Saiu o Trailer do A-Team

Foto de Livia
Forums: 

o final é insano demais

gostei

http://www.youtube.com/watch?v=3epPmIgq1sk

Foto de agraciotti

Era a Jessica Biel ali? Liam Neeson? Bradley Cooper? Minha nossa...que roubada. Tá com cara de outro GI Joe com CGi ruim.

Foto de Pringles

B.A. ta nesse filme?

Foto de Livia

saiu AQUI com boa qualidade

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Foto de BigWings

É muita estupidez remover um trailer, UM TRAILER, do Youtube por violação de copyright.

BigWings

Foto de lucci

[quote=BigWings]É muita estupidez remover um trailer, UM TRAILER, do Youtube por violação de copyright.[/quote]

verdade, bigwings, verdade. tava sumido, cara, que que houve?

Foto de BigWings

[quote=lucci]

[quote=BigWings]É muita estupidez remover um trailer, UM TRAILER, do Youtube por violação de copyright.[/quote]

verdade, bigwings, verdade. tava sumido, cara, que que houve?

[/quote]

Nem tenho visto filmes há um bom tempo. Falta saco.

Tô tentando mudar isso este ano, vamos ver.

 

BigWings

Foto de Livia

Trailer novo

estréia amanhã, acho

na boa, parece que vai e ro tipo de filme que vale ver pela diversão

http://www.youtube.com/watch?v=Qben_-rBE3w

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Foto de Dré

Esse trailer não é muito novo... inclusive tá passando nos cinemas, antes do Robin Hood. De novo mesmo, só a cena podre do tanque de guerra pendurado pelos paraquedas, que caiu na íntegra na web.

Mas eu também quero ver, no mínimo o Murdock vai ser engraçado.

Foto de Ray J

E o filme colheu elogios na pré-estreia. Inclusive a Empire Australiana deu 5 estrelas pra ele.

Saudações
Ray Jackson

Foto de lucci

Foto de Leão da Barra

[quote=agraciotti]

Era a Jessica Biel ali? Liam Neeson? Bradley Cooper? Minha nossa...que roubada. Tá com cara de outro GI Joe com CGi ruim.

[/quote]

Pra mim tem cara de que vai ser uma bomba bastante divertida. GI Joe passou batido, mas esse aí eu faço questão de ver.

Foto de Livia

Critica do omelete

Não se levar a sério em momento algum é o grande trunfo de O Esquadrão Classe A (The A-Team, 2010), adaptação cinematográfica de uma das mais cultuadas séries de televisão dos anos 1980 (lembre dela aqui).

O estiloso diretor Joe Carnahan, que despontou em Narc e depois fez A Última Cartada, respeita os personagens e situações consagradas na telinha e apresenta no longa uma história de origem para o grupo de "soldados da fortuna que sobrevivem como aventureiros, vivendo secretamente em Los Angeles", como explicava a abertura do seriado.

A trama começa com o coronel John "Hannibal" Smith (Liam Neeson) em missão ao lado do tenente Templeton "Cara-de-Pau" Peck (Bradley Cooper). Não demora para que outros dois rangers, soldados de elite do exército dos EUA, juntem-se à equipe: o sargento Bosco "BA" Barracus (Quinton Jackson) e o capitão H.M. Murdock (Sharlto Copley), estabelecendo o quarteto conhecido da TV. Alguns anos depois desse primeiro encontro, o Esquadrão Classe A tornou-se uma lenda nas forças armadas, sendo conhecido pela especialização em conseguir realizar missões consideradas absurdas. Mas a fama os torna os alvos perfeitos de uma conspiração e os quatro acabam presos. Resta agora aos soldados, excluídos das fileiras do exército, provar sua inocência enquanto são perseguidos por uma agente do FBI (Jessica Biel) e levar os responsáveis à justiça, antes que ocorra um golpe bilionário aos EUA.

Todos os elementos da série estão no filme: os planos infalíveis de Hannibal, os disfarces e o galanteio de Cara-de-Pau, a insanidade de Murdock e o temperamento ora explosivo ora sensível de BA. As sequências de execução dos planos, o humor e as interações de BA e Murdock e, principalmente, a ação, também não foram esquecidos. É definitivamente um longa-metragem do Esquadrão Classe A como nos lembramos deles na telinha, mas com os exageros do cinema recente do gênero.

Exagero, aliás, é o que não falta. Cada sequência de ação é mais absurda que a anterior, culminando em um clímax que beira o inacreditável de tantos elementos em cena e explosões (ainda que o tanque de pára-quedas seja minha cena favorita).

