino deve ter provocado tumulto o que acabou ocasionando a queda. Como isso ocorreu, realmente é um mistério.
Gente da região está dizendo que ali dentro estava a nata da polícia, os dois melhores delegados do estado, o que pode sugerir ser mesmo uma queima de arquivo em forma de sabotagem ou suicidio.
"Ele [helicóptero] deu várias piruetas e sumiu", diz Vilela.
Bem, para um dia ensolarado um helicoptero dar varias piruetas no ar é porque algo de muito brusco aconteceu.
EDIT: acabei de ler que dentro do helicoptero estava Sr. Joao Furtado colaborador de Carlinhos Cachoeira, é queima de arquivo mesmo. Provavelmente sabotagem mecanica, já que segundo relatos, todos ali dentro eram excelentes pessoas menos o assassino, claro.
Ah, internet e teorias da
Ah, internet e teorias da conspiração. Sempre de mãos dadas.
--------
Falta de Esculhambação
Ray J wrote: Prisioneiros são
[quote=Ray J]
Prisioneiros são sempre transportados com algemas nas mãos e pés, principalmente em transporte aéreo.
[/quote]
Gente...em Goiania? Serio. Fala serio. Em SP sim...mas em GOIANIA? Ele deve ter subido ja com o violao e cantando alguma musica de corno.
Brasil não é a série 24h não.
grato.
Tb existe a possibilidade de
Tb existe a possibilidade de um OVNI ter colidido com o helicóptero.
Essa do OVNI é mais provável
Essa do OVNI é mais provável do que a hipótese de um acidente trivial.
Bennett wrote: Essa do OVNI é
[quote=Bennett]
Essa do OVNI é mais provável do que a hipótese de um acidente trivial.
[/quote]
Dizem que uma das hélices simplesmente se soltou. Defeito comum. Uma fatalidade.
Saudações
Ray Jackson