Sobre o que está acontecendo no Rio de Janeiro
Tudo isso é culpa da sociedade, espero que a situação seja resolvida com a paz, pois aquelas pessoas segurando AK-47, Uzi's, dando pipoco pra cima da população, queimando ônibus, metralhando delegacias e etc são trabalhadores.
Esses cidadãos não tiveram estudo, o governo não deu oportunidade e eles precisam ser readaptados ao convívio social, de preferência trabalhando em creches (onde vc deixa seu filho) ou em clínicas ginecológicas (onde expurgam as bactérias da xereca da tua esposa).
Tbm sou contra que o exército intervenha, pois é uma atitude fascista, os militares não sabem lidar com pessoas de bem, o problema do Rio será resolvido com muita paz e amor, organizando as comunidades através de ONG's, respeitando os direitos humanos e fazendo quadras de esporte para o treino de Tai Chi.
O que está acontecendo no Rio
O que está acontecendo no Rio de Janeiro é simples...Os politicos vão lucrar mais agora com as Olimpiadas e com a Copa, e esses traficantes estavam atrapalhando. Mas se desesperem, caros usuarios de pozinho e ervinha do capeta, os melicianos vão tomar conta e vcs vão continuar se entupindo do mesmo jeito.
Até agora essa operação ta
Até agora essa operação ta sendo um fiasco, tão prendendo muita gente... Ninguem faz uma força tarefa desse tamanho pra fazer prisioneiros, porra, MATA OS CARAS!! Fico indignado, uma oportunidade boa pra deixar uma ferida na criminalidade do Rio e os caras algemando os vagabundos.
Tanque não é onibus, mete bala de canhão nos caras.
Fecha as ongs, prende civis, invade as casas, mete o pé na porta e pronto. Nesse momento não tem constituição, cerceia os diretos dos moradores da favela, faz toque de recolher e o escambau.
O bicho rolou solto porque a
O bicho rolou solto porque a estratégia no últimos tempos era tomar as favelas, nao prender ninguém nem apreender as drogas e as armas, e a favela estava "pacificada". Mas cazzo, e os traficantes? Desapareciam?? Bem dizia Lavoisier: nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. E os traficantes se transformaram em arruaceiros, de fuzil na mao, tocando fogo em carros.
Mas o que mudou agora é que os militares entraram no jogo. Fiquei sabendo hoje que muitos dos militares que estao ajudando nessa invasao do Complexo do Alemao sao veteranos das nossas tropas do Haiti. Aí tudo fez mais sentido... agora eles já tem o know-how de invadir e apavorar favela direito (antes só o Cap. Nascimento sabia, claro). Eles ainda estao muito bonzinhos, eles eram da ONU, nao podiam meter bala. Mas agora podem, e deviam meter bala nos traficantes mesmo.
Os esquerdinhas devem estar
Os esquerdinhas devem estar se remoendo de raiva, pois o que está vencendo a guerra não é aquilo que eles achavam, tipo bolsa esmola, ONG's, pombo branco e etc. É bala, canhão e helicóptero. É a chamada "operação Bush" que eu tanto defendo: se não der pra ganhar a guerra, salvar os civis e fazer um festão em nome da paz, dane-se, que matem o maior número de bandidos.
Por mim tinham que deixar os tanques na rua, pode criar o CPMF (Contribuição Para Matar Fudidos) que eu pago com gosto. O Brasil não faz guerra com ninguém, então deixa os tanques por lá. Até ajudo a por combustível, é muito lindo ver um blindado subindo o morro, imagino se o cara dirige o caverão escutando um slayer ou algum rock pra fuzilar traficante.
Deixa os esquerdas acharem o que quiserem, transfiram as bases pras favelas, fechem esses rádios comunitárias, movimentos sociais e etc, ridículo o cara do Afroreggae negociando para os bandido se entregarem. Se não for uma situação com refém, vc não negocia, invade dando tiro pra tudo que é lado.
Fico arrepiado vendo centenas de militares subindo a favela, é tipo um tesão democrata. Só continuo achando que tão prendendo vagabundo demais. É triste saber que mandam os meliantes pra catanduvas, tem que mandá-los pra caralhuvas.
