The Girl With The Dragon Tatoo
Enviado por Dré em 29 Maio, 2011 - 20:58
Forums:
Trailer do próximo filme do David Fincher, baseado no livro que ganhou o título de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres aqui no Brasil ( aguardamos explicações sobre o título ).
www.youtube.com/watch?v=8kOFGI0p6SM
Vale notar que não é o primeiro trailer que saiu do filme, mas esse chamou a atenção pela trilha de fundo: nada menos que "Immigrant Song" do Led Zeppelin, com vocais da Karen O dos Yeah Yeah Yeahs e produção do Trent Reznor. Muito foda.
Valeu Lucci pelo tweet!
- Login para postar comentários
Muito bom, mas muito bom
Muito bom, mas muito bom mesmo
Até hoje não assisti o original, deu vontade agora...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Assisti ao original e tenho
Assisti ao original e tenho os outros dois que foram produzidos em sequencia, mas tem muita coisa na frente para assistir. É um bom filme, um suspense redondo mas nada demais. Infelizmente o título do filme é um semi-spoiler e dá para deduzir o final lá pela metade do filme...
Eu vi o filme sueco, mas não
Eu vi o filme sueco, mas não vou terminar o livro, pois é muito chato. Aqui tem um review semi-profissa.
"Homens que não amavam as mulheres" é o título do livro e diz respeito ao sidestory da co-protagonisa (a tal garota da tatuagem de dragão ) que foi violentada na infância, estuprada na pre-adolescencia, queimada na bunda na adolescência e torturada na fase adulta.
Então ela vira uma revoltada-sapata-gótica-hacker (tipo essas que ficam usando internet grátis nas lojas da apple) e passa a odiar homens. Ela vai atrás de um serial killer de mulheres junto de um investigador chatinho (não lembro se era um jornalista ou alguém contratado pela família de um desaparecido), ai tem aquela farofagem entre eles, aquela baboseira de "não me toques", "não estou pronta para um relacionamento", "odeio pirocas" até chegar no fatídico clichê do "vamos dormir abraçadinhos, depois... se tu quiser... mete a tromba".
A trama principal é a busca desse serial de mulheres, mas tem muito papo, entram uns políticos, uns burguesinhos e etc.
O remake só vai funcionar se meterem a faca no livro e tirarem umas 800 páginas.
Charllie wrote: Assisti ao
[quote=Charllie]
Assisti ao original e tenho os outros dois que foram produzidos em sequencia, mas tem muita coisa na frente para assistir. É um bom filme, um suspense redondo mas nada demais. Infelizmente o título do filme é um semi-spoiler e dá para deduzir o final lá pela metade do filme...
[/quote]
Todo mundo diz que é um bom filme, mas ninguém tem paciência pra ver os outros dois.
trent reznor gostou de ganhar
trent reznor gostou de ganhar um oscar e já tá se preparando pro segundo...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Teaser pôster: Piercing
Teaser pôster:
Piercing fake da porra...
Essa garota é aquela gostosinha que da um owned do Zuckeberg no Rede Social. Ta parecendo fã de lady gaga.
quase nada wrote: Piercing
[quote=quase nada]
Piercing fake da porra...
Essa garota é aquela gostosinha que da um owned do Zuckeberg no Rede Social. Ta parecendo fã de lady gaga.
[/quote]
não lembro onde q eu li q ela colocou realmente todos os piercings q ela usa no filme
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Tirando aquele do supercílio,
Tirando aquele do supercílio, todos os outros parecem falsos, principalmente o da teta (como se fosse um adesivo) e o da boca (ta fazendo muita pressão).
E o hype sobre esse filme tá
E o hype sobre esse filme tá crescendo. Muita gente dizendo que será a grande consagração comercial do Fincher.
Clique aqui e veja melhor
Clique aqui e veja melhor coisa que esse filme já gerou até agora.
--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento
Caramba! O Fincher copiou os
Caramba! O Fincher copiou os muppets nesse trailer!
Falando sério, desde Maio eu tava cagando e andando pra esse filme. Hoje, ao ver o link do Castrezana apontando pra paródia dos Muppets, que resolvi ver o trailer "versão Fincher". Cara, Imigrant Song pelo Trent Reznor matou a pau.
Mas na boa, não dá pra ter a mínima idéia do que se trata o filme pelo trailer.
Ps.: Adorei a legenda no final: "The feel bad movie of the year".
