Asterix e O Dia Em Que o Céu Caiu
Esse pode ser o último da série e venho aqui em público dizer, como fã de Asterix desde meus onze anos: putaqueopariu que merda de álbum!
Ruim demais, piadas fraquíssimas, desenhos que mais me lembraram A Turma da Mônica, quadros gigantes ocupando as páginas, como se o pessoal estivesse com preguiça de desenhar, muito espaço para os alienígenas tosquíssimos e sem o menor carisma - um deles era um teletubbie, porra! Saudades do criador de cizânia e dos hispânicos nervosinhos, e dos corsos e dos helvéticos. Bons tempos!
Li enquanto esperava para ir ao cinema e me decepcionei tremendamente. Os anteriores A Rosa e o Gálio, e A Galera de Obelix tinham um nível extremamente superior de história e de arte. René Goscinny agoniza no túmulo. Uderzo se vendeu com essa homenagem pífia a Walt Disney. Uma merda, decepcionante.
Se for mesmo o último, fecharam tristemente uma das séries mais criativas jamais criadas em toda a literatura.
- Login para postar comentários
Uma palavra apenas, a
Uma palavra apenas, a respeito desse Asterix:
ATROZ.
Asterix vem caindo de nível
Asterix vem caindo de nível desde sempre. Eu adorava as revistinhas quando era criança mas não lembro de nada realmente legal dos Asterix mais atual
Desde que o Goscinny bateu
Desde que o Goscinny bateu as botas, Asterix tem ido ladeira abaixo. Mas esse último foi uma verdadeira afronta. Eu fiquei muito ofendido, de verdade. O velho tem que parar de lançar essas merdas, não dá mais.