Não sei o que esse povo gosta na Amy Winehouse.

Foto de quase nada
Forums: 

Conheço uns alucinados que compraram ingresso pra ver em SP.

Sinceramente, prefiro o Sivuca.

Quando aparece alguma matéria falando dela não da pra saber o nome de nenhuma música. So conheço o Hehab, o resto é música pra modernistas.

Sem falar que desconfio que ela usa drogas. Mas é apenas uma suspeita.

Ela é um péssimo exemplo. Deveriam prender essa mocréia.    

Foto de Pringles

Ela tem um talento inquestionavel mas virou essa lixeira fedorenta. Devia ter se matado logo.

 

 

 

 

Foto de Dré

Falem o que for, mas viram os vídeos dela em Floripa? Ela tava magra, torta, com os peitos tortos, meio perdida... mas abriu a boca e soltou uma voz incomparável. Hipnotizante.

Foto de quase nada

Tudo bem, a voz pode ser boa, mas e daí? E o bafo?

Tenho a mesma ideologia do Pringles, acho que o artista deva ser completo, ético e passar boas mensagens para a juventude. Nisso eu aplaudo o Coldplay, que pode ser música pra burro que faz faculdade paga pelo pai, mas é uma banda decente, usam boas roupas, cabelos cortados e unhas limpas. É até uma questão de higiene.      

A Winehouse botou quase dez litros na teta, tipo de atitude de quem não pensa no futuro. Se um dia Deus deixe que ela tenha um filho (espero que não) com certeza o muleke vai beber silica.

Foto de Dré

O ponto fraco do QN: falar sobre música. O máximo que ele conseguiu nessa área foi hypar a Lady Gaga aqui no Joio a níveis Bennettianos.

Eu simpatizo com a Amy, acho que o mundo da música precisa de gente surtada pra tornar as coisas mais interessantes.

Mas o show foi bem fraco. Nem vou entrar nos méritos da organização ( raras placas de orientação e a cerveja acabou cedo, só pra dar uma pista ). Então é mais fácil resumir o positivo: como escrevi antes, ainda é incrível ver aquele cotoquinho podre que é a Amy abrir a boca e soltar um puta vozeirão. Ao vivo, fica mais impressionante ainda. Lembra, por alguns segundos, o choque visual de uma Edith Piaf.

Mas seria ideal ver ela fazendo num lugar bem menor, numa casa fechada. Porque o Anhembi ( SP ) destruiu o show. O palco era enorme, feio, com iluminação pobre e um bandeira brasileira breguíssima atrás. Se até a banda ( que não era pequena ) estava espaçada, imagina a minúscula cantora. Por conta do tamanho do palco e da famigerada área VIP, as câmeras do show também estavam muito espalhadas, dificultando até ver a Amy no telão.

Mas os problemas não foram só de produção ou organização. A própria Amy não parecia estar em sintonia, nem com a banda nem com o público. Ficou  empolgada em alguns momentos, sorrindo bastante, mas na maior parte do show ficou cantando como se não tivesse nada nem ninguém na frente. Não parecia estar drogada e nem foi uma atitude blasé... ela só parecia estar cumprindo agenda ou com a cabeça em outro lugar. A voz estava lá ( rolou desafinação e entradas erradas em pelo menos metade do show ), mas a cabeça dela parecia longe, longe. Algo meio estranho com trocentas mil pessoas na sua frente, mas enfim...

Outra: tudo bem que já foi falado e muito na mídia por conta das outras apresentações no Brasil, mas o show dela precisa realmente ser mudado. Ela é o espetáculo, então não dá pra ficar duas músicas fora do palco ou muito tempo sentada e/ou conversando com os músicos. Em alguns momentos, parecia um ensaio para o show de verdade.

E dizem que a saída do Anhembi foi bem caótica. Como um pessoal postou o setlist ( seguido a risca ) no Twitter e o show não tava lá essas coisas, fui indo pra saída lá pelas últimas músicas - mas quem ficou, reclamou que não tinha táxi, que o estacionamento tava um tumulto e o trânsito tava pior que hora do rush debaixo de chuva.

Enfim: Amy Winehouse, se sobreviver, só merece ser vista num lugarzinho fechado e com pelo menos mais um disco na carreira.

Foto de Dré

Não, ela não parecia drogada. Provavelmente estava, mas isso não foi determinante pra estragar o show....  talvez se estivesse mais locona ainda, o show poderia até ter sido incrível. No fim, ela mostrou talento, mas pouca empolgação, só isso.

Foto de Pringles

Pelo que me disseram no MSN, ela tonteou umas 4x durante o show e cantou errado mas o povo nem vaiou pq sabia que ela tava cheirada.