Então, análoga e tacitamente fica permitido que todos os outros grupos se manifestem. Por exemplo: Marcha Neo Nazista ou a Marcha Anti Anão. Estamos indo pelo mesmo caminho do modelo norte-americano, onde até a Ku Klux Kan pode fazer passeata.
Depois da decisão do STF os Carecas do ABC já podem se manifestar publicamente contra os nordestinos (bem no meio da Avenida Paulista) e, caso sejam reprimidos, devem ir a justiça utilizando o mesmo argumento dos maconheiros.
Minha opinião:
Tiro de borracha e cana pra todos eles.
Ja liberaram. Mas fique tranquilo QN, pq o governo sofreu duas derrotas durissimas essa semana: a decisao de não abrir arquivos secretos o arquivamente da revisão da lei de anistia. Duas grandes demonstrações de força dos militares frente aos comunistas do PT que querem julgar generais por tortura.
Estou até mais tranquilo, pqp ainda bem que as Forças Armadas são de direita.
Apesar de contrariar Mestre Bolsonaro:
www.youtube.com/watch?v=hofxQC0xZrU
Eu acho que seria muito bom se abrissem esses documentos, pois tem muito pseudo torturado por ai, gente que diz que ficou duas semanas no pau de arara e que teve 400 amigos desaparecidos, mas que na verdade só tomou um tapão no escutador de MPB e perdeu contato com alguns colegas da boca de fumo.
Ditaduras reais: Chile (250 mil torturados, 3 mil assassinados e 1200 presos e desaparecidos) e Argentina (13 mil desaparecidos, até hj tem manifestação na Praça de Maio). Sabe quantos mortos/desaparecidos tivemos aqui no Brasil? Segundo um correto colunista da Veja: 424 casos (isso somado aos desaparecidos e incluindo os mortos na guerrilha do Araguaia! Que estavam armados e mandando bala pra cima do exército. Veja bem, não são 424 mil, porém 424 pessoas, tipo, a sala onde eu vi Kung Fu Panda 2 tinha mais gente que isso). Garanto que hj, dia 16 de junho, morreu mais gente de fimose inflamada brotejante do que durante a ditadura brasileira.
Os meios de comunicação nunca falam esse número pq sabem que a "mitologia" por trás da ditadura brasileira é muito importante pra doutrinar jovens babacas.
Outra ponderação: O problema do exército é que mesmo sendo uma instituição naturalmente de direita, quem nomeia os generais e ministros das forças armadas, exército, marinha e aeronáutica é a Turma da Dilma. Então vc já sabe no que dá. É como no STF que, depois de mais de 8 anos de governo de esquerda, teve várias aposentadorias seguidas de indicações petistas (sendo que nunca nenhum ministro foi reprovado na sabatina do senado, que deve ser mais fácil que prova pra entrar em universidade privada, futuramente deveriam fazer essa sabatina online [e se o ministro passar ganha um tablet]).
Se o exército fosse independente já teríamos invadido a Bolívia (isso deles legalizarem nossos carros roubados é motivo pra invasão armada, eu me sinto sexualmente humilhado por aquele índio ladrão filho da puta). Outro problema é na fronteira, todo mundo sabe que as Farc já estão dentro da Amazônia, se bobear estão até estuprando nossas jaguatiricas.
Será que o Brasil vai virar um Paquistão? Vamo acordar com um helicóptero perto da nossa casa mandando bala pra cima de terrorista e guerrilheiro? Não duvido.
Estou torcendo pro Itália iniciar um confronto armado contra o Brasil.
Olha aqui:
www.youtube.com/watch?v=mDr7NJAwxyM
Tudo que começa com laranja, acaba em bala, anotem o que eu to dizendo.
Eu vou achar muito bom se a Itália botar uns 50 helicopteros de guerra em SP pra pegar o Battisti.