Saudações
Ray Jackson
Trentão liberou seis faixas
Trentão liberou seis faixas da trilha sonora na madrugada de hoje, incluindo a integra da versão fueda de "Immigrant Song" com a Karen O!
A trilha completa, em várias versões, já está a venda.
Dré, adorei a Immigrant Song
Dré, adorei a Immigrant Song pelo Trent Reznor. Isso é pecado?
Saudações
Ray Jackson
assisti o original esses dias
assisti o original esses dias e achei bem, mas BEM meia boca mesmo. Acho q vai funcionar melhor com o estilo do Fincher, mas ainda assim não vai ser um bom filme simplesmente pq a história é clichezaça. Típica traminha suspense best-seller feita em template de personagens, suspense e reviravoltas. Deu sono.
Aposto q quando relançarem o livro no Brasil (com a capa do filme novo) vai ser modinha entre as adolescentes e as marmanjas (carentes sexualmente) fãs de Crepúsculo....e também o povão fã de Código Da Vinci. É a típica história q faz as pessoas acreditarem q estão lendo algo inteligente.
Ray J wrote: Dré, adorei a
[quote=Ray J]
Dré, adorei a Immigrant Song pelo Trent Reznor. Isso é pecado?
[/quote]
Acho que não, mas é melhor esperar o veredito do QN. Tenta gostar também das outras músicas liberadas da trilha, instrumentais, pra parecer cool e disfarçar um pouco.
Filme muito bom, ficou 5
Filme muito bom, ficou 5 vezes melhor que o sueco. A trilha é absurda, esse tal de Trent tem futuro. A abertura ficou demais (tipo um vomito mutante transando com um complexo de golgi). É incrível ver como um diretor bom salva uma história enrolada, pois toda aquela bagunça do filme sueco ganhou organização e estrutura. Outro destaque é a Rooney Mara que, de roupa, parece uma imigrante do inferno, mas pelada funciona ok. O final é diferente do outro, mas ficou mais eficiente, de cortar o coração.
Nota: 9,2
Quote: (...)tipo um vomito
[quote] (...)tipo um vomito mutante transando com um complexo de golgi(...)[/quote]
Vai ser difícil conseguir tirar isso da minha cabeça
Pra mim, foi o melhor filme
Pra mim, foi o melhor filme de 2011. E fica melhor ainda no cinema, com aquela fotografia espectacular.
[quote=quase nada]A abertura ficou demais (tipo um vomito mutante transando com um complexo de golgi).[/quote]
www.youtube.com/watch?v=tcp9Ysi75f0
Abertura matou a pau.
Abertura matou a pau. Interessante como o Fincher veio do universo dos clips mas sabe usar bem essa linguagem sem ficar posando de modernoso.
Chega a ser ofensivo dizer que o Tarsen e o Fincher vieram da mesma "escola".
Saudações
Ray Jackson
Acabei de ver. MIL vezes
Acabei de ver. MIL vezes melhor que o original. Até a extensão final, q todo mundo anda falando mal, eu gostei e acho q faz total sentido aqueles 15 minutos finais dedicados À resolução dos personagens.
Continuo achando a trama uma grande bobagem, cheia de cacoetes e formulinhas de best-sellers do gênero, e a resolução continua meio problemática (vem um turbilhão de informações em um único diálogo), mas o Fincher teve a manha de fazer um filme honesto com o material, agora sim realmente tenso (o orginal não era NADa tenso) e com um absurdo de trilha bem feita.
E a Rooney Mara tá uma delícia toda doidinha, raivosinha e serelepe. Muito mais sexy q a original.
AH...e vcs notaram o TANTO de marcas que são divulgadas no filme? A Apple e o google devem ter pagado uma nota pq aparecem a cada 2 minutos. E a marca EPSON tem uma hora que ocupa metade da tela num close cara-de-pau
Ray J wrote: Abertura matou a
[quote=Ray J]
Abertura matou a pau. Interessante como o Fincher veio do universo dos clips mas sabe usar bem essa linguagem sem ficar posando de modernoso.
