Vi o filme do Chico Xavier e experiencei uma coisa paranormal. Entra aqui se tu és macho.
Senta que a história é sinistra e 100% real:
Logo na bilheteria eu tava sentindo uma coisa ruim, tinha muita gente, mas eu já tinha visto gente antes, poxa, eu já tinha visto os rolling stones no rio com mais de um bilhão de pessoas na praia, na maior suvaqueira, isso que eu senti não foi síndrome do pânico ou algumas dessas outras doenças de viadinhos, era outra coisa, um treco meio abafante, meio sufocador... Seria um espírito? Uma alma penada? Um ser trevolense ou apenas aquele sorvete com cobertura de mirtílio fazendo efeito no meu intestino hétero-dengoso?
Enfim, depois desse mal estar, no meio do filme, fiquei com vontade de chorar, não era uma cena triste nem nada, mas eu chorei, CHOOREI, chorei muito, me levantei, me abracei e... CHOREI, como se mil vergalhões caíssem em cima da cabeça do meu pau, mas não do meu pau físico, mas do meu pau EXISTENCIAL. Era uma dor espiritual, uma coisa triste demais, não sei o que dizer, era como se como se alguém quisesse se comunicar por meio do meu corpo...
Nossa... calma ai.... sério.... to sentindo uma coisa aqui.... gente... to com a cabeça meio rodando... nesse exato momento ta me dando vontade de chorar.... vixe... to com uma tonteira aqui... acho que serei a primeira pessoa a psicografar uma mensagem no fórum... to sentindo um treco aqui... cadê marcelim... tenho uma mensagem pra ele... uma mensagem de uma pessoa amada... aparece ai marcelim... a mensagem ta vindo... é teu bisavó... marcelim... ela ta mandando vc ir tomar no cu... isso mesmo.... é pra vc devolver a peteca pro Ricardo e tomar juízo nessa tua cabeça.... devolve a peteca e vai tomar no cu...
Nota: 6,50
- Login para postar comentários
Post do ano! Sensacional.
Post do ano! Sensacional.
Cesert wrote: Post do ano!
[quote=Cesert]
Post do ano! Sensacional.
[/quote]
Post do ano. Concordo.
Saudações
Ray Jackson
Brilhante.
Brilhante.
Gente, to tremendo
Gente, to tremendo aqui.
Segunda-feira eu postei isso e na mesma noite o Rio de Janeiro inundou (quase vitimando 3 pessoas de minha família). Coincidência ou atividade espiritual?
Reflitam.
Enquanto isso venho aqui, com muita humildade, pedir desculpa ao mundo espiritual. Amanhã vou comprar uns 2 galetos e oferecer aos espíritos.
Edit.
E vou aumentar a nota do filme pra 7.3
quase nada
[quote=quase nada]
Segunda-feira eu postei isso e na mesma noite o Rio de Janeiro inundou (quase vitimando 3 pessoas de minha família).
[/quote]Achei que você não tinha parentes pobres.
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
"A mesma chuva que cai no
"A mesma chuva que cai no Ghetto também cai na Lagoa Rodrigo de Freitas, seu animal"
Chico Xavier
quase nada wrote: "A mesma
[quote=quase nada]
"A mesma chuva que cai no Ghetto também cai na Lagoa Rodrigo de Freitas, seu animal"
Chico Xavier
[/quote]Gostou de 'receber' o Chico dentro de vc, hein!!!!!
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
hahaha bela editada QN
hahaha bela editada QN
Comprei Chico Xavier e Nosso
Comprei Chico Xavier e Nosso Lar em blu-ray. Algumas coisas penso que realmente podem fazer sentido mas ainda me mantenho um pouco cético quanto a comunicacao com os espiritos, clarividencia, essas coisas.
Mas penso que se a logica da reencarnação realmente for a correta, muitas coisas são explicadas na vidas das pessoas. Eu ja até elaborei uma teoria sobre minhas vidas passadas, mas não seria elegante publicar os detalhes aqui.
Mas calma, eu ainda não me converti, são só hipóteses que estão na mesa. Continuo trilhando o caminho para encontrar a resposta do universo, da realidade e tudo mais.
Vou ver se leio a Genese de Allan Kardec.
Pringles wrote: Vou ver se
[quote=Pringles]
Vou ver se leio a Genese de Allan Kardec.
[/quote]
Cara, Genese é o livro mais difícil de toda a literatura espírita. E as traduções não colaboram muito. Mas se conseguir ler, será um feito digno.
Tenta o Livro dos Espiritos. O formato de perguntas e respostas é bem interessante, e a forma que elas foram formuladas, com respostas coletadas ao redor do mundo, por pessoas que não se conheciam, torna tudo muito mais interessante.
Saudações
Ray Jackson