Agora tem que tomar muito cuidado com os esquerdistas, eles vão querer contra-atacar. Esquerdista é liberal, esse povo adora dar um tapa na pantera... Já que o Brasil nunca vai legalizar as drogas, eles vão querer rearmar os bandidos, desqualificar a operação, chamar de ditadura e, se bobear, até negociar a entrada definitiva das farcs no Brasil.
Tem que ocupar todas as favelas do Rio, vão morrer alguns moradores, mas é efeito colateral, não se faz uma omelete sem quebrar algumas bundas. Se precisarem de soldados eu me alisto e vou pra guerra.
O que eu achei mais legal foi
O que eu achei mais legal foi descobrir que só tinha maconha na favela. Crack nem pensar. Cocaína, só tem no filme Cidade de Deus. Na vida real, só existia toneladas de maconha, mais nada. Nem arma, nem coca.
O pior é quem tá comprando essa propaganda. Nesse mato tem coelho. Será que houve algum acordo, para os trafica entregar a maconha e a munição enquanto podiam ficar com a cocaína e as armas? Daí eles escapavam vivos, livres e com a droga mais cara.
POrra Junior, acharam Cocaina
POrra Junior, acharam Cocaina pra kct. Não tanto quanto Maconha, é verdade. Arma mesma coisa. Apreenderam dois caminhões já. Fora que ainda falta muito lugar pra procurar e provavelmente a Coca e as armas ficam mais bem guardadas que a maconha né?
Acharam 150 kg de cocaína e
Acharam 150 kg de cocaína e mais 70 kg hoje. Relativamente aos 40 t de maconha, é muito pouco.
Junior-RO wrote: Acharam 150
[quote=Junior-RO]
Acharam 150 kg de cocaína e mais 70 kg hoje. Relativamente aos 40 t de maconha, é muito pouco.
[/quote]
Faz idéia o custo de 150kg de cocaína?
Saudações
Ray Jackson
150 kg de cocaina é coisa
150 kg de cocaina é coisa demais. Acabaram de achar mais 73kgs. Isso deve dar por baixo uns 500.000 reais de prejuizo. A maconha toda deve valer uns 100.000
prenderam um cara em birigui
prenderam um cara em birigui a um mes atrás, q era o chefe do trafico na região de araçatuba, e ele falou pro reporter q pagava 6 mil reais por kilo de cocaina na bolivia, e revendia pros traficantes de são paulo por 12 mil
esse tanto dá quase um milhão e meio de reais, isso la na bolivia
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Acho que o preço da Coca na
Acho que o preço da Coca na Bolivia é por volta de 2 mil reais. Mas não tenho certeza...
Resumindo, é uma puta grana.
Resumindo, é uma puta grana.
Saudações
Ray Jackson
http://malvados.com.br/
http://malvados.com.br/
http://malvados.com.br/
http://malvados.com.br/
Ray J wrote: Resumindo, é uma
[quote=Ray J]
Resumindo, é uma puta grana.
[/quote]
Resumindo, tá explicado com o que o terenzi começou a trabalhar depois que deixou de dar aula.
--------
Falta de Esculhambação
Tb acharam lança-perfume e
Tb acharam lança-perfume e outros tipos de nóias.
Outro problema dessa operação é que sabemos que o tráfico está enraizado (como uma mandioca) na favela, então é muito difícil separar morador de traficante, até pq existem moradores que são traficantes.
O tropa de elite 2 tem uma cena interessante dos milicianos alugando uma casa de uma velhinha supostamente "honesta"... Não dá pra falar isso na TV, mas a divisão entre honesto e desonesto é tênue.
Ali tem morador que apóia os traficantes, mas como entrar na casa de um vagabundo desses sem flagrante ou mandato? Impossível. Por isso é importante que os militares cerquem as favelas e controlem todas as entradas e saídas (para sempre)
Os esquerdistas vão fazer analogias com campos de concentração e dizer que estão acabando com o direito de ir e vir. Mas não tem nada a ver. Poxa, se o exército deixasse um blindado na porta da minha casa eu seria a pessoa mais feliz do mundo.
