We Need to Talk About Kevin
Não vou fazer o review pq estou muito revoltado, mas quero mandar uma carta pública ao Kevin.
Kevin, seu bostinha, as merdas que vc fez em vida foram tão grotescas que nem mesmo a eternidade no purgatório salvará essa tua alma de sem noção. Vc é um fudido, um vida-loka que sempre foi uma pedra de sapato da sua família, tudo bem que ser filho da Tilda Swinton deve ser triste (a mulher parece um tapurú), mas precisa bater punheta na frente dela? Precisa usar essas camisetas de criança de 4 anos? Precisar furar o olho da tua irmã? Apesar de todas essas atrocidades, ela tentou cuidar de vc, seu escroto. As mães são as únicas entidades iluminadas, mas o perdão dado por ela não te polpará do sofrimento que está por vir. Eu não acho que vc seja um doente mental muito menos um mongol atuante, vc é apenas um peido molhado, vc foi concebido pelo cu e o seu cordão umbilical foi o intestino dengoso. Essa sua cara de esquimó filho da Bjork não te dava o direito de matar ninguém. Nem mesmo um bixo faria isso com seres humanos de bem (talvez um leão com fome ou uma jaquatirica aloprada, mas não vem ao caso). Espero que na cadeia, 23 afro descendentes agridam sua bunda de tal forma que vc tenha que dormir que nem a Garota com a Tatuagem de Dragão. Fique sabendo que para cada 2 presos brancos, 3 são estuprados e viram "noiva". Vc vai lavar prato, cozinhar e, ao voltar para a cela, será devidamente doutrinado, sua bunda vai ficar tão popular que vai inflamar que nem um repolho roxo refogado, mas isso é só o começo, pois o teu sofrimento começa mesmo nas mãos do cavaleiro do apocalipse, que será especialmente chamado das profundezas do inferno pra te fritar numa assadeira de lava e piche.
www.youtube.com/watch?v=ZLRgAe2jLaw
Nota: 8,20
- Login para postar comentários
é feio assim o negócio?
é feio assim o negócio?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
achei o filme uma grande
achei o filme uma grande bosta. Funcionaria melhor como um episódio fracassado da Supernanny
Livia wrote: é feio assim o
[quote=Livia]
é feio assim o negócio?
[/quote]
Se vc assistir esse filme vc bota os gêmeos pra adoação. O Kevin é tão maldito que eu bateria no ator.
quase nada wrote: Livia
[quote=quase nada]
[quote=Livia]
é feio assim o negócio?
[/quote]
Se vc assistir esse filme vc bota os gêmeos pra adoação. O Kevin é tão maldito que eu bateria no ator.
[/quote]
de fato. tem efeito ainda mais "abortivo-anti-natalidade" que Eden Lake, por exemplo. Mas é um filme bem menos impactante e muito pior.
Adoro Eden Lake. E "intestino
Adoro Eden Lake. E "intestino dengoso" é uma das melhores construções do Quase Nada, muito bom.
Agora...trailer que tem o próprio autor do livro dizendo "A stunning adaptation of my novel!" me faz torcer o nariz até espirrar pra dentro.
Eu adorei esse filme
Eu adorei esse filme principalmente pela mensagem de que existem pessoas ruins sem que haja um motivo. Em alguns momentos tentam relativizar falando que a mãe do Kevin era meio relapsa e fria, mas não tem absolutamente nada a ver.
Tb adoro Eden Lake. Ele sim,
Tb adoro Eden Lake. Ele sim, é chocante, cruel e necessário até. Mas o Kevin...puta merda...cheio de draminhas idiotas, cenas duvidoooosas (tipo....reflexo do alvo na pupila do moleque? sério?) e até a Tilda Swinton não achei nada de mais. Ela tem seus bons momentos, mas no geral, é a cara de bunda perdida o filme inteiro. O filme até tenta, mas nunca consegue ser mais do que a história de um moleque que veio do inferno e vira o capeta. Filminho vazio de dar dó.
To puto q esse fim de semana vi vários concorrentes ao Oscar e nunca na história do universo eu vi uma seleção de filmes tão insossos. Eu ainda não to acreditando que Os Descendentes foi selecionado (e ganhado!) pra qualquer premiação que não seja o Framboesa de Ouro junto com o Árvore da Vida.
(alías, os Descendentes só vale pela menina....grande reveleção de belezinha teen. Me senti o Pedobear mas não pude evitar)
esse filme e um "a profecia"
esse filme e um "a profecia" sem sobre natural
___________________________________________________________________________
não existe certo ou errado
so existe o que você faz
Comecei a ver, tava me
Comecei a ver, tava me deixando deprê. Parei pra terminar depois. Mas bom filme, até onde eu vi.
Esse filme é bastante
Esse filme é bastante depressivo, aquela cena dela comendo ovo mexido sozinha em casa é de cortar o coração. Tipo, pede uma pizza.