[/quote]
Essa abertura me fez imaginar como ficaria legal um 007 negão dirigido por um diretor fodinha.
agraciotti wrote: AH...e vcs
[quote=agraciotti]
AH...e vcs notaram o TANTO de marcas que são divulgadas no filme? A Apple e o google devem ter pagado uma nota pq aparecem a cada 2 minutos. E a marca EPSON tem uma hora que ocupa metade da tela num close cara-de-pau
[/quote]
Product placement é normal, por isso eu me emputeci com essas recentes tretas envolvendo a indústria cinematográfica, SOPA, PIPA e etc, eles ganham dinheiro até com a nossa respiração empurrando porra de epson, nescafé, apple, coca cola e google na nossa goela. Espero que soltem logo o gordinho do megaupload.
Mas teve uma propaganda que ficou excelente, não sei se foi uma coincidência (até pq o Fincher é esperto demais para as coincidências) mas a Garota do Dragão aparece mais de uma vez comendo o "mc lanche 'feliz'". A tristeza subliminar dessas cenas onde ela aparece sozinha, meio que escondida, comendo o tal "happy meal" é o fato dela ser toda punk, fechadona e paradoxalmente gostar desse lanche bonitinho, coloridinho e que vem com um brinquedinho. Como se fosse a forma dela extravasar uma repressão sofrida na infância. Pessoas que sofreram abuso têm essa tendencia de gostar de coisas bonitinhas. As vezes o cara é fechadão, antisocial e raivoso, mas antes de dormir ele se imagina cercado por filhotes de cachorros e crianças. Seria o contrário do cara todo certinho que gosta de beber escondido.
quase nada wrote: agraciotti
[quote=quase nada]
[quote=agraciotti]
AH...e vcs notaram o TANTO de marcas que são divulgadas no filme? A Apple e o google devem ter pagado uma nota pq aparecem a cada 2 minutos. E a marca EPSON tem uma hora que ocupa metade da tela num close cara-de-pau
[/quote]
Product placement é normal, por isso eu me emputeci com essas recentes tretas envolvendo a indústria cinematográfica, SOPA, PIPA e etc, eles ganham dinheiro até com a nossa respiração empurrando porra de epson, nescafé, apple, coca cola e google na nossa goela. Espero que soltem logo o gordinho do megaupload.
Mas teve uma propaganda que ficou excelente, não sei se foi uma coincidência (até pq o Fincher é esperto demais para as coincidências) mas a Garota do Dragão aparece mais de uma vez comendo o "mc lanche 'feliz'". A tristeza subliminar dessas cenas onde ela aparece sozinha, meio que escondida, comendo o tal "happy meal" é o fato dela ser toda punk, fechadona e paradoxalmente gostar desse lanche bonitinho, coloridinho e que vem com um brinquedinho. Como se fosse a forma dela extravasar uma repressão sofrida na infância. Pessoas que sofreram abuso têm essa tendencia de gostar de coisas bonitinhas. As vezes o cara é fechadão, antisocial e raivoso, mas antes de dormir ele se imagina cercado por filhotes de cachorros e crianças. Seria o contrário do cara todo certinho que gosta de beber escondido.
[/quote]
heheheh. boa análise. Faz sentido. Pena q eu não reparei. Ela só come porcaria o filme inteiro (e latas de coca-cola, com a marca sempre devidamente aparecendo)
quase nada wrote: Ray J
[quote=quase nada]
[quote=Ray J]
Abertura matou a pau. Interessante como o Fincher veio do universo dos clips mas sabe usar bem essa linguagem sem ficar posando de modernoso.
[/quote]
Essa abertura me fez imaginar como ficaria legal um 007 negão dirigido por um diretor fodinha.
[/quote]
Colin Salmon chegou a ser cotado para ser o novo James Bond. Negro, britânico, bom ator e já fez várias cenas de ação. Mas duvido que os produtores teriam essa ousadia.
Saudações
Ray Jackson
Tem esse detalhe, tinha que
Tem esse detalhe, tinha que ser ator inglês, senão terminaria um triploX da vida.
quase nada wrote:Tem esse
[quote=quase nada]Tem esse detalhe, tinha que ser ator inglês, senão terminaria um triploX da vida.[/quote]
Bem colocado. Cage, Xander Cage.
Saudações
Ray Jackson
Assisti hoje, achei bem
Assisti hoje, achei bem dirigido mas muito bobo. Abraços
Stryder wrote: Assisti hoje,
[quote=Stryder]
Assisti hoje, achei bem dirigido mas muito bobo. Abraços
[/quote]
eu disse.