Lula mandou calar toda a
Lula mandou calar toda a militancia de esquerda e ongs de direitos humanos.
Emir Sader - calado
Brizola Neto - fora do ar
Luis Nassif - neutro
Vermelho.org - neutro
PHA - apoio
O maior portal de direitos humanos do Brasil está calado.
Mais uma cristalina demonstração de que a esquerda e os direitos humanos são apenas um grupo de pressão e não ativistas de fato. Uma unica ordem do CHEFE e todos se calam.
Leão da Barra wrote: Ray J
[quote=Leão da Barra]
[quote=Ray J]
Resumindo, é uma puta grana.
[/quote]
Resumindo, tá explicado com o que o terenzi começou a trabalhar depois que deixou de dar aula.
[/quote]
Ah, vai dizer que não é uma coisa comum saber o preço da Cocaina na Bolivia...
Pringles wrote: Lula mandou
[quote=Pringles]
Lula mandou calar toda a militancia de esquerda e ongs de direitos humanos.
Emir Sader - calado
Brizola Neto - fora do ar
Luis Nassif - neutro
Vermelho.org - neutro
PHA - apoio
O maior portal de direitos humanos do Brasil está calado.
Mais uma cristalina demonstração de que a esquerda e os direitos humanos são apenas um grupo de pressão e não ativistas de fato. Uma unica ordem do CHEFE e todos se calam.
[/quote]
Teve um arrombado da Folha de São Paulo que veio falar merda. Nunca leio a Folha, vi esse lixo no blog do Juca kfouri:
Não haverá vencedores
MARCELO FREIXO
Pode parecer repetitivo, mas é isso: uma solução para a segurança pública do Rio terá de passar pela garantia dos direitos dos cidadãos da favela
Dezenas de jovens pobres, negros, armados de fuzis, marcham em fuga, pelo meio do mato. Não se trata de uma marcha revolucionária, como a cena poderia sugerir em outro tempo e lugar.
Eles estão com armas nas mãos e as cabeças vazias. Não defendem ideologia. Não disputam o Estado. Não há sequer expectativa de vida.
Só conhecem a barbárie. A maioria não concluiu o ensino fundamental e sabe que vai morrer ou ser presa.
As imagens aéreas na TV, em tempo real, são terríveis: exibem pessoas que tanto podem matar como se tornar cadáveres a qualquer hora. A cena ocorre após a chegada das forças policiais do Estado à Vila Cruzeiro e ao Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro.
O ideal seria uma rendição, mas isso é difícil de acontecer. O risco de um banho de sangue, sim, é real, porque prevalece na segurança pública a lógica da guerra. O Estado cumpre, assim, o seu papel tradicional. Mas, ao final, não costuma haver vencedores.
Esse modelo de enfrentamento não parece eficaz. Prova disso é que, não faz tanto tempo assim, nesta mesma gestão do governo estadual, em 2007, no próprio Complexo do Alemão, a polícia entrou e matou 19. E eis que, agora, a polícia vê a necessidade de entrar na mesma favela de novo.
Tem sido assim no Brasil há tempos. Essa lógica da guerra prevalece no Brasil desde Canudos. E nunca proporcionou segurança de fato. Novas crises virão. E novas mortes. Até quando? Não vai ser um Dia D como esse agora anunciado que vai garantir a paz. Essa analogia à data histórica da 2ª Guerra Mundial não passa de fraude midiática.
Essa crise se explica, em parte, por uma concepção do papel da polícia que envolve o confronto armado com os bandos do varejo das drogas. Isso nunca vai acabar com o tráfico. Este existe em todo lugar, no mundo inteiro. E quem leva drogas e armas às favelas?
É preciso patrulhar a baía de Guanabara, portos, fronteiras, aeroportos clandestinos. O lucrativo negócio das armas e drogas é máfia internacional. Ingenuidade acreditar que confrontos armados nas favelas podem acabar com o crime organizado. Ter a polícia que mais mata e que mais morre no mundo não resolve.
