Up in the Air (Amor sem Escalas?)

Foto de quase nada
Forums: 

Mais um filme da série "pq nenhuma mulher presta". Gostei muito, talvez seja o primeiro filme que eu torci pro George Clooney. Claro que, como em todo filme liberal, há um veneninho nas entrelinhas, dessa vez o ataque socialista foi em relação a falta de emprego nos EUA. Mas é um filme que me emocionou, senti algo belo dentro de mim. Adorei a putinha que faz papel de estagiária, diz a lenda que estagiária usa rabo de cavalo pra ficar mais fácil de estuprar. A milf mãe da Órfã está bastante gostosinha, incrível como ela é feia na vida real, parecia uma mocréia no Letterman.

Depois de Avatar, Up e Inglorious, Up in The Air é meu favorito pro Oscar.

Nota 8,98

Foto de Bennett

Você sentiu algo porque caiu na faixa etária do público alvo do filme: a faixa etária do tiozinho.

Mas é um filme legalzinho, sim.

Foto de quase nada

Tiozinho é meu pau no seu cuzinho.

Foto de agraciotti

Gostei muito do filme tb. E todas as críticas falaram tanto q ele retrata o momento da crise mundial mas acho q vai até além...é a crise do homem moderno, de achar um lugar no mundo, a busca pelo conforto e estabilidade a partir de valores ideológicos. Muito muito bom.

Tem lá suas soluções meio convencionais e babacas (fazer ele convencer o noivo a casar foi meio forçadinho) mas não atrapalham. Achei o roteiro bem redondinho. Bem melhor q Obrigado por Fumar e - MIL vezes melhor - q Juno.

 

Foto de quase nada

É um filme inteligente pois desmonta o George Clooney, quando uma pessoa como eu sente pena de um gay enrustido como o George Clooney é pq o filme conseguiu seu objetivo.

 

Foto de highlander

Eu curti o filme. O comeco foi bem legal, mas lá pelo meio do filme fiquei pensando: porra, todo mundo elogiou o filme e é só isso? Mas depois que o Clooney se ferra, eu adorei!

 [spoiler] O roteiro só pecou por nao ser muito verossímil... vcs acham que o George Clooney ia deixar passar aquela estagiária chorosa, que acabou de tomar um pé na bunda do namorado? Nunca! [/spoiler]