Carnahan também acerta em cheio no elenco. Neeson e Cooper estão ótimos, mas isso já era esperado. Copley, famoso por Distrito 9, rouba a cena com participações rápidas, mas com a qualidade de "marginal da Mad", aquelas piadinhas que ficam nos cantos das páginas da publicação e são melhores que a revista em si. Jackson, por sua vez, faz o que pode. Não compromete, mas tinha, afinal, a maior responsabilidade, substituir o insubstituível Mr. T... de qualquer maneira, lá pela final ele consegue conquistar seu espaço.

A inevitável continuação (ou vontade de), claro, não poderia ser esquecida. Mas o filme é bem estruturado e a deixa para uma sequência é bastante natural, já que o longa funciona até como um prelúdio à série. Como única falha está a necessidade de explicar os planos de Hannibal e martelar sua genialidade a todo instante, já que não faltam flashbacks para o espectador mais desatento não se perca a cada reviravolta (algumas bastante óbvias), o que chega a incomodar. Nada que prejudique a surtada aventura, porém.

Poucas vezes um filme de série de TV ficou tão divertido no cinema. Agora é aguardar como vão adaptar resto da abertura do programa original: "Se você tem um problema, se ninguém pode ajudá-lo e se você puder achá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A"... eu certamente estarei lá para conferir.

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Foto de Livia

Acabei de chegar do cinema, só tenho uma coisa a dizer:

SENSACIONAL

filme do ano até agora

amanhã falo mais, deixa eu dormir q to até bebada de sono

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Foto de Dré

Realmente o filme é bem legal, contando como os membros do Esquadrão se conheceram e a missão que fez os caras serem presos e condenados pelos exército americano.

Tudo acontece muito, muito rápido, em ritmo de episódio de seriado de televisão mesmo - os personagens não são desenvolvidos ( com exceção do BA, que parece ter ganho um pouco mais de pretensa profundidade pra justificar a falta de carisma do ator, que nem chega aos pés do Mr. T ) e a história abusa dos flashbacks e personagens contando aos espectador o que acabou de acontecer, pra ninguém ficar perdido. Apesar disso, o ritmo do filme é bem ágil, fazendo as duas horas de projeção passarem voando. Nem vi quando minha pipoca acabou, pô.

Pra quem não conhece o seriado dos anos 80, é óbvio que a coisa perde um pouco a graça - não que o filme esteja cheio de referências ( se está, eu não percebi ), mas os personagens ficaram muito fiéis aos originais e fica curioso perceber isso, deixando o espectador um pouco mais familiar com o grupo. Mas isso também não atrapalha quem não conheceu o seriado, que vai assistir um filme de ação desenfreada alternada com momentos de comédia - a platéia do cinema que eu tava, formada por gente nas casa dos 20 anos, parece ter gostado até mais do que eu.

O destaque, de longe, é para o Murdock do Sharlto Copley ( o cara do Distrito 9 ), que tem as melhores cenas do filme - a introdução dele, pendurado no helicóptero cantando Dead Or Alive é rápida e hilária, como todas suas cenas. Mas dá pra dizer que todos os quatro membros tem seu lugar ao sol durante a projeção - Hannibal no começo, Cara de Pau no final e o BA tem seu draminha particular durante todo o filme, com um final bem bobo mas adequado ao personagem. Os coadjuvantes ( a aliada Jessica Biel - que, infelizmente, não mostra o corpo - e o vilão Patrick Wilson ) fazem o possível pra aparecer, coitados. De qualquer forma, os quatro atores principais foram bem escalados, no mínimo com uma semelhança física com os originais.

Por isso, graças a fidelidade ao seriado, que já tinha uma boa mistura de ação e humor, esse Esquadrão Classe A potencializa o que é dá e diverte o espectador sem muita expectativa - e quer coisa melhor que diversão rápida e rasteira hoje em dia?

E tem cena após os créditos: [spoiler] aparecem os atores originais do Cara de Pau e Murdock, com suas contrapartes no filme. O primeiro usando a máquina de brozeamento artifical na prisão, junto com o Bradley Cooper; o segundo aparece dando choques no Copley no sanatório alemão. [/spoiler]

Foto de Livia

é

o filme é sensacional

eu até gostei do BA, mas tem q levar em conta qhe ele é lutador de MMA, e não ator

o filme é bem costuradinho, a historia tem seus momentos, e passa rapidinho

e tem cenas memoraveis, como a do tanque de para quedas (hora q ele sai da lagoa e pergunta por berlim é de chorar de rir), e a cena do 3D, aquela foi demais pra mim, eu ri uns 5 minutos.

O bradley cooper ja entrou na minha lsita de homens mais bonitos de todos os tempos facinho.

Agora o murdock merece um filme a parte, o ator encontrou o tom do personagem de um jeito que ficou muito, mas muito bom mesmo.

 

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...