Falta vontade política para valorizar e preparar os policiais para enfrentar o crime onde o crime se organiza -onde há poder e dinheiro. E, na origem da crise, há ainda a desigualdade. É a miséria que se apresenta como pano de fundo no zoom das câmeras de TV. Mas são os homens armados em fuga e o aparato bélico do Estado os protagonistas do impressionante espetáculo, em narrativa estruturada pelo viés maniqueísta da eterna “guerra” entre o bem e o mal.
Como o “inimigo” mora na favela, são seus moradores que sofrem os efeitos colaterais da “guerra”, enquanto a crise parece não afetar tanto assim a vida na zona sul, onde a ação da polícia se traduziu no aumento do policiamento preventivo. A violência é desigual.
É preciso construir mais do que só a solução tópica de uma crise episódica. Nem nas UPPs se providenciou ainda algo além da ação policial. Falta saúde, creche, escola, assistência social, lazer.
O poder público não recolhe o lixo nas áreas em que a polícia é instrumento de apartheid. Pode parecer repetitivo, mas é isso: uma solução para a segurança pública terá de passar pela garantia dos direitos básicos dos cidadãos da favela.
Da população das favelas, 99% são pessoas honestas que saem todo dia para trabalhar na fábrica, na rua, na nossa casa, para produzir trabalho, arte e vida. E essa gente -com as suas comunidades tornadas em praças de “guerra”- não consegue exercer sequer o direito de dormir em paz.
Quem dera houvesse, como nas favelas, só 1% de criminosos nos parlamentos e no Judiciário…
MARCELO FREIXO, professor de história, deputado estadual (PSOL-RJ), é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
quase nada wrote: Não haverá
[quote=quase nada]
Não haverá vencedores
MARCELO FREIXO
...
[/quote]
Eu quase nem li o artigo, quando vi que o cara é o PSOL, mas prendi a respiracao pra nao passar mal e continuei. É a mesma besteira de sempre, que traficante é coitado, e quem é filho da puta é o cara que trabalha, tem dinheiro e mora na zona sul.
Eu só concordo com um ponto, que é que a solucao do problema passa pela "garantia dos direitos básicos dos cidadãos da favela". Primeiro o estado tem que tirar os traficantes e demais bandidos da favela, e retomar o território dos morros pro Brasil (é a guerra que estamos vendo agora). Os direitos básicos vao seguir naturalmente, infelizmente com a conhecida qualidade e agilidade, mas é assim mesmo.
E essa história que combater o tráfico de drogas é combater "máfias internacionais" é história de maconheiro filhodaputa. Tem que pegar e fichar o consumidor, tem que pegar e prender o traficante, carinha tem que ficar com medo de comprar e de vender. É ilegal, nao é?
O título do artigo está errado. Houve vencedores, exatamente os moradores da favela, que agora podem ter esperanca de viver no Brasil novamente.
E a maconha e a cocaina pro
E a maconha e a cocaina pro carnaval? Como que fica? Com o que esses boyzinhos e intelectoides do Rio vão se entupir no carnaval. To achando que metade dessa droga toda apreendida vai ser desviada pra ser consumida no carnaval.
o fabio assunção ja surtou :P
o fabio assunção ja surtou
:P
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Vamo porrar eles!
Vamo porrar eles!
www.youtube.com/watch?v=R9m0aoTiUkY
Pra quem nao sabe, esse
Pra quem nao sabe, esse Marcelo Freixo, do PSOL, é o cara do Tropa de Elite 2... o dos direitos humanos q tava pegano a mulher do Nascimento, o personagem é totalmente baseado nele.... inclusive o filme nao foi lançado antes das eleiçoes pq o diretor disse q tinha medo de ser caracterizado como propaganda eleitoral indevida e iria queimar a candidatura do unico candidato 'honesto' .
Ray J wrote: Faz idéia o
[quote=Ray J]
Faz idéia o custo de 150kg de cocaína?
[/quote]
Nem imagino. Só pesquisando no Google.
quase nada wrote: Não dá pra
[quote=quase nada]
Não dá pra falar isso na TV, mas a divisão entre honesto e desonesto é tênue.