O Fincher fez o melhor filme possível com essa traminha chulé
Saiu a versão mística: Não
Saiu a versão mística:
Não vou baixar pq fiz uma promessa pra Jesus pra parar com essas coisas (sem falar que a Daisy Marie tem muita estria).
acabei de assistir, achei bem
acabei de assistir, achei bem bom, dá pra perceber que o fincher tirou leite de pedra, e a rooney mara tá um absurdo, merecia um oscar.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Eu gostei também.
Eu gostei também. Sexploitation disfarçado de filme de detetive cool. O mais legal é o assassino, que só falta usar no pescoço um plaquinha escrito "Oi, eu sou o assassino! Por que vocês estão demorando duas horas pra descobrirem que sou eu?".
Bennett wrote: Eu gostei
[quote=Bennett]
Eu gostei também. Sexploitation disfarçado de filme de detetive cool. O mais legal é o assassino, que só falta usar no pescoço um plaquinha escrito "Oi, eu sou o assassino! Por que vocês estão demorando duas horas pra descobrirem que sou eu?".
[/quote]
pois é. tb achei isso. O engraçado é que logo na primeira cena em que ele aparece, rola um MEGA close na cara dele numa luz sinistra. Só faltou uma musiquinha "tchanan!". Foi um auto-spoiler mais idiota do que o Ilha do Medo do Scorsese, que passa o filme inteiro realmente acreditando que tá enganando todo mundo.
Isso é estúpido, mas é um
Isso é estúpido, mas é um filme divertidíssimo.
Uma hora mais ou menos na metade, quando o Christopher Plummer decide investir na Millenium, eu até me perguntei "Ué, porque esse cara está do lado do assassino tentando fazer negócios?". Daí me lembrei que no filme ninguém suspeitava disso.
Spoiler: Highlight to view Se
[spoiler] Se vcs prestarem atenção na cena que ele vai jantar com o assassino e a namorada, o tal "barulho do vento" é uma mulher gritando. Dá pra ouvir um "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii" meio abafado. Então ele sai pra pegar outro vinho, mas foi lá das umas piabas na coitada. No fim ele confessa: "enquanto vc estava la em cima comendo um belo bife de carne de viado, tinha uma prostituta imigrante de merda dentro daquela jaula, ninguém nota a falta dessas malditas".
Outro problema, a despeito de eu ter visto o original, foi a escolha do ator que fez o Martin, que era o terceiro mais famoso do filme, lógico que não seria apenas mais um dos irmãos figurantes. O "Espião que Sabia Demais" tb tem esse problema, um dos suspeitos é simplesmente o Colin Firth... Quem vcs acham que é o espião infiltrado? [/spoiler]
Essa coisa de ator famoso
Essa coisa de ator famoso mata qualquer tentativa de mistério com identidade do assassino.
Eu nunca esqueço a cena inicial daquele filme horroroso com a Angelina Jolie e Ethan Hawke, que, além desse problema, logo nos primeiros minutos já tem uma cena de interrogatório MUITO suspeita, que já entrega o assassino.
E O Colecionador de Ossos também (outro com Angelina Jolie. Que coisa hein) a primeira aparição do cara que é o assassino é filmada de forma que te faz marcar o personagem pro resto do filme.
Essa coisa de esconder a identidade do assassino é complicado pq acho q o público já viu bastantes filmes assim e já se acostumou com a linguagem do gênero. Já nem lembro o último filme que realmente me surpreendeu. Tá cada vez mais fácil pescar a identidade do tal. Principalmente quando o assassino sofre de dupla identidade. Aí nem se fala .... todo mundo já saca nos créditos iniciais.
agraciotti wrote: Essa coisa
[quote=agraciotti]
Essa coisa de ator famoso mata qualquer tentativa de mistério com identidade do assassino.
Eu nunca esqueço a cena inicial daquele filme horroroso com a Angelina Jolie e Ethan Hawke, que, além desse problema, logo nos primeiros minutos já tem uma cena de interrogatório MUITO suspeita, que já entrega o assassino.
E O Colecionador de Ossos também (outro com Angelina Jolie. Que coisa hein) a primeira aparição do cara que é o assassino é filmada de forma que te faz marcar o personagem pro resto do filme.
Essa coisa de esconder a identidade do assassino é complicado pq acho q o público já viu bastantes filmes assim e já se acostumou com a linguagem do gênero. Já nem lembro o último filme que realmente me surpreendeu. Tá cada vez mais fácil pescar a identidade do tal. Principalmente quando o assassino sofre de dupla identidade. Aí nem se fala .... todo mundo já saca nos créditos iniciais.
