[SPOILER] Infinite Crisis: Não percam seu tempo
7 edições, desperdício inacreditável de tempo. Li todas só para ver onde ia dar, mas que merda. A história é resumida ao extremo, lutas que deveriam ser épicas duram poucos quadrinhos. Outro exemplo:
[spoiler] Infinitas terras são criadas em 1 página, e destruídas poucas páginas depois. [/spoiler]
Pior ainda: a série supostamente deveria "corrigir" as falhas do Universo DC. Na prática, só serviu para [spoiler] desfazer o que a Crise nas Infinitas Terras fez: agora a Mulher Maravilha fez parte da Liga original, o assassino dos pais de Batman foi capturado e Clark Kent foi Superboy antes de ser Super Homem.
E a Supergirl Matrix nunca existiu. Não me pergunte por quê, mas eles preferem ter uma Supergirl com os mesmos poderes genéricos do Super Homem. [/spoiler]
Mataram um monte de gente inútil, o que realmente não me incomoda. Sou a favor dessa diminuição nos quadros, muito herói zanzando por aí é uma merda, parece que todo mundo voa e usa cueca por cima da calça. Mas 3 bons personagens morreram, e eu não consigo entender por quê:
[spoiler] Maxwell Lord: A morte dele só serviu para retratar a Mulher Maravilha como uma assassina, e criar uma tensão entre ela e o resto do mundo. A forma como foi feita foi ridícula, eles tentam nos levar a crer que ela não teve opção senão matá-lo, mas tinha sim. Além disso, Max era um bom personagem.
Superboy: Esse eu não entendo. O personagem vinha sendo desenvolvido, toda essa onda de ele ser parte Lex, parte Clark Kent poderia ser muito bem utilizada nas mãos de um roteirista competente. Aí matam ele. É por isso que acho que ele vai retornar em breve, o que vai ser ainda mais ridículo.
Besouro Azul: Não podiam ter matado esse, ponto final. [/spoiler]
Eu já estava meio de saco cheio de gibis de super herói, acompanhei essa josta por curiosidade, mas acho que vou largar de vez agora.
- Login para postar comentários
Mas esses que morreram podem
Mas esses que morreram podem ressuscitar facilmente, não?
Dá pra pular direto da
Dá pra pular direto da Crise de Identidade pra Crise Infinita?
De repente fiquei com crise de abstnência do roteirista Brad Meltzer, apesar do final fraquinho de Crise de Identidade.