[/quote]
Pensei nisso quando começaram os relatos de policias fazendo revista nas casas e dando tiro em TV de plasma. Tenho convicção que os puliça que fizeram isso, fizeram porque sabiam que era casa de nego receptador. Gente que nunca jamais compraria uma TV daquelas trabalhando e comprando em loja.
highlander wrote: quase nada
[quote=highlander]
[quote=quase nada]
Não haverá vencedores
MARCELO FREIXO
...
[/quote]
Eu quase nem li o artigo, quando vi que o cara é o PSOL, mas prendi a respiracao pra nao passar mal e continuei. É a mesma besteira de sempre, que traficante é coitado, e quem é filho da puta é o cara que trabalha, tem dinheiro e mora na zona sul.
[/quote]
Esse Marcelo Freixo é o bosta que inspirou o personagem do Tropa de Elite 2, o deputado que casou com a mulher do Capitão Nascimento. Maconheiro de merda.
EDIT: @lbertei (existe @lbertar no Joio?)
O exército vai ter que ficar
O exército vai ter que ficar nas favelas até a copa do mundo de Abu Dabi, se sair a putaria volta no mesmo dia.
O problema é que já estão falando em legalização... Eu acho que não tem que legalizar porcaria nenhuma, é só afundar o dedo no gatilho da FAO que o usuário fica sarado na mesma hora e o traficante vira pastor.
quase nada wrote: O exército
[quote=quase nada]
O exército vai ter que ficar nas favelas até a copa do mundo de Abu Dabi, se sair a putaria volta no mesmo dia.
O problema é que já estão falando em legalização... Eu acho que não tem que legalizar porcaria nenhuma, é só afundar o dedo no gatilho da FAO que o usuário fica sarado na mesma hora e o traficante vira pastor.
[/quote]
O Fuzil se chama FAL....
Saudações
Ray Jackson
Excelente, gostei de
Excelente, gostei de ver.
Estou testando pra ver se vcs estão ligados. O próximo teste será em breve.
quase nada wrote: O exército
[quote=quase nada]
O exército vai ter que ficar nas favelas até a copa do mundo de Abu Dabi, se sair a putaria volta no mesmo dia.
O problema é que já estão falando em legalização... Eu acho que não tem que legalizar porcaria nenhuma, é só afundar o dedo no gatilho da FAO que o usuário fica sarado na mesma hora e o traficante vira pastor.
[/quote]
Essa é uma coisa que eu queria ver... legalizar a maconha, por exemplo. Mas tem que ser direito, com aprovacao da vigilancia sanitária, com estudos provando que nao faz mal, nem tem efeitos adversos.
É claro que faz mal! É claro que tem efeitos adversos! Senao nao era droga.
O cigarro ainda nao foi proibido porque para cada pesquisa provando que o cigarro faz mal, os fabricantes lancam uma falando que nao tem relacao nenhuma. Agora quero ver provar que droga nao faz mal sem um lobby desse por trás.
Plague, sobre a liberação, eu
Plague, sobre a liberação, eu penso muito a respeito e ainda não me posicionei.
Acredito que nós tenhamos 3 problemas distintos, 1 de saúde, 2 de segurança pública. O problema de saúde, liberando ou não, permaneceria.
Os problemas de segurança são dois:
a) Quadrilhas de traficantes: este seria eliminado;
b) O drogado que rouba e mata para conseguir grana para comprar a droga. De que forma esse problema diminuiria? Existem teses que dizem que talvez aumentasse, outras defendem que diminuiria.
O fato é de que o álcool e o cigarro são liberados, mas, resumindo de forma simplista, nós nunca veremos alguém matar os outros para roubar grana porque precisa beber ou fumar.
As drogas que dão fissura, se liberadas, não aumentariam a quantidade de drogados fissurados? Noiados, como chamam aqui no norte... Isso não aumentaria o problema (b) de segurança pública?
E como implementar a venda, de maneira a efetivamente eliminar o problema (a) de segurança?
Por último, como fazer com que a liberação seja ao menos um paliativo no problema de saúde?
Tomem como exemplo a Red
Tomem como exemplo a Red Zone, em Amsterdan.
