um filme onde as pessoas sao costuradas uma com o cu na boca da outra, como se fossem uma centopeia gigante
http://www.iwatchstuff.com/2009/09/ignore_this_if_you_dont_want_t.php
tem cara que vai ser show!
um filme onde as pessoas sao costuradas uma com o cu na boca da outra, como se fossem uma centopeia gigante
http://www.iwatchstuff.com/2009/09/ignore_this_if_you_dont_want_t.php
tem cara que vai ser show!
O conceito é muito bom, pelo menos é uma idéia nova, tipo, as pessoas de traz se alimentando com os dejetos fecais das pessoas da frente, tem até uma visão social nisso tudo, que quanto mais atrás na cadeia alimentar, pior a merda que se come.
saiu um DVD SCR, la no tup-cine.blogspot.com/2010/05/centopeia-humama-human-centipede-2009.html
O trailer parece algo saído do SNL:
http://www.youtube.com/watch?v=9wmTv2nqTHo
E a crítica do Roger Ebert é hilária:
http://rogerebert.suntimes.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20100505/REVIEWS/100509982/1023
Vou assistir o mais rápido possível.
A idéia desse filme é tão absurda, nojenta e bizarra q eu to muito curioso pra assistir. E essa crítica foi muito boa mesmo.
Já tem nos torrents? Aguardo o aval do povo do joio pra baixar.
na minha mensagem, cegão! heehehee
Adorei a última frase da crítica. Algo como "Depois da metade do filme as duas meninas param de gritar, se é que vocês me entendem."
Saudações
Ray Jackson
ops, nem tinha reparado q era um link. :P valeu
Vi hj, o filme começa muito bem, não tem nada de terrir, a única coisa engraçada é o ator que faz o médico nazista. Ele é uma mistura de Josef Mengele com Zé Bonitinho. Tem uma cena patética dele nadando pelado.
Pra falar a verdade esse filme da um certo tesão, tem algo de fetichista nisso de "boca no cu" e "cu na boca". Tudo bem que quem fica na frente da centopéia é um japa meio chato, mas as de trás são duas turistas gostosinhas.
Tem várias cenas agoniantes, como na hora que a Centopéia Humana tenta subir a escada, aquilo doeu na minha rabiola.
Nota leiga: 3,0
Nota profissa: 4,5
http://www.youtube.com/watch?v=lpmPJzLmGdI
http://www.guardian.co.uk/film/2011/jun/14/tom-six-human-centipede-interview
Sério que fizeram uma sequencia? Que isso... Ja saiu isso´?
Ainda não saiu. Teve classificação indicativa negada pela BBFC no Reino Unido, o que equivale a proibirem o filme por lá. O diretor agradece (apesar de estar todo putinho na imprensa com a proibição).
Agora são 12 pessoas na centopéia, e o rabo da centopéia é estuprado pelo criador, que antes amarra arame farpado no pau. Coisa fina, não? Parece que a história começa com um louco assistindo ao primeiro Centopéia e resolvendo recriar o frankenstein milípede.
Porra!!! Estuprar a Centopéia? Pra que isso? Com arame farpado??? Este povo viaja demais... o que acontece com a Centopéia no final do primeiro filme? Sempre tive um certo nojo de assistir.
A centopéia
Morre. Pelo menos as duas primeiras partes. A parte traseira fica viva, mas é subentendido que ela morre pouco tempo depois. É uma cena melancólica.
Na verdade quem morre é a cabeça e o rabo. A do meio sobrevive, eu acho que ela se salva pq a policia alemã notaria a demora daqueles dois policiais que foram buscar o mandado.
Poque a cabeça morre? O rabo eu entendo, mas o que teria menos motivos pra morrer era a cabeça!
Vou ter de assistir esta bosta
Não precisa assistir.
A cabeça é um japa que não fala inglês nem alemão, as de trás são duas turistas cocotas americanas (a do meio é bem gostosinha, ambas passam o filme inteiro com as tetas de fora). O japa-cabeça é todo revoltado, morde o cara, tenta fugir e toca o terror.
No clímax do filme ele faz um discurso todo samurai, todo machão só que depois... se mata! haihahi.
Na cena eu pensei "poxa, depois desse discurso ele vai fica de pé e quebrar o Josef Bonitinho", mas não, ele pega um caco de vidro e corta o próprio gogó.
O triste é que seria uma luta épica, pois o doutor estava com a perna ferida, todo fudido, e só conseguia se arrastar. Seria tipo MMA entre a Centopéia sem Cu versus Dr. Monopéia, modalidade: briga de chão, com chuva de pedra e dentada. Perderam uma boa oportunidade.