[/quote]
Meu poder de deducao nao é dos mais altos, eu admito, mas o filme "O Turista" (claro que com ela, a Angelina Jolie), me surpreendeu com o final. Mas que eu me lembre foi o último que eu vi que nao deu pra sacar nos primeiros minutos quem é o que no filme.
agraciotti wrote: Essa coisa
[quote=agraciotti]
Essa coisa de ator famoso mata qualquer tentativa de mistério com identidade do assassino.
Eu nunca esqueço a cena inicial daquele filme horroroso com a Angelina Jolie e Ethan Hawke, que, além desse problema, logo nos primeiros minutos já tem uma cena de interrogatório MUITO suspeita, que já entrega o assassino.
E O Colecionador de Ossos também (outro com Angelina Jolie. Que coisa hein) a primeira aparição do cara que é o assassino é filmada de forma que te faz marcar o personagem pro resto do filme.
Essa coisa de esconder a identidade do assassino é complicado pq acho q o público já viu bastantes filmes assim e já se acostumou com a linguagem do gênero. Já nem lembro o último filme que realmente me surpreendeu. Tá cada vez mais fácil pescar a identidade do tal. Principalmente quando o assassino sofre de dupla identidade. Aí nem se fala .... todo mundo já saca nos créditos iniciais.
[/quote]
identidade, com o john cusack, eu não consegui descobrir o assassino de jeito nenhum
nesse, hora q eu vi o [spoiler]Stellan Skarsgård[/spoiler] ja deu pra saber q era ele
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Livia wrote: agraciotti
[quote=Livia]
[quote=agraciotti]
Essa coisa de ator famoso mata qualquer tentativa de mistério com identidade do assassino.
Eu nunca esqueço a cena inicial daquele filme horroroso com a Angelina Jolie e Ethan Hawke, que, além desse problema, logo nos primeiros minutos já tem uma cena de interrogatório MUITO suspeita, que já entrega o assassino.
E O Colecionador de Ossos também (outro com Angelina Jolie. Que coisa hein) a primeira aparição do cara que é o assassino é filmada de forma que te faz marcar o personagem pro resto do filme.
Essa coisa de esconder a identidade do assassino é complicado pq acho q o público já viu bastantes filmes assim e já se acostumou com a linguagem do gênero. Já nem lembro o último filme que realmente me surpreendeu. Tá cada vez mais fácil pescar a identidade do tal. Principalmente quando o assassino sofre de dupla identidade. Aí nem se fala .... todo mundo já saca nos créditos iniciais.
[/quote]
identidade, com o john cusack, eu não consegui descobrir o assassino de jeito nenhum
[/quote]
Claro, mas aí pq é a explicação mais picareta ever.
E esse nem conta, pq o filme é tão ruim q chegou uma hora q parei de indagar e só queria q acabasse logo.
agraciotti wrote: Livia
[quote=agraciotti]
[quote=Livia]
[quote=agraciotti]
Essa coisa de ator famoso mata qualquer tentativa de mistério com identidade do assassino.
Eu nunca esqueço a cena inicial daquele filme horroroso com a Angelina Jolie e Ethan Hawke, que, além desse problema, logo nos primeiros minutos já tem uma cena de interrogatório MUITO suspeita, que já entrega o assassino.
E O Colecionador de Ossos também (outro com Angelina Jolie. Que coisa hein) a primeira aparição do cara que é o assassino é filmada de forma que te faz marcar o personagem pro resto do filme.
Essa coisa de esconder a identidade do assassino é complicado pq acho q o público já viu bastantes filmes assim e já se acostumou com a linguagem do gênero. Já nem lembro o último filme que realmente me surpreendeu. Tá cada vez mais fácil pescar a identidade do tal. Principalmente quando o assassino sofre de dupla identidade. Aí nem se fala .... todo mundo já saca nos créditos iniciais.
[/quote]
identidade, com o john cusack, eu não consegui descobrir o assassino de jeito nenhum
[/quote]
Claro, mas aí pq é a explicação mais picareta ever.
E esse nem conta, pq o filme é tão ruim q chegou uma hora q parei de indagar e só queria q acabasse logo.
[/quote]
sinceramente, nem lembro do filme, lembro que tinha o grandão catatonico e que no final todo mundo era personalidades dele, e o menininho era o assassino
e só
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...