A idéia era "isolar" os viciados, deixando o resto da população em paz. Teve efeito contrário, tornando o local uma atração turística, recebendo gente do mundo todo. E agora o governo de lá não sabe o que fazer com o problema que eles arrumaram.
Saudações
Ray Jackson
E ainda tem o paradoxo de
E ainda tem o paradoxo de que a venda de maconha em Amsterdam é liberada, mas a importacao e o plantio nao. Segundo os políticos, a maconha "aparece" nos coffee shops.
O que eles estao fazendo é financiando o tráfico internacional.
Tem que legalizar o crack, a
Tem que legalizar o crack, a cocaína e o cajuzinho atômico pra ver se vcs têm uma overdose e param de me encher o saco. Bando de nóia dos infernos, ficam dormindo o dia todo, no meio das calçadas, fazendo imundiças, cagando, enfeiando as cidades, minha vontade é de dar um bico. Todos que são a favor da legalização são contra que os próprios filhos usem drogas. Quem é a favor deveria começar em casa, viciando a mãe, o cachorro e os parentes.
Plague, li sua mensagem até o
Plague, li sua mensagem até o fim. Espero que faça o mesmo, já que me chamou de simplista no meu último comentário.
Só vou responder a um tópico: Você disse que não existem provas que afirmem que a legalização aumente o consumo. Mas não existem provas que ela diminua, ou que a violência diminua, simplesmente porque a Red Zone é um modelo não copiado oficialmente.
Temos "Red-Zones" não oficiais, como certas paradas de ecoturismo no Brasil, mas você quer comparar o cara que dá um tapinha pra dar umas risadas com o viciado pesado, que mata pra manter o vício.
Sabe como vencer essa guerra? Aos poucos. Cigarro é droga e não proibem porque está aí a anos. Então pararam com propaganda na TV, proibem a venda pra menores e fazem campanhas apontando pro risco de seu uso. Eu li uma entrevista com o presidente de uma grande marca de cigarros e ele tava puto dizendo que a "briga" com o governo era injusta e que as vendas realmente estava diminuindo, pois as novas gerações fumam menos. Agora já que cigarro é permitido vamos liberar o resto? O correto não seria dizer que o resto é proibido e cigarro é ruim e deveria ser proibido? Sacou onde eu quero chegar?
Educação é o alicerce de qualquer sociedade moderna e eu simplesmente não admito que coloquem álcool no mesmo patamar que drogas pesadas. Não dá! No máximo a maconha, que é um alcalóide, porém muito leve. Tão leve quanto o Santo Daime ou a Salvia, por exemplo. E mesmo pra isso eu pensaria 100 vezes antes de levantar o tema.
Agora liberar cocaína? Crack? LSD? Vocês estão malucos? A maior parte aqui fala como adolescente que vesta camisa do che-guevara e não sabe o que ele foi ou o que ele fez.
Se informem e olhem os dois lados da questão antes de levantar uma bandeira dessas.
Em tempo: Certa vez eu estava em São Tomé, na época que os onibus de excursão não eram revistados e aquilo era um paraiso hippie, e tinham duas meninas num orelhão. Aparentemente tinham fumado tudo o que tinha aparecido pela frente. Uma delas tentando conversar com a mãe pelo telefone e não conseguia, não entendi direito a razão. Quando ela desligou eu saquei o que tinha acontecido. As duas tinham viajado escondido pra São Tomé, visivelmente eram menores de idade, e a grana tinha acabado. A menina do telefone começou a chorar, pois não conseguia ligar pra mãe e não tinha grana pra pegar um ônibus e voltar.
É isso que vocês querem legalizar? Não faltou "maconha legalizada" pra essa menina. Faltou educação, um lar estruturado e talvez umas palmadinhas na bunda na hora certa.
Me desculpem, mas não consigo engulir isso.
Por último: Alguém aqui já acolheu um usuário terminal de crack? Eu já acolhi. Não é a melhor coisa do mundo pra se assistir...
Saudações
Ray Jackson
Ray J wrote: Sabe como vencer
[quote=Ray J]
Sabe como vencer essa guerra? Aos poucos. [...]
Educação é o alicerce de qualquer sociedade moderna e eu simplesmente não admito que coloquem álcool no mesmo patamar que drogas pesadas. Não dá! No máximo a maconha, que é um alcalóide, porém muito leve.
[/quote]
Um educador, esqueci o nome, fundador da pegadogia Waldorf, escreveu faz uns 100 anos a respeito da juventude que bebia: "o problema é que lhes falta engajamento e vida sentimental".
Curiosamente, uma das coisas que os traficantes conseguem é justamente o engajamento. Os evangélicos também conseguem isso, e provavelmente essa é uma das chaves para o coração e mente do jovem.
(Sem título)
Vou ser sincero, sou contra a
Vou ser sincero, sou contra a legalização e seria capaz de estrangular um traficante com as próprias mãos, mas se legalizarem talvez eu vá experimentar dar um tapa na pantera, quem sabe eu deixo a barba crescer, entro pra algum partido de esquerda, começo a acordar de madrugada tendo alucinações, boto um Velvet Underground pra tocar (poderia ser um Sunday Morning numa segunda de manhã). Depois começo um curso de artes plásticas.
Plague, você nos acusa de
Plague, você nos acusa de seremos os donos da verdade tendo uma postura de dono da verdade.
Por isso, vou agir como você nessa pergunta: Você tem dados comprovando que a legalização é benéficaw Você já disse que nós não temos dados comprovando que ela não é. E do seu lado?
Se nenhum dos lados tiverem um argumento decente, assunto encerrado, correto? Eu e todos os outros aqui estamos errados por falta de dados. E você?
Saudações
Ray Jackson
Ray J wrote: Me desculpem,
[quote=Ray J]
Me desculpem, mas não consigo engulir isso.
[/quote]
Então pq vc não tenta "engolir"?
Ah, já sei, tbm era um teste.
quase nada wrote: Ray J
[quote=quase nada]
[quote=Ray J]
Me desculpem, mas não consigo engulir isso.
[/quote]
Então pq vc não tenta "engolir"?
Ah, já sei, tbm era um teste.
[/quote]
E você foi aprovado. Parabéns!
Saudações
Ray Jackson
dai quando eu acho que
dai quando eu acho que estamos em 2010, descubro que o tópico parou em 1450.
lucci wrote: dai quando eu
[quote=lucci]
dai quando eu acho que estamos em 2010, descubro que o tópico parou em 1450.
[/quote]
Please elaborate.
Na minha opnião, se
Na minha opnião, se legalizarmos as drogas, estaremos criando dois problemas:
1 - Os traficantes, que não são exemplos de bom mocismo, terão que arrumar outras formas ilicitas de ganhar dinheiro. E aí, podem ter certeza, a violencia vai crescer, pois ees migrarão pra assaltos, sequestros e afins. Ou alguém acha que eles vão procurar emprego honesto?
2 - A facilidade com que crianças e adolescentes terão acesso a essa droga. Alguém que tem filho aqui tem vontade de ver ele dando um tapinha, ou fumando uma pedrinha? Obviamente que hoje em dia já é facil dele conseguir isso, mas legtalizando, vai ficar bem mais, é só olharem pra bebida e cigarro, que são legalizados e proibidos pra menores de 18 anos. eu pergunto, alguém vê alguma dificuldade num menor de idade comprar algum dos dois itens acima?
Eu sou radical. podem me chamar de tacanha, de desinformada, mas ainda acho que o grande responsavel pelo trafico de drogas é o usuario. Se o usuario não compra, o traficante não vende e desiste de vender. Na minha opnião teriamos que ser mais duros com os usuarios, criminalizando o porte, não falo de mandar pra cadeia, mas com penas alternativas duras, com multas pesadas, pra que ele sinta na pele o que ele está fazendo. Hoje todo mundo passa a mão na cabeça dos usuarios, e isso acaba sendo quase um incentivo a continuar usando. E sou contra tratamento gratis pra eles, na hora de comprar a droga eles arrumam dinheiro, pq na hora de tratar nós, os contribuintes, que temos que pagar?
Se o governo investisse pesado em educação de qualidade, em 30, 40 anos teriamos uma população com mais noção de familia, mais aberta a discussões, mais preparada pra lidar com os problemas, mas, o governo só se interessa por resultados que garantam voto nas proximas eleições, ninguém está interessado em preparar a nação pra daqui 30 anos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Plague nesse momento deve
Plague nesse momento deve estar se contorcendo de raiva.
O fato é que não há estudos sérios na área que comprovem que a legalização traria mais benefícios ou malefícios.
Enquanto isso a gente pode ficar aqui enchendo o tópico de achismos.
(Sem título)
Na época da inquisição não
Na época da inquisição não tinha maconheiro, a única coisa que a gente queimava era pagão.
Plague por acaso tem filhos?
Plague por acaso tem filhos? Caso os tenha, vai ser legal criá-los sem nenhum tipo de moralismo, vão pode usar todo tipo de drogas e fazerem o que quiserem dentro da sua casa. Pai do ano com certeza.
Totalmente irresponsável em suas "idéias"(entre aspas mesmo porque PQP que idéias...)
Com certeza gosta da verdinha pra defender tanto, diz aí.
Isso que o Meirelles falou é
Isso que o Meirelles falou é o exato momento que o liberal vira conservador: quando ganha responsabilidades.
O cara que fica falando palavrão o dia inteiro, dando uma de revoltado punk noiadão, assim que tem o primeiro filho vai pensar dez vezes antes de abrir a boca, um exemplo disso é o João Gordo, perto do filho o cara é tipo o Fábio Junior perto do Fiuk.
Outro exemplo é que o cara pode ter sido o maior comunistazão (daqueles que usavam camisa do Che Guevara e faziam passeatas), mas assim que abre uma poupança no Banco do Brasil quer ver aquela desgraça rendendo até o talo (e ainda é capaz de ir perguntar pro gerente qual o melhor investimento).
Esse papo dos caras que são a favor das minorias é tudo da boca pra fora, aqui em Brasília vc vai ao cinema e tem deputado do PCdoB comendo Big Mac.
O pensamento liberalesco é típico dos jovens, mas depois passa, é uma espécie de doença da cabeça, pois o liberal sabe que se continuar agindo daquela forma vai terminar no Retiro dos Artistas.
O que faz o ser humano é a rigidez (uma boa palmada na bunda vai fazer diferença no futuro), a religião, a concentração honesta de renda e os bons costumes ocidentais.
Se a gente for numa dessas centenas de cracolândias espalhadas pelo Brasil e perguntar quem é anti bush, a favor da liberação da maconha e votou na Dilma, todos serão. TODOS SERÃO.
Plague, eu disse que não há.
Plague, eu disse que não há. Pelo menos até onde eu sei. Daí a dificuldade de se manter uma discussão coerente. Pior ainda quando os argumentos tão sendo baseados em moralismo, como você já disse.
No caso dos EUA mesmo, por um bom tempo não puderam ser feitos estudos relacionados a maconha. E os usuários eram punidos severamente, para dar exemplo.
Gastaram bilhões em repressão e mesmo assim o consumo continua até hoje.
A inocência é uma coisa
A inocência é uma coisa maravilhosa, vamos legalizar de forma responsável as drogas e assim acabar com o tráfico ou qualquer coisa que se relacione a venda de drogas ilícitas.
Seria um mundo maravilhoso, rapaz está na hora de sair do seu mundinho de conforto e de dados, teses e idéias infantis e acordar pra vida.
A legalização só ia mudar o foco da coisa, ao invés do traficante sendo preso seria o farmacêutico, o médico ou quem pudesse passar uma receita pra tal.
Nem os remédios controlados escapam, imagina uma maconhazinha/ coquinha pra alguem de "cuca fresca" como sairia, quer um exemplo? Um dado?
http://www.youtube.com/watch?v=4ZsUZK8xsKc
Acorda Alice!
Debate que acabou agora com o
Debate que acabou agora com o banimento do Plague e o fechamento do tópico.
Cansei das agressões dele.
Plague, vai a merda.
Saudações
Ray Jackson